• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Cala te ambush
Foste o primeiro moderador a levar ban por uso de bot...muitos podem nao saber..mas lembra te que eu ja ando aqui ha anos ;)
 

DeletedUser12978

Guest
Parece que os gaiatos saíram todos do recreio, wooow grandaaaaa party.

1º Estar a gozar ou fazer pouco de um Homem que tem idade para ser vosso Pai é uma falta de respeito muito grande.
Secalhar se o vosso Pai fosse avacalhado por uns putos no café não iam gostar muito ? Aposto que não.



2º Os jogadores da nova aliança OS CABREÇAS estão muito excitados, parecem que ganharam alguma coisa. Sempre a mandar MP's quando começam a levar ataques, a mudar os nomes das cidades... enfim.



3º Vylion Para quando o reset ou desistência? Quem desiste primeiro tu ou o Mdravion ? Só para que saibas, és o top1 da tua aliança e foste o único que perdeu uma cidade, e depois chama-lhe sorte. Antes de falares e fazeres piadas, devias pensar que foste o primeiro a ficar sem cidades. Secalhar não és assim tão bom como pensas ... Mas isto nos primeiros 2/3 meses é muito giro.



4º Perdemos 1 ou 2 cidades de um jogador inativo, que já cá nao está para contar a história. Atacam os inativos, é uma boa estratégia .Mas mesmo assim os colonos são defendidos . Bem.. a novidade devia ser essa.
Pelo que sei, os números não deixam enganar, quando sofreram um coordenado nosso, não foi a inativos.. e ficaram sem quantas cidades? Digam-me porque não as contei


5º Vamos lá ter calminha amigos/as o mundo vai no início.. não há vencedores antecipados.
Se os vossos Pais não vos deram educação, nós como comunidade não temos culpa disso.



6º Ambush, pensei que fosses um individuo integro. Pelo menos fiquei com essa sensação quando jogaste nos ilegais connosco, nunca ninguém te faltou ao respeito lá, mas pelos vistos a ***** é a mesma, só muda o cheirinho.

Vemo-nos todos INGAME. É lá que se joga. Continuar alimentar este tipo de comentários é perca de tempo para os jogadores da ilegais, visto que eles até tem tempo de sobra para vir mandar letra para o FE , é porque não precisam se preocupar com farm's nem lançar ataques.

Bem,
1º - Se tá a ser tão "avacalhado" como dizem, digam-lhe apenas para não escrever no FE (todos têm liberdade de expressão, não tou a dizer que o tito não possa escrever aqui, mas quero com isto dizer que isto do FE é apenas ínutil e ele não precisa disto para nada)

2º - Tou realmente excitado porque isto parece-me um mundo interessante, mas não sei onde é que andamos a dizer que já ganhamos isto... ainda falta muito tempo

3º - Como dito anteriormente, ainda falta muito tempo... Se vou ou não desistir, não sei, porque ainda não tenho poderes de prever o futuro, o que interessa é que ainda cá estou e enquanto estiver não vale a pena falares muito disso, se calhar ainda desistes tu primeiro que eu...
Fui o "primeiro" a perder cidade da minha ally, opa não foi sorte, mas foi mal jogado por nós admito.

4º - Outra piada... Hipocrisia... então e o Vénus? Vocês não o atacaram, meteram revoltas por ele tar inativo??? Realmente... Não podemos fazer o mesmo? Aqui está é a capacidade de gerir isso, nós conseguimos gerir a situação do Vénus, vocês não conseguiram a do touro.

5º - Concordo, não há vencedores antecipados, nem ninguém nomeou nenhum vencedor ainda...

6º - Tu também pareces ter muito tempo para vir aqui escrever ;)
 

DeletedUser12967

Guest
Bem,
1º - Se tá a ser tão "avacalhado" como dizem, digam-lhe apenas para não escrever no FE (todos têm liberdade de expressão, não tou a dizer que o tito não possa escrever aqui, mas quero com isto dizer que isto do FE é apenas ínutil e ele não precisa disto para nada)

2º - Tou realmente excitado porque isto parece-me um mundo interessante, mas não sei onde é que andamos a dizer que já ganhamos isto... ainda falta muito tempo

3º - Como dito anteriormente, ainda falta muito tempo... Se vou ou não desistir, não sei, porque ainda não tenho poderes de prever o futuro, o que interessa é que ainda cá estou e enquanto estiver não vale a pena falares muito disso, se calhar ainda desistes tu primeiro que eu...
Fui o "primeiro" a perder cidade da minha ally, opa não foi sorte, mas foi mal jogado por nós admito.

