• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
isso so quer dizer que tou a ficar pior jogador ja que e mais facil atacar do que defender mas nao confudao defender com fazer casinhas
Oi??? É mais facil atacar que defender?
Num jogo que premeia quem defende? No modo de conquista que é mais facil defender?
Ai tito nao digas isso xD
Olha que vida de atacante no grepolis nao é facil...Muitos buffs e muros para superar para nao falar que as tropas defensivas sao mais baratas e rapidas de refazer
 

DeletedUser13509

Guest
Oi??? É mais facil atacar que defender?
Num jogo que premeia quem defende? No modo de conquista que é mais facil defender?
Ai tito nao digas isso xD
Olha que vida de atacante no grepolis nao é facil...Muitos buffs e muros para superar para nao falar que as tropas defensivas sao mais baratas e rapidas de refazer


Estás completamente engano, atualmente revolta tbm e mais fácil atacar, no farsala um full faróis sem qualquer puder divino, apenas com o capitão 300 faróis matam 500 birremes e terrestre com comandante um full de ataque terrestre c barcos e faróis um full de fundis mata um full de defesa terrestre, e o Tito e que mais sabe isso atualmente atacar e mais fácil que defender
 

DeletedUser12490

Guest
E defensivo enches a cidade de apoios e vais dormir, o atacante tem que coordenar os farois todos e terrestres todos ao segundo, senão vai tudo de vela lol
Eu concordo com o Bernardo, aconselho sempre os novatos e usarem a estrategia de defesa até aprenderem mais sobre o jogo.
Mas ser um bom defesa é bem dificil, nao é so fazer tropa e mandar defender. O tito ja tem bastante experiencia no jogo e sabe do que fala, viu-se no Heraclião ;)
 

Dunkdar1us

Veterano
Ser um jogador atacante com ouro é facil. agora um atacante sem ouro é díficil como é obvio!
é a defender que se ganha cultura, pois ao atacar temos muitos factores, sorte ; conselheiros; buffs e herois.

Defender é o mais fácil que existe no jogo. tens 3 taticas ou bunkas a cidade ou snipas o NC ou ContraRevolta

Atacar tens de meter muitas mais, fazer várias revoltas ver o horario do nc mandar ataques ao segundo.. E um full ataque nao mata um full defesa(Depende das tropas sim) mas eu digo full defesa com muro a 25+Torre mais buffs defensivos, que é fácil e todos o sabem fazer.

Só sei que este titulo de tópico já não está adequado
 

DeletedUser12208

Guest
Para nao falar das pesquisas na academia...
Até as pesquisas sao contra os atacantes xD
Um bom defensor vai ter sempre mais probabilidade de ganhar a um bom atacante...Raio de ginasticas mentais que um gajo tem que fazer xDDDDDD
 

DeletedUser10895

Guest
Eu concordo com o Bernardo, aconselho sempre os novatos e usarem a estrategia de defesa até aprenderem mais sobre o jogo.
Mas ser um bom defesa é bem dificil, nao é so fazer tropa e mandar defender. O tito ja tem bastante experiencia no jogo e sabe do que fala, viu-se no Heraclião ;)
nao entendi essa eu venci o heracliao se nao tou em errro
 

DeletedUser10895

Guest
metal nao digas asneiras um defesa sem um atcante nao e nada com o contario o que ganha mundos e uma aliança equilibada em ataque e defsa e claro que sejao bons
 

DeletedUser12974

Guest
concordo plenamente com o tito, visto ser um jogador com experiente no jogo
 

DeletedUser12490

Guest
nao entendi essa eu venci o heracliao se nao tou em errro
Ó tito, nao estava a ser sarcastico. Eu bem sei que ganhaste o Heraclião, sabes porque? eu tambem o ganhei XD,e na altura eu nao era muito bom jogador entao eu olhava para os que tavam acima de mim , tu eras um deles e era um elogio :)
 

DeletedUser12563

Guest
o tito a atacar? onde ia arranjar barquinhos para me defender? ainda bem que não estou na aliança dele... (espero que não me ataques)! mundo cheio de grandes jogadores! abraço a todos
 

DeletedUser10895

Guest
o tito a atacar? onde ia arranjar barquinhos para me defender? ainda bem que não estou na aliança dele... (espero que não me ataques)! mundo cheio de grandes jogadores! abraço a todos
por regra naoi ataco amigos so se for mesmo por ordem da led um abraço peli
 

DeletedUser12563

Guest
sei que não... mas é o jogo... e irei perceber no teu caso e de outros... grande abraço
 

DeletedUser13761

Guest
Estás completamente engano, atualmente revolta tbm e mais fácil atacar, no farsala um full faróis sem qualquer puder divino, apenas com o capitão 300 faróis matam 500 birremes e terrestre com comandante um full de ataque terrestre c barcos e faróis um full de fundis mata um full de defesa terrestre, e o Tito e que mais sabe isso atualmente atacar e mais fácil que defender
Estas enganado companheiro... estas referir se defensor defender apenas com esses 300 birremes... todos sabemos que a defesa fortalece com seu numero quanto maior for a defesa menor será desgaste, tu não encontras uma cidade em revolta com apenas 300 birres e mesmo que encontres no inicio do jogo tens ainda o beneficio de ser mais facil defender ao segundo.
Para além do tempo que se perde atacar, as tropas atacantes demoram mais tempo refazer que a defensivas e mais caras .
Porque se quiseres fazer contas com os heróis vai dar ao mesmo.
Etc, poderia estar aqui enumerar varias coisas em que contraria a tua versão, de qualquer maneira tb tem de se saber defender.
 

DeletedUser10895

Guest
Estas enganado companheiro... estas referir se defensor defender apenas com esses 300 birremes... todos sabemos que a defesa fortalece com seu numero quanto maior for a defesa menor será desgaste, tu não encontras uma cidade em revolta com apenas 300 birres e mesmo que encontres no inicio do jogo tens ainda o beneficio de ser mais facil defender ao segundo.
Para além do tempo que se perde atacar, as tropas atacantes demoram mais tempo refazer que a defensivas e mais caras .
Porque se quiseres fazer contas com os heróis vai dar ao mesmo.
Etc, poderia estar aqui enumerar varias coisas em que contraria a tua versão, de qualquer maneira tb tem de se saber defender.
acreditas mesmo nisso entao se e tao facil defender por que alianças geralmente caiem por falta defesas nunca entendi isso se e facil fazer defsa e se defenderem etc
 
Topo