• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser11934

Guest
Pau no cu so de sportinguistas....
Po ano pretendo ter muito tempo pra isto pintas...
o objetivo depois da carta e carro é fazet um curso de segurança(porteiro) pa tar na boa e ter tempo pa chagar ainda mais a cabeça aqui ao povo ahahahah xD


Dependendo da zona geográfica posso te facilitar isso se.
Tenho a minha cota parte aí em Portugal
 

DeletedUser12208

Guest
Norte do pais...
Vila Nova de Famalicao/Braga/Porto
Epah tas mesmo a falar a serio? Olha que isso é que era do mesmo...
Ate acabava um mundo em tua homenagem xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12022

Guest
Cá está..
A questão de ser odiado.. é porque muitos tomam as dores uns dos outros, tal como esse migg .. veio-se meter onde não era chamado, levou por tabela.

Desculpa amigo mas eu não odeio quem eu não conheço
smiley_emoticons_candle.gif
 

DeletedUser13283

Guest
Ahhh assim tá melhor se é para triparem ao menos entrem para cá ahah

Mas vocês têm academia já ou que se passa ai? Não me digam que vão entrar já com merda de academia que nem galinhas ao fim dessa conversa toda?
 

DeletedUser12967

Guest
Ahhh assim tá melhor se é para triparem ao menos entrem para cá ahah

Mas vocês têm academia já ou que se passa ai? Não me digam que vão entrar já com merda de academia que nem galinhas ao fim dessa conversa toda?

Então e porque não te metes nos assuntos da tua aliança?? melhor não?
 

DeletedUser12967

Guest
Afinal a garganta era maior que os tomates venham daí com 100 companheiros, aqui é piça e amor para vocês

mete-te no do teu padrasto.
Já tás borrado ou quê? não fiques com ciumes que não há lugar para gajos com pequena.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Continuo a dizer .. a capital é NOVA IORQUE.... o resto é treta :rolleyes: nova Iorque... O lage é do caralho ah?ah? Ahah
Abraço amigo!

Bom mundo a quem lá estiver e divirtam se... Já tinha saudades de ver isto ahah
 

DeletedUser12208

Guest
Continuo a dizer .. a capital é NOVA IORQUE.... o resto é treta :rolleyes: nova Iorque... O lage é do caralho ah?ah? Ahah


Bom mundo a quem lá estiver e divirtam se... Já tinha saudades de ver isto ahah
Seu noob anda mas é pa minha beira xD
 

DeletedUser13509

Guest
W4SHITON entao o metal ja aceitou o teu desafiu ou posso aceitar por ele?
 

DeletedUser12208

Guest
Eu ja estou no mundo mas enfim...isto de mandar letra e depois nem link mandam é do catano xD
 

DeletedUser12967

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Não consegues falar sem essa falta de nivel? Isso é para que? Enervares-me? Lamento não tens esse efeito em mim...o maximo que levas é um revirar de olhos e um suspiro
Entao tu desafias para 1 vs 1 e agora é ah e tal junta-te a uma ally? Enfim com cada um
 
Topo