4º - Outra piada... Hipocrisia... então e o Vénus? Vocês não o atacaram, meteram revoltas por ele tar inativo??? Realmente... Não podemos fazer o mesmo? Aqui está é a capacidade de gerir isso, nós conseguimos gerir a situação do Vénus, vocês não conseguiram a do touro.

5º - Concordo, não há vencedores antecipados, nem ninguém nomeou nenhum vencedor ainda...

6º - Tu também pareces ter muito tempo para vir aqui escrever ;)

Não te vou responder por enumeração, teria que escrever muito e não me apetece.

...Digam-lhe para não vir escrever ao FE... Então isto agora é só para quem escreve bem? Escrevem bem, mas depois estão em casa desempregados. Que eu saiba isto é para quem quiser falar, do mais novo ao mais velho, do melhor ao pior.

Mas isso é quase certo que desisto primeiro que tu, a tendência é essa e tudo.

Andas a ler mal, eu disse que era uma boa estratégia. Nós também o fazemos, hipócrita seria se dizesse que não o faríamos.
Já atacamos vários inativos, mais pela cultura do que pela cidade mas... Sobre o Touro, gerir a situação.. bem é difícil gerir a situação quando o jogador abre um tópico e só volta aparecer no fim da noite . Enquanto o querido VénUs veio ao jogo e deu as informações que eram necessárias para se defender.

Fazes um festival de glória pelas ruas da amargura a insinuar que são melhores.. geriram a situação melhor, parabéns. O saldo continua positivo, a jogadores ativos. São de facto uma aliança muito organizada, com força de uso de bot , tornam-se uma potência, mas isto todos já sabem.
 

DeletedUser13834

Guest
todos nós na nossa vida cometemos erros seja profissionais seja com amigos familia ortograficos sejam de que tipo for
porque não ha pessoas que não errem seja onde for e muito provavelmente muitos ja errarram várias vezes numa mesma situaçao

se foi uma " provocaçao " foi mal pensada e inconveniente porque nao havia necessidade disso
é ingame que tem k se provar kem é melhor
e não é com " provocações " destas que se ganha seja o que for
quem é que nunca deixou de por uma virgula onde devia ou qualquer tipo de pontuaçao ou até mesmo enganar se a escrever palavras
escrever por engano nao devia ser motivo para o k aconteceu acima de qualquer coisa está um Ser Humano ( Tito13 )
depois de alguém ter despoletado a situaçao estavam ha espera que a pessoa nao responde se ??
era escusado esta situaçao meninos
a vontade de ganhar não se deve sobrepor ao minimo de respeito que deve existir

( fiz de proposito nao meter acentos e nao usar pontuaçao )
 

DeletedUser12978

Guest
Não te vou responder por enumeração, teria que escrever muito e não me apetece.

...Digam-lhe para não vir escrever ao FE... Então isto agora é só para quem escreve bem? Escrevem bem, mas depois estão em casa desempregados. Que eu saiba isto é para quem quiser falar, do mais novo ao mais velho, do melhor ao pior.

Mas isso é quase certo que desisto primeiro que tu, a tendência é essa e tudo.

Andas a ler mal, eu disse que era uma boa estratégia. Nós também o fazemos, hipócrita seria se dizesse que não o faríamos.
Já atacamos vários inativos, mais pela cultura do que pela cidade mas... Sobre o Touro, gerir a situação.. bem é difícil gerir a situação quando o jogador abre um tópico e só volta aparecer no fim da noite . Enquanto o querido VénUs veio ao jogo e deu as informações que eram necessárias para se defender.

Fazes um festival de glória pelas ruas da amargura a insinuar que são melhores.. geriram a situação melhor, parabéns. O saldo continua positivo, a jogadores ativos. São de facto uma aliança muito organizada, com força de uso de bot , tornam-se uma potência, mas isto todos já sabem.

Não desvies do que eu disse, eu coloquei parêntesis para justificar o que eu disse, se calhar não leste ou não percebeste. Mais uma vez, "mas quero com isto dizer que isto do FE é apenas ínutil e ele não precisa disto para nada" também disse "todos têm liberdade de expressão, não tou a dizer que o tito não possa escrever aqui"

Tas errado, o Vénus não veio ao jogo dar informações nenhumas... não fales do que não sabes. No nosso caso o vénus nem no fim da noite voltou a aparecer.

