• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13482

Guest
Mas porque raios a discussão agora é sobre um jogador fazer erros ortográficos, que coisa tão infantil, por amor de deus, joguem mas é!
 

DeletedUser10895

Guest
574c27cdc0933534daa7c91fc7fb8ca4.png
 

DeletedUser12208

Guest
Ja toda a gente sabe que o tito não tem a escolaridade minima e que começou a batalhar pela vida muito cedo. Vir atacar o esforço e a impossibilidade das outras pessoas é a demonstração perfeita da falta de caratér e de principios que andam a par dos conjurados!
Ja toda a gente sabia do ambush mas pelos vistos os patos que os seguem tambem não foram educados quando eram crianças!
Em bom portugues:
Nada que um par de duas boas lambadas nas fuças não resolva pa deixarem de ter a mania que são mais que os outros!
ou entao o meu favorito.
Desde a invenção da polvora os herois que conheço ganharam todos estadia gratis no cemiterio...
Tenham mas é la cuidadinho senao quem sabe ainda nao ha malta a dar uma de impire e a foder-vos o jogo todo...Isso é que era de valor e bonito...expulsar o esterco todo do jogo atraves do metodo mais sujo...eu PAGAVA pra ver :rolleyes:
 

DeletedUser12208

Guest
Lindo tito
Da report ao suporte...
Isso tem que dar Ban claro...pois vai alem do gozo permitido LINDO
Ban coletivo por quererem armarem se em espertos isso é que era...
oh most faz ai algo de util alguma vez na vida e liga a coruja pa mandar este corja de estrume pelo caralho
 

DeletedUser3921

Guest
Estou extremamente ofendido de classificarem como "gozo" a nossa magnífica e séria aliança. Se quiserem recrutamento, falem temporariamente com o Tito13 e peçam-lhe "por favor" para ingressar, mas não aceitamos qualquer um, por isso faço ênfase na parte do "por favor"; obrigado, cá vos esperamos. :p

Outra coisa; ao que parece escrever obscenidades ou usar palavras indecorosas para classificar os outros ou ofender os outros não é "ilegal" na vossa mente, mas os outros terem uma opinião de vocês: é. Que gente tão simples mas incoerente que aqui anda. :D

O fórum, o jogo e o mundo (real e virtual) está repleto de opiniões: "se não aguentam o calor saiam da cozinha". :rolleyes:
 

DeletedUser12893

Guest

Para uma aliança que tem um jogador que confunde "eterno" com "interno" realmente vai aqui um esforço...

Mas compreendo que tenham muito tempo livre para brincadeiras. Afinal de contas o BOT oficial do mister Egzodius faz o trabalho o resto do dia.

EDIT: Ups, mais um edit. Realmente fazerem pouco do tito demonstra muita imaturidade vossa. Brincadeiras, todos nós estamos aqui para isso e entramos nelas. Fazer pouco de alguém por se calhar não ter tido o mesmo acesso à educação que vossas excelências dá-vos um ar de caca.
 
Este tipo de comportamento infantil e covarde por parte do Ambush e de certos jogadores faz parecer que estes sofreram bullying na infância ou talvez tenham sido rejeitados por terem a pila pequena. É, de facto muito mais triste ser mau como pessoa do que mau a escrever.

Tito, não ligues ao que gentalha como esta diz, não é por teres mais humildade e por teres mais dificuldade a escrever que deixas de ser um bom jogador e acima de tudo uma grande pessoa.

Aos outros peço que se olhem ao espelho e ganhem respeito.
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
 

DeletedUser10558

Guest

Calma princesa, não fui eu que vim corrigir o português de ninguém, não ter colocado um "-" fez te vibrar estou a ver :)

Mas relaxa, eu não tenho que saber escrever para vir aqui mandar te levar com um pau no cu. Afinal de contas, para Pnc não é preciso teres escolaridade e podes fazê lo (sim, sem ifen) como e com quem quiseres.

Continuação de um bom jogo e have fun
 

Dunkdar1us

Veterano
Todos têm aulas de português... O ensino é obrigatório.
Epah.. dar erros de vez em quando/ falar a calao. Totalmente compreensível!
Agora escrever incorretamente e constantemente é MAU!

Vocês é que estão a fazer isto de uma enorme confusão...
É engraçado como defendem alguém que diz"Tu tens merda na cabreça"
E acusam os cultos de fazer um ataque á pessoa...
 
