• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser11636

Guest
Jesus que peça! Lol
Se jogares tanto como tu escreves és o maior lol.
Americanoob eu vejo boa ally nos cultos mas mesmo assim, coloco os ilegais já com grande vantagem para o vencer.
Ambush anda por ali! Lol


vot .. como ficou o porto ...
 

DeletedUser12893

Guest
Primeiro que tudo Ola a todos meus caros camarada Grepolianos .

Bem.... nem sei por aonde irei começar , dizem tanta babuseira tanta coisa e fazem tanta comparação de peito cheio a pensar que já ganharam alguma coisa só porque metem ouro ah grande e a francesa. Bem nada contra usarem ouro e alias força nisso que isso não faz nenhum jogador melhor que o outro.

Depois pergunto aqui aonde e que eu disse algum dia neste F.E que a PORTUCALE iria ganhar alguma coisa , e mais digo sempre disse aqui que ganhem OS MELHORES 50 JOGADORES , é só fazer roll back e ler. Agora a estupides dos atrasados , ai espera ai atrasados como assim? ?bem depende eu tenho varias visões quando penso em atrasados hihihihi

O que é certo e que caíram em cima de mim que nem uns cães logo , e falo em mim mesmo não da PORTUCALE para os atrasados ou para os menos atrasados.... ou ilegais como lhes queiram chamar , caíram em cima de uma pessoa sem uma pessoa vos fazer mal alguma , até agora já perdi a conta de tanto NC afundado , ó meu deus ajuda-me que como se diz o dinheiro não compra a felicidade nem faz ninguem melhor que ninguem ihihihihih , o certo e que as habilidades individuais dos ilegais ou atrasados kkk estão muito alem do esperado , parece que não conseguem lá chegar parece que o haazda afinal da dor de cabeça ou estarei enganado ??

AH NAO espera ai tiraram-me uma cidade que impulsionada a ouro foram necessários refazer 2x mantis na mesma cidade em menos de 12 horas e 2 fulls farois. Bem não critico eu digo muita vez , quem não consegue encosta ah box , o certo e que eu consegui e aqui estou eu vivendo livremente e ah espreita sempre....

Falando da PORTUCALE , bem ela não acabou , ela esta viva E BEM VIVA , agora pergunto serei eu o mau líder ?será que sou mesmo ou apenas dei a cara e fiquei na posição aonde nasci e como líder assumi que não se podia manter uma posição aonde infelizmente nem todos tem possibilidade de impulsionar ouro ah largarde e meti os meus jogadores a movimentarem-se de OCEANO para se restabelecerem , será que foi mal jogado?? ou será que os atrasados que aqui comentam e que são mesmo atrasados na sua forma bem dita e redonda ???

Bem certo é que eu fiz aquilo que qualquer líder experiente e bom e capaz de assumir uma solução imediata o fazia , não havia muitas chances a mais viável foi confiar os meus jogadores ao meu caro e grande amigo Reserva30 que por sinal e membro e líder PORTUCALE tambem , os jogadores foram transferidos e irão a partir da li com o seu simples ouro fazer os possíveis e impossíveis para se manterem cá .

MAS EU MEUS CAROS ESTOU AQUI AH MESMA , ah vossa espera , sempre na curva e sabem já vi melhores que vocês todos , já lutei contra melhores que vocês todos, ja tive de resolver situações bem mais complicadas que aquelas que vocês nos causaram , aquilo que vocês nos fizeram qualquer aliança teria caído , agora vocês são uma vergonha DESCULPEM que vos diga , a PORTUCALE sobre fogo constante 3 dias e sem usar ouro impulsionado como vocês rebentou-vos quantos NCS ??? e a gente com cidade de 2 /3 mil ou 4 mil pontos e voces com umas a 10k ?? isso e serem bons ???? epa eu jogo isto ah anos sabem eu já vi atrasados em todos os mundos e neste claro nao podia faltar , certo é que os meus jogadores fieis CONTINUARAM A SER SEMPRE UNIDOS SIM UNIDOS UNIDOS UNIDOS UNIDOS.

Foram tantos clonos ao sharko que até deviam ter vergonha virem falar , para mim um bom jogador não é nunca um ourives impulsivo.

