• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Ja vi allys em situacoes piores a manterem-se juntas e a dar pau na mesma...
Usar a desculpa que o adversario usa muito gold e por isso fizeste fusao é patetico haazda...sobretudo para um jogador experiente como tu...
Vamos la ser honestos..
A verdade e uma...
Tinhas uma ally com mais poder de fogo inicial e com niveis de atividade iguais ou superiores a tua e pa facilitar a vida fizeste fusao...Vamos la chamar os bois pelos nomes
 

DeletedUser12967

Guest
Bom dia...

Ainda dizem que o meu titinho escreve mal? Irra !! Que personagem.. não fugiu, permaneceu LOL
É líder dos PORTUCALE, mas é líderado por energy e Ambush.. quanto contradição mãe santissima.

ó Ambush ao menos dizias-lhe para ele estar caladinho, para fazer destas figuras patéticas ganhava mais
Quer então dizer que PORTUCALE e Culto dos Conjurados é tudo a mesma familia... foi as ilações que tirei, agora como sou atrasado e daqui a 10 dias quando o evento acabar... vamos todos virar fantasma não sei...


Hazzda, está calado miúdo. Á primeira oportunidade fugiste para os Culto, os Portucale foram a primeira aliança a levar connosco, não aguentaram a pedalada, e afundou. Tu como um líder de merda que és, passaste todos os outros para os Pika Porka e ficaste no teu Oc porque dava muito trabalho fundar e migrar para OC55, abandonaste os teus teus soldados, por favor.. dizeres que és um bom líder.. é ofensa a quem o é.

Falas dos colonos afundados kkkkkk Com os Culto apoiar-te as cidades é fácil falar á boca cheia puto, ou achas que gente não viu os apoios do gab4fo e outros a cair na cidade que o lmd te papou? Seja com 2 full mantis, 2 full farois.. não interessa . E olha o melhor ainda está para vir, não começes já abanar a cauda.. tem calma que a tua vez há-de chegar. E depois quero ver se vens para aqui armado em pintinho do galinheiro do zé da boina.

Isto que permanença aqui durante muito tempo, porque quando chegar a tua vez.. iremos fazer citação deste teu textamento patético, mal escrito, e cómico. Sentiste uma energia muito bom entre eles looooooooooool Caladinho és um poeta daquelas de renome :)
 

DeletedUser8728

Guest
Ja vi allys em situacoes piores a manterem-se juntas e a dar pau na mesma...
Usar a desculpa que o adversario usa muito gold e por isso fizeste fusao é patetico haazda...sobretudo para um jogador experiente como tu...
Vamos la ser honestos..
A verdade e uma...
Tinhas uma ally com mais poder de fogo inicial e com niveis de atividade iguais ou superiores a tua e pa facilitar a vida fizeste fusao...Vamos la chamar os bois pelos nomes

Ele disse isso basicamente, obvio que o poder de fogo era superior...

Agora a sério pessoal, expliquem-me uma coisa, para que fique já claro eu não sou contra o uso de ouro portanto não me venham ja responder sem sentido...
Eu não estive dentro da Portucale aqui no Nicaea mas estive muito por dentro dos acontecimentos, começou um mundo com um evento logo de seguida, temos uma aliança que ouro até dizer chega e repõe 3 fulls por dia, é OBVIO que qualquer aliança do lado inimigo com menos possibilidades em termos de ouro terá que usar outras medidas para se manter viva...
Ou isso já não é hipocrita?? Dizerem que o ouro é para se gastar e é legal mas um pacto/fusão já não é? É IMPOSSÍVEL aguentar cidades contra essas quantias de ouro e ser um f2p ou perto disso, é IMPOSSÍVEL, quem e que vai conseguir defender um NC que trás 1 full mantas à primeira semana do mundo????? E logo a seguir um NC com um full farois??? Mesmo que consigam, 5h e ja vem outro de cada...

Querem jogar com ouro? Foda-se joguem com ouro à vontade mas por amor de deus não venham para o FE julgar quem não o tem ou condenar decisões para tentar manter a competitividade no mundo... é para isso que a diplomacia serve... se não dá para equiparar o inimigo no ouro gasto, tem que se ter mais jogadores e vocês Ilegais não têm que piar sequer. Isto acontece em alguns servers estrangeiros que o Last já referiu e honestamente este mundo parece-se imenso um desses.

