• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

pinto9

Pinto9
cospes e muito na sopa , quem começou aqui a tratar mal alguem foi o vosso casa branca USA neste mesmo forum externo , falta de humildade faz de vocês fracos.

Tão o vosso casa branca vem aqui atirar pedras para todos de qualquer maneira pensa ele que e o rambo , tem o van dam OK! mas nao tem o rambo , sempre fui mais adepto do rambo .
Respeito e muito lindo e cabe em todo o lado,nao te conheço nem tu a mim,nao te tratei mal por isso tem la calma e aprende a ser educado e respeita as pessoas se queres ser respeitado.
 

DeletedUser13798

Guest
Ambush, não devias estar a ensinar o pessoal a usar o BOT?

Screenshotnnnv.png

Este és tu? Realmente deves ter uma moral...
 

Anexos

  • Quemoral.png
    Quemoral.png
    91,6 KB · Visualizações: 172

DeletedUser12967

Guest
cospes e muito na sopa , quem começou aqui a tratar mal alguem foi o vosso casa branca USA neste mesmo forum externo , falta de humildade faz de vocês fracos.

Tão o vosso casa branca vem aqui atirar pedras para todos de qualquer maneira pensa ele que e o rambo , tem o van dam OK! mas nao tem o rambo , sempre fui mais adepto do rambo .


Oh meu baby, qual é a tua dor? Salta poçinhas... Foste o primeiro líder/fundador abandonar o barco e os seus soldados, viste que o barco ia ao afundo foste refugir noutra aliança com medo de levar no tau-tau . Que individuo és tu para apontar o dedo alguém? Que personagem.

Tiveste foi sorte de ser acolhido nos Culto dos Conjurados senão também tinhas levado tau-tau, meu baby.
Vira casacas.. Mas alguém te elege como líder do quer que seja.

Ah pobreza está na cabeça e é verdade, há pessoas que não passam disso. Beijinho meu baby
 

DeletedUser13856

Guest
Ambush, não devias estar a ensinar o pessoal a usar o BOT?

Screenshotnnnv.png

Pois é. Eu devia mesmo

Olá, sou o Filipe. Vocês conhecem-me como AmbushSquad.

Gostaria de esclarecer umas coisas antes que isto vire uma telenovela mexicana.

Todo mundo sabe que eu nunca joguei e jamais jogarei sem bot. Regra para entrar na minha aliança é so 1: VOCÊ TEM QUE USAR BOT!

Não tem bot? Não sabe o que é? Procure-me por MP no jogo, via Discord ou via Skype.
Ensinarei tudo o que for necessário para que possas ser um jogador top, um jogador diferenciado e que consiga ser alguém no jogo.

Garanto resultados! Caso não se sinta satisfeito nós devolvemos o seu dinheiro e a sua dignidade.
Olhem pra mim! Cheguei onde cheguei graças ao meu botinho windooo

Não se sintam envergonhados. Liguem-me! Mudem as vossas vidas! Sejam sujos ahahahaha
 

DeletedUser13857

Guest
Olá cambada de traficantes, ladrões, máfia russa, etc!

Sou o Rodrigo Cabrao, vocês conhecem-me como EnergySquad ou do meu amigo Filipe que eu sempre acompanho em todos os mundos que jogo

Ahahahaah Filipe para de nos expor aqui.

Ninguém precisa saber que fazemos parte do suporte do bot né? Depois chovem pedidos de amizade no meu facebook, instagram e tu sabes como eu sou anti-social e mal educado já para não falar que sou dos jogadores mais egoistas neste jogo ^^

Nem sei honestamente como tu me aturas. Tu já consegues ser egoista, mas nisso eu sou melhor que tu. Jamais me vais superar no egoismo, da mesma forma que eu jamais te superarei no uso do bot

Mas é por isso que a nossa aliança vai ganhar esta porque somos os melhores disto! Sujos ou não, com bot ou não sairemos vencedores. Os meios justificam os fins então se for preciso jogar sujo para vencer nós vamos fazê-lo!

Eu sou um mito, ganhei muitos mundos cercos e agora vou fazer história no revolta.

Minha legião de fâs é enorme e todo dia chegam pedidos de amizade nas minhas redes sociais mas sou eu quem escolho quem eu quero ser amigo porque eu sou assim!

Qualquer coisa dúvida me mandem mensagem privada ou podem me procurar no Oeiras Shopping onde normalmente vou todos os fins de semana com os meus amigos.

