• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13012

Guest
Culto dos Conjurados - Aliança "elitista", só entra quem vem para jogar competitivamente.

Tribos - Aliança "mass recruit", o requisito para entrar é ter conta no Grepolis. No dia que o Kenaoo perdeu 2 cidades papou logo instantaneamente 2 cidades aliadas. :eek:


Um dos requisitos para entrar na sua aliança competitiva é ler o conto do "gato de botas". Assim vocês podem ter certeza que todos vão ser "ativos". Todos serem ativos já é motivo suficiente para uma aliança seja ela qual for ser uma potencia.

sobre a minha aliança, estas totalmente certo. Jogamos pelo convívio, já agora temos ate um programa aprendiz,
"traga um amigo para jogar grepolis" por isso a aliança esta bombando.


continuação de bom jogo.
 

DeletedUser12967

Guest
Pelo boca morre o peixinho :cool:

Kenao, mano o que acha de virar fazenda nessa mundo. Vamos entregar as cidades e ir jogar num mundo casual... cê acha que nos iamos safar lá ? poxa

Chamem os reforços ............... fujam que ele chegou ! :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser10895

Guest
Pelo boca morre o peixinho :cool:

Kenao, mano o que acha de virar fazenda nessa mundo. Vamos entregar as cidades e ir jogar num mundo casual... cê acha que nos iamos safar lá ? poxa

Chamem os reforços ............... fujam que ele chegou ! :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
O kenao não sei mas eu vou contigo AmbushSquad e muito a cima de nosso nível estou cheio de medo vamos para um mundo fácil brincar. Espero não ter dado erros para os senhores dos bots não se erritarem comigo.
 

DeletedUser3921

Guest
Um dos requisitos para entrar na sua aliança competitiva é ler o conto do "gato de botas". Assim vocês podem ter certeza que todos vão ser "ativos". Todos serem ativos já é motivo suficiente para uma aliança seja ela qual for ser uma potencia.

sobre a minha aliança, estas totalmente certo. Jogamos pelo convívio, já agora temos ate um programa aprendiz,
"traga um amigo para jogar grepolis" por isso a aliança esta bombando.


continuação de bom jogo.

No 1º parágrafo estás correto.

No 2º parágrafo "Jogamos pelo convívio" discordo. Vocês são 1 aliança premade que usa muito o gato das botas (quer seja requisito ou não) e na minha opinião, vocês usam em média por jogador muito mais ouro do que a nossa (basta olhar a velocidade que abriram slots no 1º mês); dizer que são 1 aliança casual é ridículo visto que vocês "atropelam" qualquer outra aliança casual sem dificuldade (principalmente no início do servidor dado o uso abusado de ouro para abrir slots e ir buscar míticas ao evento). Sabes para que serviu todo esse mass recruit? Não foi para "convidar amigos", não. Para nos próximos 2 meses encherem o vosso histórico de conquistadas a aliados e para mais podemos aguardar para ver depois nas estatísticas do jogo. Nada contra... mas mostra que vocês activaram o botão de "pânico" na liderança. :p

Bom jogo. :)
 

DeletedUser13012

Guest
No 1º parágrafo estás correto.

No 2º parágrafo "Jogamos pelo convívio" discordo. Vocês são 1 aliança premade que usa muito o gato das botas (quer seja requisito ou não) e na minha opinião, vocês usam em média por jogador muito mais ouro do que a nossa (basta olhar a velocidade que abriram slots no 1º mês); dizer que são 1 aliança casual é ridículo visto que vocês "atropelam" qualquer outra aliança casual sem dificuldade (principalmente no início do servidor dado o uso abusado de ouro para abrir slots e ir buscar míticas ao evento). Sabes para que serviu todo esse mass recruit? Não foi para "convidar amigos", não. Para nos próximos 2 meses encherem o vosso histórico de conquistadas a aliados e para mais podemos aguardar para ver depois nas estatísticas do jogo. Nada contra... mas mostra que vocês activaram o botão de "pânico" na liderança. :p

Bom jogo. :)


No meu comentário no 2° paragrafo Fui irônico e você sabe bem disso.

Sobre o ouro é uma coisa que vocês nem deveriam falar, pois usam de igual valor, mais isso é a minha opinião. ou seja, cada um com a sua e ninguém sai "magoado". No evento todos os dias duas alianças andavam a brigar pela liderança.

Sobre o conto do gato de botas não tem como ser mais fã dessa historia que o clube "O CULTO DO GATO DE BOTAS", pois são tão aficionados pela arte que tem até versão Premium Deluxe do gato de botas e sem contar que partilham as anotações e opiniões do gato de botas no "clube do livro(grupo fechado apenas para membros)", e seus participantes do clube marcam sempre com antecedência as "reuniões" para que maioria não perca nem 1 segundo do encontro.

