• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13861

Guest
2x6oft.jpg
 

DeletedUser13870

Guest
isso anda mais quieto agora, aposto que andam a comprar halls preto
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
-------
 

DeletedUser12974

Guest
Sinceramente não percebo a graça de rebaixar e desrespeitar qualquer ser humano aqui envolvido...
Nem toda a gente nasceu para fazer tudo ao pormenor como alguns fazem, cada um nasceu para fazer as coisas a maneira que lhes convém , porque como já referi ninguém nasceu igual a outro.
Existem caminhos difíceis, atalhos e por ultimo os mais fáceis , cabe a cada um escolher o caminho que pretende na vida, todos eles levam ao mesmo destino mas com diferenças enormes... difíceis no final sente o orgulho de ter derrotado tudo que lhes apareceu a frente, atalhos com o mesmo ego embora tristes também por nao ter enfrentado da forma como pretendiam os desafios e por fim o caminho mais fácil os que tem o ego tremendo mesmo sabendo que chegaram onde chegaram sem terem feito nada, mas no fundo sentem se super mal porque da vida aprenderam 0 e quando caem nunca conseguiram levantar-se de novo pois ninguém lhes vai dar a mão .
Tudo isto enquadra-se em todos os pontos da vida ate os mais simples!
Como já diziam os antigos a vida é dura para quem é mole.
Continuação de um bom jogo e como é óbvio respeito acima de tudo camaradas.
 

DeletedUser13861

Guest
isso anda mais quieto agora, aposto que andam a comprar halls preto
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
-------

estava ocupado a cozinhar, e depois houve um passarinho que me veio sussurrar ao vido que o menino afmcosta anda a usar bot. Portanto como sabem tive que ir fazer o mesmo report de sempre.

Edit: woops, eu disse afmcosta, queria dizer o mr Johnplayer
 

DeletedUser13870

Guest
estava ocupado a cozinhar, e depois houve um passarinho que me veio sussurrar ao vido que o menino afmcosta anda a usar bot. Portanto como sabem tive que ir fazer o mesmo report de sempre.

Edit: woops, eu disse afmcosta, queria dizer o mr Johnplayer
sobre o bot nao sei ,o suporte que vcs dizem ter familiares nossos ,dira
so nao entendi a referencia entre o john e o afm costa
smiley_emoticons_wallbash.gif
 
Topo