• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13861

Guest
Podes fazer o favor de escrever mais devagar nem todas as pessoas conseguem ler tão depressa.
(eu não consigo, ainda ia a meio já estava sem fôlego)
PS, Claro que consegui ler tive foi que corrigir os teus erros ortográficos lol.

Eu sei que dou imensos erros, vivo fora de portugal ha 5 anos portanto perdi a pouco ortografia que tinha. E ainda por cima o meu teclado nao tem acentos.

Nao ha nada a fazer, a nao ser que me ponha a escrever em ingles
 

DeletedUser13704

Guest
Eu sei que dou imensos erros, vivo fora de portugal ha 5 anos portanto perdi a pouco ortografia que tinha. E ainda por cima o meu teclado nao tem acentos.

Nao ha nada a fazer, a nao ser que me ponha a escrever em ingles

Na boa companheiro sei o que isso é.
 

DeletedUser13704

Guest
Voltando ao que importa.
YfG5ma.jpg
 

DeletedUser13861

Guest
Podes fazer o favor de escrever mais devagar nem todas as pessoas conseguem ler tão depressa.
(eu não consigo, ainda ia a meio já estava sem fôlego)
PS, Claro que consegui ler tive foi que corrigir os teus erros ortográficos lol.

Obrigado, vejo que mantiveste no velho acordo ortografico, eu pessoalmente aprendi o novo mas visto que estou no estrangeiro e ja nao tenho ninguem a corrigir os meus trabalhos ja voltei ao velho acordo.

Mas um pequeno detalhe, esqueceste de meter acento grave no "a" antes de "beira" no ponto 5.

edit informativo: Nao estou a tentar ser esperto na seccao onde sublinhei.
 

DeletedUser13704

Guest
Obrigado, vejo que mantiveste no velho acordo ortografico, eu pessoalmente aprendi o novo mas visto que estou no estrangeiro e ja nao tenho ninguem a corrigir os meus trabalhos ja voltei ao velho acordo.

Mas um pequeno detalhe, esqueceste de meter acento grave no "a" antes de "beira" no ponto 5.

edit informativo: Nao estou a tentar ser esperto na seccao onde sublinhei.

O corretor ortográfico é igual ao boot, não faz tudo sozinho lol.
 

DeletedUser13861

Guest
Bot (boot) escreve se com 1 O ou com 2???
O meu corretor diz que é estrangeirismo.

Eu escrevo com um O porque simplesmente uso a palavra em ingles, nem sabia que portugues tinha palavra propria, e se tiver nao sei como fazem.

E se isto for tanga entao you got me 100%
 

DeletedUser13558

Guest
Nossa mininas
Quanto ódio.
Levei 3 horas pra ler tudo.
Não posso ficar sem opinar.
Pika tem 5 block.
Formiguinha, eu te acho um gato, nas precisa de um psicanalista urgente mínino.
Eu era do gegru Pika quando você foi expulso assim como eu fui.
Você queria que a liderança incentivasse a aliança a usar bot, até prints da ferramenta você mandou pra eles, infernizou todos com as suas exigências que só favorecia você e vem falar em lição?
Não entendi amor?
Daí foi expulso e eles não sabem jogar?
Não sei onde o retardado do Fu.. tava com a cabeça quando foi te buscar, mas se tratando do Fu.. tudo é possível.
Eu vi que até a página 30, ninguém citava a pika, agora só fala nela.
Deixo só uma pergunta no ar ao Washington e ao já foste.
Voces vão cair na pika com ou sem bot?
Se não usam bot, porque estão bloqueados?
Se forem com bot, vocês são imbatíveis amor.
Agora se forem sem, me avisem que vou entrar de novo no mundo pra acompanhar essa briguinha.
Sabe o que vai acontecer, vão dar reset com a mesma desculpa, fomos injustiçado pela família da Pika no suporte e vamos abandonar.
Mas na verdade, não sabem sequer farmar sem a máquina.
Quanto mais jogar sem ela.
Bot e ilegal, mas culpam todos pela falha de vocês mesmo.
Parem de chorar.
Quem planta colhe
Plantam mandrágoras esperando colher figos?
Difícil amores.
Pika pika, de bobo voces não tem nada.
Dizem que nós mulheres vivemos chorando, mas está dando nojo já essa choradeira dos que se dizem macho aqui.
Pra mim, mais parecem meus filhos quando lhes tiro o brinquedo e digo não.
A mamãe suporte tirou o brinquedo das crianças, colocou eles sentadinho no cantinho da sala por se comportar mal, e agora estao revoltados.
Sejam homens e vão procurar o que fazer da vida, pois depois que tomarem um par de chifres bem tomado, não adianta reclamar de nós mulheres, quando não cresceram como homens na vida seus bebês chorões.
Beijokas amores.
 

