• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12032

Guest
Acho engraçado depois de terminar a protecção de iniciantes, pessoas me mandarem mps o porque de estar atacar os membros da sua aliança... se não querem ser atacados, joguem ao berlin... kkkkkkkkk
 

DeletedUser4893

Guest
Acho engraçado depois de terminar a protecção de iniciantes, pessoas me mandarem mps o porque de estar atacar os membros da sua aliança... se não querem ser atacados, joguem ao berlin... kkkkkkkkk

é ? e o que tenho eu ou a PORTUCALE haver com as mps que tu recebes ? pergunto isto porque a tua ignorância ao ponto mais alto passa a ser a minha ignorância a tua pessoa imediata , será a ultima vez que te respondo pois pessoas inúteis tem o desprezo dado a longo prazo. Com tudo se tiveres algum problema sente-te livre de vir batalhar no jogo.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser12032

Guest
é ? e o que tenho eu ou a PORTUCALE haver com as mps que tu recebes ? pergunto isto porque a tua ignorância ao ponto mais alto passa a ser a minha ignorância a tua pessoa imediata , será a ultima vez que te respondo pois pessoas inúteis tem o desprezo dado a longo prazo. Com tudo se tiveres algum problema sente-te livre de vir batalhar no jogo.

Bom jogo a todos.

Olha lá seu nabo, sim porque é o que és... não te conheço de lado nenhum, nem falei no teu nome nem da portucalense... quem viu o que escrevi e está dentro do assunto sabe do que falo... ignorante é o que escreves te... o comentário abaixo do teu não quer dizer que seja para ti ou para a tua aliança, se percebeste mal resolve te... o fórum é para debater situações e nos picarmos saudavelmente uns aos outros, se não sabes o que é isso nem o direito a te assentares numa sanita e cagar tens.... lê bem as coisas antes de chamares de ignorante alguém, que o único ignorante que vejo aqui és tu...
 

DeletedUser13761

Guest
Pelo que vou acompanhando do mundo se afundar nao vai ser por causa de ti ;)
Há pois não!
Não estou a jogar esse mundo lol...
Se com esse comentário julgas k é para algum receio estás muitoooo enganado ainda esta para vir aquele a exceção do julio lopes que tenha criado dificuldades a nível individual.. a nivel colectivo vcs tem lead muito fraquinha a seu tempo veremos se não terei razão... este mundo passará guerra a dois ilegais vs prevejo fusão pika com ally do ambush de resto é tudo paisagem lollll
 

DeletedUser12208

Guest
Há pois não!
Não estou a jogar esse mundo lol...
Se com esse comentário julgas k é para algum receio estás muitoooo enganado ainda esta para vir aquele a exceção do julio lopes que tenha criado dificuldades a nível individual.. a nivel colectivo vcs tem lead muito fraquinha a seu tempo veremos se não terei razão... este mundo passará guerra a dois ilegais vs prevejo fusão pika com ally do ambush de resto é tudo paisagem lollll
Ninguem te mete medo porque tu és o rei dos bots ou comprador de contas..
aka votsob...
e so um idiota sem conhecimento do mundo e da historia do grepolis diria algo como a tua ultima frase...
Ja ha muito tempo que nao via um mundo assim...6 ou 7 allys com uma capacidade belica incrivel...grande mundo que vai ser
 

DeletedUser13761

Guest
Resigna te a tua insignificância ou seja mero fantoche ou mero guest nos mundos e podes dizer o que quiseres estou a milhas para isso...
Por isso não desgastes o meu nick que não tens capacidade para falares dele guest124689.
 

DeletedUser13767

Guest
Só não percebo porque é que cada um não pode ter uma opinião e auto valorizar se

Vivemos numa sociedade em que sempre nos queixamos daqueles que se fazem de coitadinhos, mas depois se vimos alguém com auto confiança, aí já é um merdas de um convencido.

E nem estou a defender o vot q ele não precisa, mas não criem problemas onde não existem.
Um mundo com tanta qualidade e aqui é só música.

Só mais uma coisa, o Reserva30 é um xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
Exatamente... eu dei a minha opinião relativamente a este mundo vejo uma ally que parte a partida sendo a com mais capacidade de vencer e as restantes dependendo do desenrolar das suas estratégias etc.. os pika e ally do ambush...
Quanto ao ter auto confiança se as pessoas n tiver isso estamos mal... obviamente que respeitando o adversário e procurando ser melhor que ele constantemente... isto de uma forna resumida.
Só espero que seja um bom mundo e que vença a melhor pois tenho amigos em todas as allys... a diferença será sempre nas boas leads com bons grupos empenhados e dedicados ao projeto...
 

DeletedUser12208

Guest
A minha insignificancia chama-se integridade coisa que tu nao conheces...
Antes ser guest a vida inteira que ser o rei dos bots ou pagar 100 e tal euros por uma conta na ally adversaria..
Mas claro isto é um ataque a ele porque ele tem auto confiança.. LOL é com cada desculpa...
Isto é um ad Hominem ao Vot porque ele e um dos jogadores mais porcos e sujos e faz parte duma das panelinhas mais porcas e sujas que existiram na historia dos jogos online...
Alias...estou a responder ao vot pessoa ou ao NPC que é o mais provavel?
Mas la esta..
vale tudo para virem aqui ao F.E dizer que sao bons e levarem umas palmadinhas nas costas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12490

Guest
Há pois não!
Não estou a jogar esse mundo lol...
Se com esse comentário julgas k é para algum receio estás muitoooo enganado ainda esta para vir aquele a exceção do julio lopes que tenha criado dificuldades a nível individual.. a nivel colectivo vcs tem lead muito fraquinha a seu tempo veremos se não terei razão... este mundo passará guerra a dois ilegais vs prevejo fusão pika com ally do ambush de resto é tudo paisagem lollll
És o campeão, a nivel individual ninguem te bate.
Nao sei o que quiseste dizer por "voces" mas ok. Se conheces tao bem assim a lead que la esta para dizer que sao fraquinhos quem sou eu para dizer o contrario lol...
 

DeletedUser11619

Guest
Só não percebo porque é que cada um não pode ter uma opinião e auto valorizar se

Vivemos numa sociedade em que sempre nos queixamos daqueles que se fazem de coitadinhos, mas depois se vimos alguém com auto confiança, aí já é um merdas de um convencido.

E nem estou a defender o vot q ele não precisa, mas não criem problemas onde não existem.
Um mundo com tanta qualidade e aqui é só música.

Só mais uma coisa, o Reserva30 é um maricon xD
OOOhhhh meu roto ahahahah, anda cá dar umas festinhas que logo vês o a aparecer ahahahah
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13767

Guest
Terei todo o gosto por te dar umas pauladas, sem dúvida dos grandes jogadores q conheço, pena continuares a ser ahahaha

Como aliado ou como adversário é sempre um prazer amigo.

Que seja um bom mundo e com boas batalhas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11759

Guest
Há pois não!
Não estou a jogar esse mundo lol...
Se com esse comentário julgas k é para algum receio estás muitoooo enganado ainda esta para vir aquele a exceção do julio lopes que tenha criado dificuldades a nível individual.. a nivel colectivo vcs tem lead muito fraquinha a seu tempo veremos se não terei razão... este mundo passará guerra a dois ilegais vs prevejo fusão pika com ally do ambush de resto é tudo paisagem lollll
Olha uma estrela caída do céu...
Se fosse a ti metia-me já em leilão
 

DeletedUser13761

Guest
Caida?
E não sou estrela companheiro os nicks n ganham mundos... a que ver empenho, vcs já andam com medo até pna já tem.
 
Topo