• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13861

Guest
2x2c6z.jpg
 

DeletedUser12208

Guest
Depois de bastante porcaria que foi dita aqui neste forum (so li ainda metade assumo que o resto nao mudará muito) é de louvar esta troca de memes por muito giro que sejam as picardias eu cá diverti-me mais nestes ultimos posts

P.S. vot e most voces aparecem em todos os posts do FE querem tirar o lugar a alguem nao?
Oh skum olha ai as indiretas pah...
O titulo de Noob de FE ja ninguem mo tira xD
 

DeletedUser13837

Guest
-Blow Minds- e atirador007 memes com os bans aos ilegais não há?
 

DeletedUser12967

Guest
A única coisa que posso dizer desta situação toda... lamentavel. Mas....

Pika Porka aproveitem agora enquanto podem, ataquem e conquistem enquanto podem.

Porque quando chegar a hora certa, sentiram todo o potencial de uma aliança . Acho engraçado.. haver camaradas a falar de boca cheia, quando tu outra lado não há ninguém para defender.

FabioMatos, vais virar fulldefesa neste mundo meu caro. Lembra-te bem do que te estou a dizer.. tu e todos os que estão a ler isto. É uma promessa minha ;) Falas muito, tens muito paleio.
 
Sabem porque é que os Pika Porva não me metem medo? Não me atacam desde que entrei nos tribos e mesmo antes atacavam pouco, fiquei sem me poder defender já são os maiores ahahahahaah, no entanto só mostra o quão fraquinhos são..

Leiam bem o que o W4SH1TON diz, daqui por 1 mês vocês só fazem defesa, aproveitem agora, conquistem-me tudo que já sabem que quando voltar as coisas mudam!
 
Topo