Última edição:

DeletedUser12893

Guest
Todos têm aulas de português... O ensino é obrigatório.
Epah.. dar erros de vez em quando/ falar a calao. Totalmente compreensível!
Agora escrever incorretamente e constantemente é MAU!

Vocês é que estão a fazer isto de uma enorme confusão...
É engraçado como defendem alguém que diz"Tu tens merda na caberça"
E acusam os cultos de fazer um ataque á pessoa...

Pelo menos ficamos a saber que como pessoa, vocês todos juntos valem cerca de metade dum peido do tito.

Ficaram assim tão afectados com o homem que tiveram que se dar ao trabalho de o gozar desta maneira? Epa, amigos, cresçam, joguem, esgalhem o pessegueiro, que isso é problema de ter o saco cheio.
 

Dunkdar1us

Veterano
Pelo menos ficamos a saber que como pessoa, vocês todos juntos valem cerca de metade dum peido do tito.

Ficaram assim tão afectados com o homem que tiveram que se dar ao trabalho de o gozar desta maneira? Epa, amigos, cresçam, joguem, esgalhem o pessegueiro, que isso é problema de ter o saco cheio.


E o FE serve para quê? Falar de estratégias?
 

DeletedUser12978

Guest
Isto está muito engraçado está...

São todos muito bons jogadores, atacam muito (até o tito é atacante).... Mas o que tem mais piada realmente, é que fazem um coordenado e quem perde cidades são eles, para mim isto é novidade. ;)

Lunatic fringe, isto tem que dar BAN? Mas então agora também somos obrigados a saber escrever? Não estou aqui a ver qual é o problema...

Quando a cabreça não tem juízoooo......
 

DeletedUser11043

Guest
IGAME não me encontro neste mundo, nem irei participar no mesmo! Reforma que já se faz tarde.

Pessoal, não percebem que isto é tudo jogo psicológico dos Culto? Já sabiam que o Tito não é conhecido pela sua capacidade de escrita, tranquilo :)

Quando se realiza a inscrição no jogo, não nos pedem a escolaridade nem grau académico, por isso, calma.
 

DeletedUser13798

Guest
Ja toda a gente sabe que o tito não tem a escolaridade minima e que começou a batalhar pela vida muito cedo. Vir atacar o esforço e a impossibilidade das outras pessoas é a demonstração perfeita da falta de caratér e de principios que andam a par dos conjurados!
Ja toda a gente sabia do ambush mas pelos vistos os patos que os seguem tambem não foram educados quando eram crianças!
Em bom portugues:
Nada que um par de duas boas lambadas nas fuças não resolva pa deixarem de ter a mania que são mais que os outros!
ou entao o meu favorito.
Desde a invenção da polvora os herois que conheço ganharam todos estadia gratis no cemiterio...
Tenham mas é la cuidadinho senao quem sabe ainda nao ha malta a dar uma de impire e a foder-vos o jogo todo...Isso é que era de valor e bonito...expulsar o esterco todo do jogo atraves do metodo mais sujo...eu PAGAVA pra ver :rolleyes:
Cada um escreve a sua maneira, no entanto todos temos liberdade de expressão! O Ambush apenas deu a sua opinião e quem quiser aceita quem não quiser não aceita. Agora se o tito13 é incapaz de ouvir seja o que for, sendo gozo ou não, e a reação do mesmo é ser agressivo e descer ao mais baixo nível insultando o Ambush, pode ir "pó *****" e pode ir ouvir aquela grande música do Toni Variações - Quando a cabreça não tem juízo.
Quanto ao facto de ter ou não ter escolaridade mínima isso é irrelevante, pois os meus pais/avós não a têm e não é por isso que escrevem assim...
Conclusão, o tito13 é um insulto ao português e ponto final. Aceitam? Muito bem! Pelo contrário, continuem a ser os coitadinhos...

PS: Aceitem o humor, é tão bonito! #FUI
 

DeletedUser13767

Guest
Isto está muito engraçado está...

São todos muito bons jogadores, atacam muito (até o tito é atacante).... Mas o que tem mais piada realmente, é que fazem um coordenado e quem perde cidades são eles, para mim isto é novidade. ;)

Lunatic fringe, isto tem que dar BAN? Mas então agora também somos obrigados a saber escrever? Não estou aqui a ver qual é o problema...