Um bom jogador é aquele que é fiel , e sim sou fiel a minha casa PORTUCALE humilde , um bom jogador e aquele que e capaz de jogar bem individualmente e colectivamente , consegue ser activo e conseguir sempre arranjar uma solução para qualquer situação inesperada que lhe acontece dentro de campo , aquele jogador que apesar das dificuldade nao desiste esta lá sempre que consegue sozinho fazer milagres e enfrentar de caras qualquer jogador e conquista-lo com de dicação força e empenho , mas... desde que o inimigo não seja nos primeiro 4 dias de mundo a injetarem ouro ao lado do mesmo e não só 1 membro mas VÁRIOS membros em simultâneo a o fazerem .Proponho-vos uma luta mais equilibrada quem sabe ainda neste mundo, isto não é como começa , mas sim como acaba .

Ah espera ai sou um mão líder e a PORTUCALE afundou , será que afundou mesmo??bem tudo demonstra a falta de capacidade de jogabilidade que possuem .

E agora podem me dizer assim , ah mas fugistes para os Culto e passastes cidades para nao as perderes .

Não não fugi , alias o meu líder AmbushSQUAD que me comprove aqui se minto quando falei sobre a minha ida para aquela grande casa. Será que fugi ? ou será que PERMANECI ????????????????????????????????????????????

Com muito orgulho que jogo ao lado de grandes jogadores hoje , bem uma experiencia nova , 2 grandes líderes e jogadores e pessoas. Ambush e Energy vi neles uma synergy entre eles dois e a minha pessoa muito grande , temos muita coisa em comum como jogadores individuais e colectivamente. E espero vivamente sair daqui com novas amizades e estas duas irei sempre preservar , pois e disto que falamos de pessoas , jogadores ,lideres que lutam pelos seus humildemente e vagamente arranjam sempre uma solução milagrosa para tudo. E luto ao lado deles como se tivesse a lutar ao lado dos meus caros amigos PORTUCALE , com tudo estou com eles sim !Culto , pois é daqui que vocês com um bocado de sorte ou não irão se sentir envergonhados , mas tambem não quero que digam agora que já estou a dizer que ganha-mos , não meus amigos ganhar nao sei quem ganha como disse ganhem os melhores 50 , mas uma coisa é certa uns apertozinhos vão ter de levar , e alguns atrasados mais que outros.

Agora deixo a questão aqui , mas nao aos atrasados que esses não passam disso mesmo.

Eu fugi e fui um lider ruim , porque permaneci na minha posição e dei uma solução aos meus jogadores de continuarem a lutarem por este mundo e a divertirem-se no mesmo , em vez de andarem a ser atacados no inicio de um mundo contra jogadores ruins sim ruins muito ruins mas que o dinheiro ai mexe para xuxu e uso este termo porque achei giro quando o li num comentário de um camarada grepoliano hoje aqui neste F.E , Será que fui mesmo um lider ruim e abandonei o barco???

Ou simplesmente arranjei uma solução em prol sempre da aliança e de frente decidi ficar para vos mostrar não hoje mas no amanha que ouro nao vos compra mundos , se o tiverem de ganhar e porque ai sim eu irei dizer que foram melhores , até lá meus caros só vejo ouro e nada de skill.

E vamos ver se a lingua vai ser tão comprida quando o evento acabar , se calhar ai a lingua fica tão curta que rapido viram fantasma , e ai vesse quem mete o cu entre as pernas ou sei la o que metem mais entre o cu kkkkk

Bem sempre lembram-do os novos camaradas e amigos

Culto dos Conjurados


PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO PORTUCALE

Do vosso interno camarada Haazda...
B8miTCR.png

Haazda / DORISCOS / PORTUCALE/ Maravilhas

Inicio 25-02-2019 as 01:22:00


Se em vez de andares aqui a escrever estes excertos da Biblia tivesses realmente a analisar mapas e a pensar no jogo a tua aliança não tinha ido com os porcos. Mas isto é algo que me vai aqui na cabeça ao ler este "self-centered" crime de lógica.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser13767

Guest
Confesso que estou surpreendido com alguns comentários e até fiquei um pouco preocupado e triste.