Durante a semana podem me encontrar no parque dos Poetas (mesmo do lado)

Abraço do Rodrigão! E vamos vencer mais um mundo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12809

Guest
@MadKnocK

Se te queres reformar, tens de te reformar do fórum também, senão é meio caminho para voltares :)
 

DeletedUser10895

Guest
isto e uma vergonha já nem escondem que uso de bot e o suporte nada faz. cada vez da menos vontade de jogar um jogo onde não há verdade .quando aprendem que o que tem valor e o que custa a conseguir e não o que se consegue com ajuda de uma maquina. saudações grepolianas tentei não dar erros para não incomodar os senhores dos bots
 

DeletedUser13283

Guest
Uns gastam 6€ no bot, outros 1000€ em ouro
Digam-me vocês quem que tá a ser lubriado pela InnoGames, que vocês tanto criticam por nada fazerem e depois dão-lhes o que dão..

E claro digam-me também quem é o mais burro, o gajo que com pouco esforço tem muitos resultados, ou os gajos que ficam a suar e a abrir a carteira para acompanhar..

E sim Washigton ainda cá ando, só vou embora quando tu fores deste mundo eheh

(não comecem já a atacar, estou só a fazer uma picardiazita desportiva)
 

DeletedUser10895

Guest
Uns gastam 6€ no bot, outros 1000€ em ouro
Digam-me vocês quem que tá a ser lubriado pela InnoGames, que vocês tanto criticam por nada fazerem e depois dão-lhes o que dão..

E claro digam-me também quem é o mais burro, o gajo que com pouco esforço tem muitos resultados, ou os gajos que ficam a suar e a abrir a carteira para acompanhar..

E sim Washigton ainda cá ando, só vou embora quando tu fores deste mundo eheh

(não comecem já a atacar, estou só a fazer uma picardiazita desportiva)
 

DeletedUser12967

Guest
Uns gastam 6€ no bot, outros 1000€ em ouro
Digam-me vocês quem que tá a ser lubriado pela InnoGames, que vocês tanto criticam por nada fazerem e depois dão-lhes o que dão..

E claro digam-me também quem é o mais burro, o gajo que com pouco esforço tem muitos resultados, ou os gajos que ficam a suar e a abrir a carteira para acompanhar..

E sim Washigton ainda cá ando, só vou embora quando tu fores deste mundo eheh

(não comecem já a atacar, estou só a fazer uma picardiazita desportiva)


Já tiveste a tua dose.. agora tens que esperar na fila :)
Sobre o mundo, simplesmente top. O uso de bot de todos os membros da aliança Culto.. dificulta muito o trabalho mas enfim, contra isso nada a fazer :) Venham as pipocas
 

DeletedUser13761

Guest
@MadKnocK

Se te queres reformar, tens de te reformar do fórum também, senão é meio caminho para voltares :)
Eu gosto de picar ahahah
É uma coisa que mantém viva o jogo embora pessoal fique indignado isto como o futebol o bonito são os adeptos as pequenas picardias eheheh....
Mas tens razão :)
 

DeletedUser3921

Guest
Engraçado... já eu acho que o uso de Gato das Botas + 80€ em ouro da parte de muitos membros da Tribos está a deixar o mundo bastante competitivo. :D
 

DeletedUser12208

Guest
Uns gastam 6€ no bot, outros 1000€ em ouro
Digam-me vocês quem que tá a ser lubriado pela InnoGames, que vocês tanto criticam por nada fazerem e depois dão-lhes o que dão..

E claro digam-me também quem é o mais burro, o gajo que com pouco esforço tem muitos resultados, ou os gajos que ficam a suar e a abrir a carteira para acompanhar..

E sim Washigton ainda cá ando, só vou embora quando tu fores deste mundo eheh

(não comecem já a atacar, estou só a fazer uma picardiazita desportiva)
Isso grande pensamento...
Ah vou pagar bot porque usam ouro LOL
é cada justificativa mais ridicula que enfim...
A verdade? Sois uns conas
Tenho dito....
Americano agora pra ti pah...
Ganhaste...fui resetado 2x...uma porque fui traido pela minha lead e a segunda porque trabalho...Ganhaste pronto assumo a derrota...
Podes gozar a vontade xD
 

DeletedUser3921

Guest
Culto dos Conjurados - Aliança "elitista", só entra quem vem para jogar competitivamente.

Tribos - Aliança "mass recruit", o requisito para entrar é ter conta no Grepolis. No dia que o Kenaoo perdeu 2 cidades papou logo instantaneamente 2 cidades aliadas. :eek:
 

DeletedUser12208

Guest
Culto- Aliança de que nao sabem o que é sexo e que gastam o dinheiro todo no bot para terem o sentimento de machoes so porque fazem batota num jogo virtual e ainda pensam que sao alguma coisa de jeito
Tribos e resto do mundo- Pessoas normais que sem bot dao vos um gozo e vos vao fazer sempre lembrar dos falhados que sois cof cof
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13394

Guest
Lunatic para quem nao esta no mundo fala muito kkk
Quando ao resto e so amor aqui :)
 
Topo