• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Não consegues falar sem essa falta de nivel? Isso é para que? Enervares-me? Lamento não tens esse efeito em mim...o maximo que levas é um revirar de olhos e um suspiro
Entao tu desafias para 1 vs 1 e agora é ah e tal junta-te a uma ally? Enfim com cada um


Mas olha ó parasita.. tu cansas qualquer pessoa que fale contigo. Isto é um jogo de equipa, já viste alguma vez alguém fazer um 1 vs 1 ? Queres ver quem tem a maior também . Opá ... faz-nos um favor puto. Desaparece, anedota . Irra.

Se tens amigos joga com eles, formem uma aliança e tenta vencer o mundo. Se o conseguir foi porque me derrotaste. Até lá vai
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Mas olha ó parasita.. tu cansas qualquer pessoa que fale contigo. Isto é um jogo de equipa, já viste alguma vez alguém fazer um 1 vs 1 ? Queres ver quem tem a picha maior também . Opá ... faz-nos um favor puto. Desaparece, anedota . Irra.

Se tens amigos joga com eles, formem uma aliança e tenta vencer o mundo. Se o conseguir foi porque me derrotaste. Até lá vai pau no cu.
Então qual o sentido de desafiares alguem para um 1 vs 1? Enfim é o costume...és bom mas é atras dos outros :rolleyes:
Mas eu ja entrei numa ally...e o que me vou rir Americas se calhar de tu ires com os caes primeiro que eu...Afinal de contas tu entraste com uma pre made vencedora de mundos e isso LOL
 

DeletedUser12967

Guest
Então qual o sentido de desafiares alguem para um 1 vs 1? Enfim é o costume...és bom mas é atras dos outros :rolleyes:
Mas eu ja entrei numa ally...e o que me vou rir Americas se calhar de tu ires com os caes primeiro que eu...Afinal de contas tu entraste com uma pre made vencedora de mundos e isso LOL


Muitos devem-se dizer.. atão mas aquele gajo ainda perde tempo a responder aquela anedota ?

Sim eu escondo-me atrás das rochas com medo de ti.

Antes de ser uma pre made é um grupo de amigos que jogam todos os mundos juntos... se são vencedores é por mérito deles. ! Vai aprender a jogar, já nem tenho adjetivos para a tua pessoa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Fazes me lembrar aqueles tipos que pa porrada é assim...agarrem me que eu vou me a ele e ele é que se esta a amarrar aos amigos..
Enfim toma la a palmadinha Americas...tu és muita bom és o supra sumo disto tudo lol...
Enfim...se o teu jogo for do nivel do teu civismo é uma vitoria facil pra mim...mais do que ja será lol
 

DeletedUser12967

Guest
Fazes me lembrar aqueles tipos que pa porrada é assim...agarrem me que eu vou me a ele e ele é que se esta a amarrar aos amigos..
Enfim toma la a palmadinha Americas...tu és muita bom és o supra sumo disto tudo lol...
Enfim...se o teu jogo for do nivel do teu civismo é uma vitoria facil pra mim...mais do que ja será lol


Sim é isso mesmo.. tens razão.

Pois sou obrigado, mas isso qualquer um é melhor do que tu. És a maça podre deste jogo. vai mamar no leitinho que falta 20 pá meia noite. amanhã entras ás 8.... vai dormir.
 

DeletedUser12208

Guest
Sim é isso mesmo.. tens razão.

Pois sou obrigado, mas isso qualquer um é melhor do que tu. És a maça podre deste jogo. vai mamar no leitinho que falta 20 pá meia noite. amanhã entras ás 8.... vai dormir.
Não consegues melhor?
Vamos la Americas eu acredito em ti lol
 

DeletedUser13767

Guest
O que aqui vai...
Anda tudo muito nervoso.

Pessoal umas minis, uns amendoins, e um futebol resolve isso.

Óliver Torres que craque kkkk
Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13828

Guest
Afinal a garganta era maior que os tomates venham daí com 100 companheiros

Opa academias nao temos, so nao temos espaço para todos, ha muitos gordos aqui...

A parte de virmos com 100 companheiros, que te posso dizer, parece que o WASH arrasta multidões por onde passa, é a loucura para jogar com ele e contra ele :oops:

(PS: neste momento somos 49, vocês 50... Não entendo pq te faz confusão haver 2 alianças amigo)
 

DeletedUser13761

Guest
Em falar acs, vejo nos stats que não é só os lendários com ac os chegamos atrasados tb tem.
Não vejo nenhuma ally a destacar se a nível individual ou seja por ter melhor grupo de jogadores.
Parece que as diferenças que irá haver será na estratégia das lideranças e a sua organização e claro actividade dos seus membros.
Oh pintas primeiro o idalio!
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser4893

Guest
Em Nome da PORTUCALE , Um BOM JOGO A TODOS neste servidor grepoliano PT , que ganhem os melhores 50 os que trabalharem mais que o mereçam . Espero que seja sempre merecedor para tal. Mas se nao for e porque foi justo. Bom Jogo.

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO PORTUCALE

PRE MADE Nicaea 21/02/2019
 
Última edição por um moderador:

Dunkdar1us

Veterano
Bom isto está uma guerra brutal!
Mas o seguinte, quantos de vocês foram resetados por nós no Zakros? Eu acho que vocês aindam estão um pouco atordoados desse mundo.
 

DeletedUser12967

Guest
Em falar acs, vejo nos stats que não é só os lendários com ac os chegamos atrasados tb tem.
Não vejo nenhuma ally a destacar se a nível individual ou seja por ter melhor grupo de jogadores.
Parece que as diferenças que irá haver será na estratégia das lideranças e a sua organização e claro actividade dos seus membros.
Oh pintas primeiro o idalio!
smiley_emoticons_viking.gif


O que é uma academia para ti?

Para mim é quando se entra com um grupo de jogadores, e recrutas tudo o que mexe . Outra é quando entras com um grupo de jogador que já por si é extenso, e não cabe todo numa aliança. Mas o melhor está para vir
 
Topo