Ao contrário do que pensam, os ILEGAIS têm coração, como tal, estão a ponderar facultar uma quantidade significativa de ouro a fim de pagar aulas de português a alguns utilizadores deste FE, será assim mais fácil interpretar a mensagem dessas pessoas.

Essas aulas terão objetivos simples como diferenciar eterno de interno, construção de frases, figuras de estilo etc

Mas calma só existem 10 vagas


Até terminar a avaliação dos professores não consigo ler mais nada por aqui
 

DeletedUser12208

Guest
Perdoa-me a infracção gramatical red mas há muito tempo que não practico os acentos e por obséquio irei sempre falhar em algumas palavras, pelo menos numa fase inicial!
 

DeletedUser12809

Guest
Perdoa-me a infracção gramatical red mas há muito tempo que não practico os acentos e por obséquio irei sempre falhar em algumas palavras, pelo menos numa fase inicial!

Tens bom remédio, candidata-te às aulas acima referidas. Com um bocado de sorte o nosso ouro chega para financiar a tua entrada também.

Isto é... Se não o gastarmos todo a fazer 10 fulls manticoras em 15 minutos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11934

Guest
Na minha humilde opiniao , este mundo esta tao competitivo quer aqui no FE como la no GREPOLIS.
Tantas bandeiras, tantos bons jogadores, tantas lutas por travar, e sinceramente, visto de fora como estou a ver, notasse mesmo que cada alianca esta a gerir o evento para poder atacar.
Prova disso sao os poucos confrontos directos ate ao momento,
Cada ally esta a tentar se afirmar na sua parte do oceano, fechando espacos, fazendo crescer cada um dos seus elementos, obrigando a cumprir cada um dos objectivos pre estabelecidos, avaliando o crescimento de cada um das outras aliancas.

Acho que vai ser um fim de semana gordo de grepolis, ja se nota o frenesim e a eletricidade estática a aumentar.

Hummmmmmm.....

So falta saber se alguem sai eletrocutado este fim de semana....
:p:p:p:p:p
 

DeletedUser13761

Guest
ahahah
Bem boa sorte ai nesse mundo e que vença a melhor aliança.
Ainda vou metendo uns olhos no forum etc.
Mas jogar isto já não é para mim, dou os parabéns aqueles que ao fim de tantos anos ainda conseguem ter pica para jogar eheheh.

Mas fica a minha opinião os vencedores serão os Ilegais,
isto não querendo menosprezar as outras allys... de qualquer forma no final se vê ahahah.
Só tenho pena de não ter apanhado este evento :( .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13767

Guest
Acho que é muito cedo para se falar em vencedores e vencidos, no entanto, acredito que poderá ser um bom mundo, boas batalhas, boas estratégias, boas trocas de galhardetes aqui no FE.

Já assistimos que no grepolis nem sempre os favoritos são os vencedores, o IDALIO foi um bom exemplo do que falo, contudo, obrigado pela consideração.

Já agora manda ouro que participo por ti no evento. xD
 

DeletedUser13837

Guest
Boa noite
Uso de bot não é permitido, será que as máquinas vão defender ou os jogadores?
Boa continuação de fim-de-semana a todos
 

DeletedUser10773

Guest
É verdade mas eles que não atirem a culpa ao ouro, defender sem defesa é complicado eu compreendo a parte deles.

Claro, mas a defesa muitas vezes desaparece,porque o ouro faz exercitos...lol
Aqui nesta vertente de jogo(revolta), nãos e tem muitas hipoteses é subir o muro e encher com tudo... SE apanhanhas dois ou três que usam ouro e fazem tropa , do dia para a noite... agora metem em revolta de aqui a 12 horas partem-te a cidade ao meio, tenhas aliança a apoiar ou não...

COmo se costuma dizer, isto não é para quem quer é para quem pode...lol
 

DeletedUser12893

Guest
Claro, mas a defesa muitas vezes desaparece,porque o ouro faz exercitos...lol
Aqui nesta vertente de jogo(revolta), nãos e tem muitas hipoteses é subir o muro e encher com tudo... SE apanhanhas dois ou três que usam ouro e fazem tropa , do dia para a noite... agora metem em revolta de aqui a 12 horas partem-te a cidade ao meio, tenhas aliança a apoiar ou não...

COmo se costuma dizer, isto não é para quem quer é para quem pode...lol

smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
 
Topo