Quando a cabreça não tem juízoooo......

Isto já é matemática companheiro e deves estar confuso pois o saldo ainda vai sendo positivo.

E cuidado com aqueles moços que mesmo estando off colocam birremes ao segundo ;)
Como diria o outro é um kit de unhas sofisticado.
 

DeletedUser13482

Guest
Vocês são santos são, fazem uma piada dessas e depois dizem que são insultados, epah volta lá para o mundo e faz pontos!
Sinceramente, agora gozar com um jogador pela maneira de escrever é sem dúvida um insulto de uma criança de 10 anos.

Dizer que isto é um jogo psicológico pela parte do Culto é dar credito a mais sinceramente. Olha o BOT, que vai fugindo...
 

DeletedUser12967

Guest
Isto está muito engraçado está...

São todos muito bons jogadores, atacam muito (até o tito é atacante).... Mas o que tem mais piada realmente, é que fazem um coordenado e quem perde cidades são eles, para mim isto é novidade. ;)

Lunatic fringe, isto tem que dar BAN? Mas então agora também somos obrigados a saber escrever? Não estou aqui a ver qual é o problema...

Quando a cabreça não tem juízoooo......


Parece que os gaiatos saíram todos do recreio, wooow grandaaaaa party.

1º Estar a gozar ou fazer pouco de um Homem que tem idade para ser vosso Pai é uma falta de respeito muito grande.
Secalhar se o vosso Pai fosse avacalhado por uns putos no café não iam gostar muito ? Aposto que não.



2º Os jogadores da nova aliança OS CABREÇAS estão muito excitados, parecem que ganharam alguma coisa. Sempre a mandar MP's quando começam a levar ataques, a mudar os nomes das cidades... enfim.



3º Vylion Para quando o reset ou desistência? Quem desiste primeiro tu ou o Mdravion ? Só para que saibas, és o top1 da tua aliança e foste o único que perdeu uma cidade, e depois chama-lhe sorte. Antes de falares e fazeres piadas, devias pensar que foste o primeiro a ficar sem cidades. Secalhar não és assim tão bom como pensas ... Mas isto nos primeiros 2/3 meses é muito giro.



4º Perdemos 1 ou 2 cidades de um jogador inativo, que já cá nao está para contar a história. Atacam os inativos, é uma boa estratégia .Mas mesmo assim os colonos são defendidos . Bem.. a novidade devia ser essa.
Pelo que sei, os números não deixam enganar, quando sofreram um coordenado nosso, não foi a inativos.. e ficaram sem quantas cidades? Digam-me porque não as contei


5º Vamos lá ter calminha amigos/as o mundo vai no início.. não há vencedores antecipados.
Se os vossos Pais não vos deram educação, nós como comunidade não temos culpa disso.



6º Ambush, pensei que fosses um individuo integro. Pelo menos fiquei com essa sensação quando jogaste nos ilegais connosco, nunca ninguém te faltou ao respeito lá, mas pelos vistos a ***** é a mesma, só muda o cheirinho.

Vemo-nos todos INGAME. É lá que se joga. Continuar alimentar este tipo de comentários é perca de tempo para os jogadores da ilegais, visto que eles até tem tempo de sobra para vir mandar letra para o FE , é porque não precisam se preocupar com farm's nem lançar ataques.
 

DeletedUser12208

Guest
E so para verem bem a pessoa que o tito e basta ver que muitos jogares que nao se podem ver nem a tiro estao juntos a defende-lo...
Por alguma coisa sera...
O tito ate pode nao saber escrever corretamente mas como Homem da-vos 1000000 a 0...
 

DeletedUser3921

Guest
Gato das Botas? É um conto infantil que conheço bem, mas não sou o único;este conto é cada vez mais popular e contado pelo Grepolis fora, inclusive vocês sabem mais sobre este conto do que fazem parecer e fazem vocês muito bem, nada contra. Se tiverem dúvidas sobre este conto perguntem na vossa aliança, eles já conhecem à anos o enredo da história, agora das duas uma: ou são maus contadores de histórias; ou eles não gostam de partilhar com vocês; ou vocês são muito novos para compreender as aventuras do Gato das Botas. No fundo tudo isto coaduna-se com o tema em conversa: é preciso saber escrever, e já agora... ler também!
 
Topo