DeletedUser13558

Guest
Ia me esquecendo mininas.
Já foste, o jogador que vocês falam que tem família no suporte, era da lendários, a aliança que você era lider com a Nick, e nem assim a lendários foi adiante?
Explica pra nós isso?
Foi pra pika e agora eles são favorecidos?
Não entendi.
Tem aliança que joga com jogador do suporte.
É muita contradição nesse fórum.
Beijokas amores.
 

DeletedUser13830

Guest
Nossa mininas
Quanto ódio.
Levei 3 horas pra ler tudo.
Não posso ficar sem opinar.
Pika tem 5 block.
Formiguinha, eu te acho um gato, nas precisa de um psicanalista urgente mínino.
Eu era do gegru Pika quando você foi expulso assim como eu fui.
Você queria que a liderança incentivasse a aliança a usar bot, até prints da ferramenta você mandou pra eles, infernizou todos com as suas exigências que só favorecia você e vem falar em lição?
Não entendi amor?
Daí foi expulso e eles não sabem jogar?
Não sei onde o retardado do Fu.. tava com a cabeça quando foi te buscar, mas se tratando do Fu.. tudo é possível.
Eu vi que até a página 30, ninguém citava a pika, agora só fala nela.
Deixo só uma pergunta no ar ao Washington e ao já foste.
Voces vão cair na pika com ou sem bot?
Se não usam bot, porque estão bloqueados?
Se forem com bot, vocês são imbatíveis amor.
Agora se forem sem, me avisem que vou entrar de novo no mundo pra acompanhar essa briguinha.
Sabe o que vai acontecer, vão dar reset com a mesma desculpa, fomos injustiçado pela família da Pika no suporte e vamos abandonar.
Mas na verdade, não sabem sequer farmar sem a máquina.
Quanto mais jogar sem ela.
Bot e ilegal, mas culpam todos pela falha de vocês mesmo.
Parem de chorar.
Quem planta colhe
Plantam mandrágoras esperando colher figos?
Difícil amores.
Pika pika, de bobo voces não tem nada.
Dizem que nós mulheres vivemos chorando, mas está dando nojo já essa choradeira dos que se dizem macho aqui.
Pra mim, mais parecem meus filhos quando lhes tiro o brinquedo e digo não.
A mamãe suporte tirou o brinquedo das crianças, colocou eles sentadinho no cantinho da sala por se comportar mal, e agora estao revoltados.
Sejam homens e vão procurar o que fazer da vida, pois depois que tomarem um par de chifres bem tomado, não adianta reclamar de nós mulheres, quando não cresceram como homens na vida seus bebês chorões.
Beijokas amores.

Me manda esses prints ai que andam a me acusar? Isso se realmente o que eles te falarão for verdade.
Já andam a me acusar de tanta coisa uma a mais ou a menos não será novidade.
Já ando a fazer tratamentos meu amor!
Pergunta ao pessoal do Culto que dia eu criei confusão ou faltei com respeito com eles.
Mas se o for mesmo verdade o que diz dos prints. Se a LEAD ai te passou isso eu não duvido de nada deles ai. Mas me manda os prints?

Mas gostei da parte do Gato!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13375

Guest
Adoro este mundo, de longe o melhor dos 3 mundos já joguei. Até dá vontade de recomeçar.
Muito bom pessoal agora já sabem em mundos futuros se derem report levam block também .
 

DeletedUser13861

Guest
mais alguem anda a ter lag horrivel quando tenta abrir a agora?

para eu conseguir abrir a agora de uma cidade, neste momento tenho que abrir o senado fechar e depois tentar abrir agora XD
 
Topo