Para terminar reforço outra vez, querem gastar ouro, gastem, é legal portanto só têm mais é que gastar mas ponham-se na pele do inimigo e parem de dizer e ser hipócritas. Ninguém fugiu, simplesmente reajustaram-se para tentar equiparar o poder de fogo do início....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12490

Guest
Sem querer ofender ninguém, tenho uma dúvida

Quais são as 3 ou 4 pré mades que tanto se fala neste fórum ? Que ia ser um grande mundo e tal e coisa, e que a meu ver até tinha tudo para ser, mas estamos na velha tuga

Voltaram os Pactos, pactinhos, pactões, PNA, etc etc

Eu não sei se me passou algo ao lado, talvez, mas existiam algumas allys que tinham jogadores muito bons e estão moribundas.

Espero sinceramente boas batalhas porque jogadores de qualidade já vi cá muitos, mas alianças q se intitulavam de pre mades já morreram
A isto so tenho uma coisa a dizer XD
Se se pode usar ouro entao pactos e fusoes tambem se podem fazer. Sempre aprendi que quando se ganha vantagem de um lado perde-se do outro(salvo raras exceções).
Se estas chateado por isso tambem eles ficaram pelo ouro que os ilegais usaram, e tudo isso é legal no jogo ;)
 

DeletedUser12490

Guest
Ja vi allys em situacoes piores a manterem-se juntas e a dar pau na mesma...
Usar a desculpa que o adversario usa muito gold e por isso fizeste fusao é patetico haazda...sobretudo para um jogador experiente como tu...
Vamos la ser honestos..
A verdade e uma...
Tinhas uma ally com mais poder de fogo inicial e com niveis de atividade iguais ou superiores a tua e pa facilitar a vida fizeste fusao...Vamos la chamar os bois pelos nomes
nao sabes do que tas a falar metal...
 

DeletedUser13761

Guest
Sempre o mesmo choro...
E tudo se resume a incompetência essencialmente das lideranças em se adpatar ao mundo e aos seus adversários um jogo que envolve tanta estratégia, tantas formas de resolver N situações a vosso choro resume só a vossa incapacidade, é como choro no farsala por causa das crs... lol o mundo é uma maratona! Conta muito como se começa principalmente em mundos muito competitivos não sei se será o caso deste... mas o que interessa é como acaba. Só é pena é dos mundos actualmente terem pouca gente.
Embora que para mim o vencedor está encontrando desde que n se deixe ficar pelo caminho este mundo é dos ilegais.
 

DeletedUser13767

Guest
A isto so tenho uma coisa a dizer XD
Se se pode usar ouro entao pactos e fusoes tambem se podem fazer. Sempre aprendi que quando se ganha vantagem de um lado perde-se do outro(salvo raras exceções).
Se estas chateado por isso tambem eles ficaram pelo ouro que os ilegais usaram, e tudo isso é legal no jogo ;)

Hell,

Talvez não tenhas entendido o meu comentário e o meu ponto de vista, nada tenho contra o tipo de jogo que cada um decide fazer, não obstante, se andares um pouco para trás neste FE, vi pessoal a dizer que eram muitas pré mades, muita qualidade, muito equilíbrio, o melhor mundo dos últimos tempos no PT, mas passada uma semana, algumas pré mades já arderam (ou não - pelos vistos estão por ai - camufladas e rebocadas por outras ).

Se sou contra? JAMAIS, cada um joga como pode e como sabe. Não podem é fazer peito hoje e chorar amanhã.
Os jogadores da ILEGAIS sempre usaram ouro, todos sabiam o que os esperava, se decidiram ir para cima, deveriam ter pensado nas consequências desse tipo de jogo em fase tão precoce do mundo. E desculpem a minha frontalidade, mas os jogadores que se choram do uso de ouro, também o gastam, em quantidades menores? talvez em relação a alguns, mas maior em relação a ouros.

Pessoalmente não uso ouro com excepção dos conselheiros (alguns apenas), por isso vê as classificações diárias do evento e verás se só existe ouro nos ilegais, ou então como sobes uma cidade de 1200 pt, para 4000 em 1 dia sem ouro?
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Até parece que são só os ilegais que usam e abusam do ouro lool
Todas as alianças têm jogadores que usam ouro, seja nos ilegais, nos conjurados ou nos pika... é assim mesmo mas eu nem sei qual é o drama de usar ouro, gasta quem tem dinheiro para tal e o quer fazer... o jogo esta feito para se gastar aqui dinheiro. alguns tiveram uma noção maior do mesmo pq o mundo abriu logo com o evento mas acontece em todos os mundos
Outra conversa são as multi contas e bot mas isso também já todos sabemos que é usado a torto e a direito, só me surpreende o porque da Inno não legalizar o dito cujo programa (ah afinal sei porque....)
Meus amigos ninguém chega ao topo do mundo sem ouro, bot pra farmar e outras maroscas... quem achar o contrário ou é ingénuo ou é um dos tops
 