Oh homem, eu disse que isto não tava ganho... Que acho que temos uma organização melhor, acho que sim, na minha opinião... Mas não me lembro de referir que somos melhores (sem ser agora, em relação à organização)

E continua com essa conversa das tendência de desistir, que mais vontade me dás de continuar... só vejo "bocas" em relação a isso, mas depois de acabar podemos falar
 

DeletedUser12967

Guest
Não desvies do que eu disse, eu coloquei parêntesis para justificar o que eu disse, se calhar não leste ou não percebeste. Mais uma vez, "mas quero com isto dizer que isto do FE é apenas ínutil e ele não precisa disto para nada" também disse "todos têm liberdade de expressão, não tou a dizer que o tito não possa escrever aqui"

Tas errado, o Vénus não veio ao jogo dar informações nenhumas... não fales do que não sabes. No nosso caso o vénus nem no fim da noite voltou a aparecer.

Oh homem, eu disse que isto não tava ganho... Que acho que temos uma organização melhor, acho que sim, na minha opinião... Mas não me lembro de referir que somos melhores (sem ser agora, em relação à organização)

E continua com essa conversa das tendência de desistir, que mais vontade me dás de continuar... só vejo "bocas" em relação a isso, mas depois de acabar podemos falar

Mas estás-te a contradizer todo.. então dizes que ele não precisa disto para nada, é inútil .. e depois falas em liberdade de expressão, se ele acha que deve comentar seja o que for, é com ele. Não és tu ou o Ambush que veêm cá dizer o contrário, só porque ele escreve menos bem do que alguns.

Sobre o VeNus, então sabedorias são lançadas sozinhas ? .. bem outra novidade que cá temos .

É de facto um desafio que me propus, é desafiar-te para que termines e continues o mundo até ao fim, visto que nunca terminaste nenhum. Ao menos ficas a conhecer a sensação, ou ganhas ou perdes.
 

DeletedUser3921

Guest
Já agora aproveito para dar ênfase ao facto que o W4SH1TON lê todos os dias atentamente o Gato das Botas; é um leitor ávido e feroz desde conto infantil! Ele até, inclusive, adquire este livro mensalmente por 5 paus (vejam bem), só ainda não entendi o porquê de ele não gostar que os outros leiam também. Ler é cultura, e todos merecem adquiri-la meu caro, por isso lê em silêncio e não perturbes a leitura aos outros: que é falta de educação!
 

DeletedUser12893

Guest
"Quem anda à chuva, molha-se."

Errado amigo. É para isso que se inventaram os guarda-chuvas.

Já nem digo mais nada, que hoje já consegui assistir a um jogador "aconselhar" outro a não vir escrever ao FE, claro, "porque é um espaço inútil, não há necessidade" (claro que foi por isso que foi aconselhado a abandonar este espaço de convívio...); [tão claro como o dia---].
smiley_emoticons_irre.gif


Isto é um espaço que se pode usar para fazer pequenos jogos psicológicos, para brincadeiras e saudáveis picardias. É vergonhoso que insistam em torná-lo um espaço tão pobre.
 

DeletedUser12978

Guest
Mas estás-te a contradizer todo.. então dizes que ele não precisa disto para nada, é inútil .. e depois falas em liberdade de expressão, se ele acha que deve comentar seja o que for, é com ele. Não és tu ou o Ambush que veêm cá dizer o contrário, só porque ele escreve menos bem do que alguns.

Sobre o VeNus, então sabedorias são lançadas sozinhas ? .. bem outra novidade que cá temos .

É de facto um desafio que me propus, é desafiar-te para que termines e continues o mundo até ao fim, visto que nunca terminaste nenhum. Ao menos ficas a conhecer a sensação, ou ganhas ou perdes.

Outra vez, pra ver se percebes desta... de forma mais simples se quiseres... "todos têm liberdade de expressão, não tou a dizer que o tito não possa escrever aqui", ou seja, se ele quiser escrever como tu dizes, é com ele... e quero que se fod* se ele escreve ou não. "mas quero com isto dizer que isto do FE é apenas ínutil e ele não precisa disto para nada", com esta de forma simplificada pra ti, estou a dizer que o FE é ínutil, e não aconselho nem ao tito nem a ninguém andar aqui a escrever, mas se escreverem, mais uma vez que se fod*...