Sobre o botão de "panico". concordo! :confused:
 

DeletedUser3921

Guest
Comprovaste agora, ao meus olhos, que és o jogador com o nível de inteligência mais elevado na tua aliança. kenaoo
 

DeletedUser13761

Guest
Comprovaste agora, ao meus olhos, que és o jogador com o nível de inteligência mais elevado na tua aliança. kenaoo
Olha outro mito!
Fdx isto agora virou moda lolllll
Com isto chego a conclusão que não passas de uma pessoa sem educação, não é por escrever direito e correctamente que serás educado.... mas continuado se és assim tão bom, porque raio fizeste um pna assim tão cedo e andas te chorar pelo baionas lol, não é que ele seja algum salvador o jogo em revolta não se define individualmente.

Só um aparte já percebi o mito do energysquad é o criador do tal novo bot loool.
Só falta convidarem os restantes o criador do botsoft e do autofarm ahaha.
 

DeletedUser3921

Guest
Olha outro mito!
Fdx isto agora virou moda lolllll
Com isto chego a conclusão que não passas de uma pessoa sem educação, não é por escrever direito e correctamente que serás educado.... mas continuado se és assim tão bom, porque raio fizeste um pna assim tão cedo e andas te chorar pelo baionas lol, não é que ele seja algum salvador o jogo em revolta não se define individualmente.

Só um aparte já percebi o mito do energysquad é o criador do tal novo bot loool.
Só falta convidarem os restantes o criador do botsoft e do autofarm ahaha.

Fala mais baixo para eu entender. Só escutei mimimi. :p
 

DeletedUser12967

Guest
Olha outro mito!
Fdx isto agora virou moda lolllll
Com isto chego a conclusão que não passas de uma pessoa sem educação, não é por escrever direito e correctamente que serás educado.... mas continuado se és assim tão bom, porque raio fizeste um pna assim tão cedo e andas te chorar pelo baionas lol, não é que ele seja algum salvador o jogo em revolta não se define individualmente.

Só um aparte já percebi o mito do energysquad é o criador do tal novo bot loool.
Só falta convidarem os restantes o criador do botsoft e do autofarm ahaha.


Não maluco, o Quelhas não é o criador do novo bot. Ele é apenas a cobaia, para ver se o conto do gato das botas fica bem contado, com isso recebem uma edição limitada premium deluxe. A outra lenda do Grepolis também serve de cobaia.

Então são os 2 principais leitores do conto com permissões para dar aulas de Histórias aos mais novinhos, é isso aê.

Sobre o Baionas ( Grande mano, abraço espero que estejas melhor desse coraçãozinho ) Mas o melhor jogador Português de sempre e para sempre está na Tribo de ilegais, ele apenas está a deixar o W4SH1TON dar o avanço nos pontinhos. eheh
 

DeletedUser3921

Guest
Ó W4SH1TON estás um disco riscado pá: "ai meu deus o meu gato das botas não é tão bom como o do meu vizinho". :D:D
 

DeletedUser12967

Guest
Ó W4SH1TON estás um disco riscado pá: "ai meu deus o meu gato das botas não é tão bom como o do meu vizinho". :D:D


O meu ainda é uma edição um bocado desactualizada, sabes como é oldschool's não se dão bem com modernizes.

Mas parece-me que serviu para alguma coisa nos últimos dias, mas caso tenhas um tempinho ( coisa que sei que tens ) podias-me dar umas dicas, que me dizes. Se for um cliente do conto, tens que me ajudar como outro cliente qualquer, visto que fazes parte da grupo de edição do conto :):)
 

DeletedUser13761

Guest
O que o energy é o quelhas?
lool já no tempo da jks no chi era sempre a bombar né quelhas lol, ainda o pessoal dizia que antigamente era tudo a unha lool... mal sabiam.
ambush mimi fazes tu quando vires os quintais em chamas lol
fala muito enquanto poderes lol.
 

DeletedUser11043

Guest
A organização nos Culto é tal que a entrada e saida de jogadores da aliança é definida - 1h todas as vezes, impressionante, não falha 1min.

E no que toca ás conquistas, o número está a reduzir para o lado dos Tribo - 8 vs 11.

Folgo em ver o grande baionas de regresso a este servidor! O verdadeiro Rei :)

Abraço, e muita sorte a todos.
 

DeletedUser10895

Guest
Também fiquei contente de ver baionas de volta esse sim e um senhor do grepolis em tudo só pena de o ver jogar nos conjurados
 

DeletedUser7361

Guest
Ambushsquad: isso das slots\ouro... discordo um pouco e dou-te o meu exemplo:
184e26a66921817140a2131a43e718df.png


Nem a jogar estou... estes ultimos dias é que estou mais atento, porque vocês estão a tentar conquistar a minha cidade, que só está feita para angariar fundos...
Mas pronto já que querem a cidade... Vamos ter guerra.
Para a dar só a daria ao Azedo em nome de batalhas passadas :p
 
Topo