DeletedUser12967

Guest
Sempre o mesmo choro...
E tudo se resume a incompetência essencialmente das lideranças em se adpatar ao mundo e aos seus adversários um jogo que envolve tanta estratégia, tantas formas de resolver N situações a vosso choro resume só a vossa incapacidade, é como choro no farsala por causa das crs... lol o mundo é uma maratona! Conta muito como se começa principalmente em mundos muito competitivos não sei se será o caso deste... mas o que interessa é como acaba. Só é pena é dos mundos actualmente terem pouca gente.
Embora que para mim o vencedor está encontrando desde que n se deixe ficar pelo caminho este mundo é dos ilegais.


Votnoob, é muito prematuro dizer que o vencedor está encontrado. Dizer isso é como acender uma acendalha nos outros jogadores.. Neste momento jogamos contra o mundo, ninguém quis pacto connosco, em excessão dos Ducks. Só por ai, estás a ver a dificuldade.

Na minha humilde opinião, e vou continuar a bater nesta tecla. A Culto dos Conjurados são a melhor aliança do server, agora se vão fazer proveito disso ou não já é outro assunto.

A conversa do ouro, já cansa... Oh bernardo ( Justinbieber ) lol aqui ninguem disse que há problema de fazerem fusão/pacto wtv com quem quer que seja, para nós isso passa completamente ao lado, já apanhamos cidades a ser defendidas por os culto.
Cada aliança tem a estratégia que quiser, se a melhor maneira para combater o ouro, é o bot e a fusão que seja. Enquanto isso nós refazemos full de 15 em 15 minutes lol, mas isto já deve ser ilegal.

És mais um que vens chorar, porque já deves ter sentido na pele, a chicotada dos ilegais ... compreendo.
 

DeletedUser8728

Guest
Votnoob, é muito prematuro dizer que o vencedor está encontrado. Dizer isso é como acender uma acendalha nos outros jogadores.. Neste momento jogamos contra o mundo, ninguém quis pacto connosco, em excessão dos Ducks. Só por ai, estás a ver a dificuldade.

Na minha humilde opinião, e vou continuar a bater nesta tecla. A Culto dos Conjurados são a melhor aliança do server, agora se vão fazer proveito disso ou não já é outro assunto.

A conversa do ouro, já cansa... Oh bernardo ( Justinbieber ) lol aqui ninguem disse que há problema de fazerem fusão/pacto wtv com quem quer que seja, para nós isso passa completamente ao lado, já apanhamos cidades a ser defendidas por os culto.
Cada aliança tem a estratégia que quiser, se a melhor maneira para combater o ouro, é o bot e a fusão que seja. Enquanto isso nós refazemos full de 15 em 15 minutes lol, mas isto já deve ser ilegal.

És mais um que vens chorar, porque já deves ter sentido na pele, a chicotada dos ilegais ... compreendo.

Não, entrei no Bassae bem depois da chicotada não te preocupes :D
Eu já entrei na fase em que precisaram de uma fusão...

Ninguém disse que havia problema? A unica coisa que tenho visto nas ultimas paginas é condenarem os pika e os Portucale por terem feito fusão lol

Não percebi a do Justin Bieber, mas provavelmente sou só eu que sou demasiado burro para perceber, ou a "chicotada" foi muito forte, quem sabe, também não tenho muita vontade de discutir contigo, já vi que és daqueles que dispara para todos os lados quando está nervosinho :D
 

DeletedUser13839

Guest
Ninguem me arranja um Brasão ?
smiley_emoticons_blush-reloaded6.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser4893

Guest
Para aqueles que pensam que me atingem com bocas ordinárias e sem educação alguma , isso meus caros olhem eu fico tão feliz com vocês nervosos e a tentar destabilizar jogadores como eu , que vive naturalmente e já vi que a unica coisa que vocês intendem e de PEITO , de peito sim , peito inchado , EIA USO OURO E TAL ELES TREMEM TODOS , olha eu nao tremo nada , e podem e devem por mais ouro nisso para no fim a vergonha ser maior LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

sem mais assunto neste tópico ordinário e desrespeitoso por crianças sem educação de hoje para a frente.

E VAMOS A ELES VAMOS LÁ VER SE O OURO FAZ MILAGRES !!!!!! KKKKKK

E PARA OS ESPERTOS CONTINUO AQUI RIJO QUE NEM BALA !!!!!!!!!!!!!