Se o Vénus mandou sabedorias, olha, é noticia... Porque nós fizemos tudo às cegas lol
 

DeletedUser12967

Guest
Já agora aproveito para dar ênfase ao facto que o W4SH1TON lê todos os dias atentamente o Gato das Botas; é um leitor ávido e feroz desde conto infantil! Ele até, inclusive, adquire este livro mensalmente por 5 paus (vejam bem), só ainda não entendi o porquê de ele não gostar que os outros leiam também. Ler é cultura, e todos merecem adquiri-la meu caro, por isso lê em silêncio e não perturbes a leitura aos outros: que é falta de educação!

Não meu caro, não são 5 Paus.. são 6€. Se tu tens um preço mais acessível do que os outros já é contigo. Ou tu nem o pagas ?!

Falta de educação é o que fizeram ao tito, é bom que vencem o mundo. Por caso o percam, vão virar lendas por cá.
 

DeletedUser3921

Guest
Não meu caro, não são 5 Paus.. são 6€. Se tu tens um preço mais acessível do que os outros já é contigo. Ou tu nem o pagas ?!

Falta de educação é o que fizeram ao tito, é bom que vencem o mundo. Por caso o percam, vão virar lendas por cá.


Falta de educação? Onde? lol. Fui vilipendiado pelo Tito13 onde as únicas palavras que não tinham erros ortográficos eram palavras obscenas.

P.S: Agradeço a tua correção relativa ao teu Gato das Botas fiquei esclarecido!


Significado de Vilipendiado
adjetivo
Que foi alvo de humilhação, de ofensa, de injúria.
Que sofreu algum tipo de desprezo; que foi tratado com desdém.
Que recebeu algum tipo de vilipêndio; que foi ultrajado.
 

DeletedUser13482

Guest
Errado amigo. É para isso que se inventaram os guarda-chuvas.
O Red é demais xD

De resto, parecem crianças a discutir... Chateados com BOT, reportem uns aos outros e acabou, que os que não usam BOT ficam na descontra!
 

DeletedUser12964

Guest
O Red é demais xD

De resto, parecem crianças a discutir... Chateados com BOT, reportem uns aos outros e acabou, que os que não usam BOT ficam na descontra!
Se a Inno fosse a fazer isso, jogavam 5 jogadores no mundo. O FE sempre foi hipócrita em relação aos bots...
 

DeletedUser4893

Guest
Não meu caro, não são 5 Paus.. são 6€. Se tu tens um preço mais acessível do que os outros já é contigo. Ou tu nem o pagas ?!

Falta de educação é o que fizeram ao tito, é bom que vencem o mundo. Por caso o percam, vão virar lendas por cá.


gosto desta parte que dizes "vão virar lendas por cá" será ? aiai tanta confiança .... isso veremos , como dissestes e bem num poste anterior a gente vê-se ingame.

e o ponta de lança dos culto será a tua dor de cabeça , isto até virar lenda ou virares lenda , porque de peito cheio vens tu , mas venham as lendas e os gatos , isto o jogo e só lendas , vejo pouco é daquilo que eu chamo habilidade individual e colectiva . Não estão perto de ser temíveis sequer e tudo cheio de lendas.... , agora pergunto!?, sem lendas quanto tempo andavam ai? , igual o evento e os ourives , acabaram!!!.

agora digo eu , a gente vê-se ingame.


PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO Culto dos Corujados

Do vosso interno camarada Haazda...
B8miTCR.png

Haazda
 

DeletedUser4893

Guest
Não é da PORTUCALE , a identidade é minha , agora se doí muito , não chora , anda no jogo mostrar esse cabedal , é impressão minha ou ouve uma ilha furada?? este também era inactivo? é que pareceu saber a hora do NC e as lendas falharam os apoios ao segundo , afinal unidos não são 1 só membro ... as lendas sim são... afinal somos unidos nós culto? então e esse português? ai ! que isto cospem nos outros mas não sabem olhar-se ao espelho ai doi muito ai doi mesmo muito acabou o evento e os passarinhos a doer nas muralhas :X

ou espera ai a lenda aqui estava a dormir.... mas depois aponta dedos com mps as 2 da tarde 6 horas depois.


wU58Tkc.png
 

DeletedUser4893

Guest
e sim é Corujados para aqueles que intendem o que quero dizer , só para tirar as duvidas , porque os Conjurados já estavam aflitos
 
Topo