• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13798

Guest
Apresento-vos a nova vertente da música "O corpo é que paga" - António Variações em versão NICAEA

O ouro é que paga
Tribos Variações

Quando a cabreça não tem juízo
Quando não te esforças o que é preciso
O ouro é que paga
O ouro é que paga
Deix'ó pagar deix'ó pagar
Nem a muralha os vai parar
.
.
.

ESTOURA.png


Cumprimentos, OS CABREÇAS!
 

DeletedUser12893

Guest
Epa, Haazda, conquistaram uma cidade. Calma. Não há necessidade de ficar tão efusivo. Assim até parece que não jogas isto há algum tempo. Ainda tens um orgasmo se tiverem um dia mais positivo.
smiley_emoticons_confusednew.gif


É bom que haja luta e conquistas dos dois lados. Era isso que o pessoal falava que ia haver ao observar as alianças e os jogadores que entraram no Nicaea. É isso que se quer. Muita luta, umas vezes ganha-se outras vezes perde-se. Vá, interno camarada, um dia de cada vez. Carpe diem.
 

DeletedUser4893

Guest
uma ? só uma ? bem depende de quantos corujas a gente conquista a vermelho :eek::confused::eek: ainda assim não deixam de ser vermelhos mas sempre corujas :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser13761

Guest
e pah gato das botas esta por 6 ?
Deve estar promoção
smiley_emoticons_afraid.gif
.

Bem pelo menos no Forum externo está animado... e ingame como anda?
É que isto conquistar 10 para aqui e 10 para ali para acolá pouco altera, já existe alguma aliança dominadora no mundo?
Pna s com fartura calculo.

É porrada da velha!

Quanto a escrita do tito bem a única coisa que tenho a dizer que tem evoluído nesse aspecto, agora isso não justifica para avaliar uma pessoa, tb não deixo de dizer que pode e deve ir continuando a evoluir e corrigir os seus erros... podia era desde já usar o corrector automático .
Mas da ai andar fazer disto tema de conversa lol vai lá vai :p

Aos cultos parece me cedo para não se ter ac... julgo eu e ainda para mais em dominância.
A malta quer é relatórios e porrada da velha
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
.
Boa sorte aos guerreiros...
 

Dunkdar1us

Veterano
Oh meu grande monte de esterco...as aulas sao obrigatorias agora...
Estas a falar com uma geraçao que com 12 anos ja estava a trabalhar para ter um futuro...nao penses que o tito e da tua idade...
Sois uma merda mesmo


E eu é que sou o mau da fita... Não insulto ninguém e dizem que sou lampiao... Isso é que não!
Eu conheço uma pessoa que neste momento tem 63 anos, e desde que a escolaridade foi obrigatoria, ele fez o 10/11/12 ano em aulas noturnas. Só não faz quem nao quer! E so nao fala/escreve bem português quem não quer também.. a minha avó sabe escrever melhor que ele e só teve ensino até ao 4° ano e começou a trabalhar bem mais cedo!

Agora, vir com insultos não que nao te conheco para me chamares de lampião
 

DeletedUser9466

Guest
A hipocrisia rola solta, e os "meninos" amuam com uma pequena brincadeira/constatação.
O insulto gratuito é o prato do dia?
"lunatic fringe" a.k.a. falso moralista
Pelo menos há animação no f.e. :rolleyes:
 

DeletedUser13839

Guest
Viva o desprezo!!! É o melhor que existe, principalmente dos lideres para com os jogadores.
 

DeletedUser4893

Guest
e as corujas ............

alguns dizem que ah hora desta mensagem no F.E é a lenda que cá vem.....

bem se ah lendas reais , talvez acha-las neste grepolis hoje em dia e muito complicado , agora lendas de boca isso é o que não falta ai

5:40
 

DeletedUser4893

Guest
cospes e muito na sopa , quem começou aqui a tratar mal alguem foi o vosso casa branca USA neste mesmo forum externo , falta de humildade faz de vocês fracos.

Tão o vosso casa branca vem aqui atirar pedras para todos de qualquer maneira pensa ele que e o rambo , tem o van dam OK! mas nao tem o rambo , sempre fui mais adepto do rambo .
 

DeletedUser13012

Guest
Gente, quando hostilidade nesse fórum, vamos la se divertir jogando o joguinho.
 

DeletedUser7542

Guest
Eu gosto de acompanhar esse fórum, mas confesso que ando um pouco sem tempo.... Mas depois do ocorrido dessa noite não poderia deixar de vir cá e salientar q quando o bot não pode trabalhar, até em bônus noturno se anda a perdem cidades.
 

DeletedUser13748

Guest
cospes e muito na sopa , quem começou aqui a tratar mal alguem foi o vosso casa branca USA neste mesmo forum externo , falta de humildade faz de vocês fracos.

Tão o vosso casa branca vem aqui atirar pedras para todos de qualquer maneira pensa ele que e o rambo , tem o van dam OK! mas nao tem o rambo , sempre fui mais adepto do rambo .


olham quem fala de humildade meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho até pena de gente assim meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3921

Guest
Eu gosto de acompanhar esse fórum, mas confesso que ando um pouco sem tempo.... Mas depois do ocorrido dessa noite não poderia deixar de vir cá e salientar q quando o bot não pode trabalhar, até em bônus noturno se anda a perdem cidades.

Perdemos 1 cidade de um jogador à 2 dias inactivo no polvo, bom trabalho! Eu nem dei ordem de defesa a essa cidade, imagino que o vosso Gato das Botas também deve ter ficado inactivo durante essas operações de tão fácil que foi. :D

Ó cannon mas tu não conheces ainda as aventuras do Gato das Botas ou estás a fingir ignorância? Pede aí a um na tua aliança para lerem-te a história! Eles conhecem o conto à anos; então antes de ir dormir sabe mesmo bem para embalar no sono, é uma maravilha! :p
 

DeletedUser3921

Guest
Sim qualquer pessoa pode criar 100 contas de Discord com o meu nickname ou de outro jogador qualquer de Grepolis e tirar printscreen. Sabes o que isso prova? Nada. Mas ao que parece tu precisas de aulas é isso? Vieste bater à porta errada, mas na tua aliança o que não faltam são professores (provavelmente falta-lhes é paciência para aturarem-te ahah). :D
 
Topo