Culto dos Conjurados

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO PORTUCALE

Do vosso interno camarada Haazda...
B8miTCR.png

Haazda / DORISCOS / PORTUCALE/ Maravilhas

Inicio 25-02-2019 as 01:22:00
 

DeletedUser13761

Guest
Jesus que peça! Lol
Se jogares tanto como tu escreves és o maior lol.
Americanoob eu vejo boa ally nos cultos mas mesmo assim, coloco os ilegais já com grande vantagem para o vencer.
Ambush anda por ali! Lol
 

DeletedUser13825

Guest
Desculpem lá mas a maioria dos "grandes" jogadores da PORTUCALE perderam cidades e nem 2K de pontos de combate defensivos fizeram...Alguns deles nem sabiam o que era defesa
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

DeletedUser10773

Guest
Eu falei do ouro por causa do evento. Quem sabe jogar a isto, com ouro safa-se bem... alianças fortes com muita gente com ouro, torna a vida complicada, para quem não tem ou não usa...
Bot, Ouro e EVento e uma aliança forte... digamlá que não é complicado?...lol
 

DeletedUser13825

Guest
Eu falei do ouro por causa do evento. Quem sabe jogar a isto, com ouro safa-se bem... alianças fortes com muita gente com ouro, torna a vida complicada, para quem não tem ou não usa...
Bot, Ouro e EVento e uma aliança forte... digamlá que não é complicado?...lol
É verdade mas eles que não atirem a culpa ao ouro, defender sem defesa é complicado eu compreendo a parte deles.
 

DeletedUser12208

Guest
E mais uma vez levo uma facada...Oh minha gente sera que nao ha um mundo em que nao conseguem trair os aliados? Enfim...
La vou eu ser resetado ahahah xD
Mas wash ainda esta de pe...nao vou desistir mesmo que leve reset...Quando me dao facadas é que fico fdd e levo isto a serio...Isto agora vai ser pessoal xD
Por isso americano antes de ti tenho uns meninos para ir atras ^^
 

DeletedUser12967

Guest
Jesus que peça! Lol
Se jogares tanto como tu escreves és o maior lol.
Americanoob eu vejo boa ally nos cultos mas mesmo assim, coloco os ilegais já com grande vantagem para o vencer.
Ambush anda por ali! Lol


Ainda é muito cedo, pelo menos na minha opinião não há vantagem. A única vantagem que há, é que todas as alianças entraram 1 dia e Meio primeiro do que a ilegais.. apenas isso.

Da mesma maneira que vieram chorar do gold, o Ricardo Marques ( -blowminds-) praticamente todos os dias de evento ocupa o top5 no minimo. Por isso, também gastam.. podíamos fazer aqui choro, de um requisito para entrar na aliança Culto dos Conjurados é usar o bot do Egzodius.
 

DeletedUser12967

Guest
Não, entrei no Bassae bem depois da chicotada não te preocupes :D
Eu já entrei na fase em que precisaram de uma fusão...

Ninguém disse que havia problema? A unica coisa que tenho visto nas ultimas paginas é condenarem os pika e os Portucale por terem feito fusão lol

Não percebi a do Justin Bieber, mas provavelmente sou só eu que sou demasiado burro para perceber, ou a "chicotada" foi muito forte, quem sabe, também não tenho muita vontade de discutir contigo, já vi que és daqueles que dispara para todos os lados quando está nervosinho :D

Amigo, nós não precisamos da fusão. De facto não precisavamos tanto, que acabamos por todos desistir por o servidor ter ficado MORTO.
Na altura era como dada certa a fusão entre DT e DELETE. Ficariam com um poderio enorme, e nós tivemos que nos mexer, afinal eramos muito mais fortes e não sabiamos disso, mas aprende-se com os erros.

Sim maluco, eu sou daqueles gajos que está a frente do PC, a espumar-me da boca estás a ver? Por causa de um bonequinho, que está no servidor apenas para vir falar no FE.

Ninguém condenou os Pika... as pessoas deram a sua opinão de que foi uma má jogada. Apenas isso.. é legitimo. Ou só é quando falam do gold que não é vosso?
 

DeletedUser12208

Guest
Va minha gente agora a serio...
Gastem milhoes de euros aqui mas jamais vejam o filme da Captain Marvel e da feminazi da Brie Larson que odeia a sua audiencia alvo xD
Quem nasceu pra ser Brie Larson Nunca sera Gal Gadot kkkk xD
 
Topo