• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12893

Guest
Nossa...
smiley_emoticons_irre.gif


Isto sim é uma vergonha.
 

DeletedUser13761

Guest
Falam todos muito mas é atrás do pc...
Nódoa de Pessoa...!
Falta de carácter e educação.
 

DeletedUser13861

Guest
existe assim tanto odio ao jogo para nao quererem jogar sem bot?
 

DeletedUser13283

Guest
É injusto banirem uma aliança inteira... ainda por cima se foram os ilegais a queixarem-se eles sabem que têm muitos que lá usam também, há em todo lado, por isso banir um grupo coletivo por isso é muito injusto...

Este mundo tava espetacular, PORTUCALE ILEGAIS CULTO tinha-mos grandes nomes,
mas isto foi logo a rebolar para baixo com uso abusado de bot e ouro, PT nunca vai ser nada de jeito, até nunca !!

Vou acabar este mundo e de volta ao EN, nunca mais dou uma oportunidade de novo ao pt
 

DeletedUser13828

Guest
É injusto banirem uma aliança inteira... ainda por cima se foram os ilegais a queixarem-se eles sabem que têm muitos que lá usam também, há em todo lado, por isso banir um grupo coletivo por isso é muito injusto...

Este mundo tava espetacular, PORTUCALE ILEGAIS CULTO tinha-mos grandes nomes,
mas isto foi logo a rebolar para baixo com uso abusado de bot e ouro, PT nunca vai ser nada de jeito, até nunca !!

Vou acabar este mundo e de volta ao EN, nunca mais dou uma oportunidade de novo ao pt

ORa bem, perdeste uma boa oportunidade para não falar amigo, banir 1 aliança inteira? só sabiamos de 1, o resto até nos está a atacar e tudo :)
 

DeletedUser13861

Guest
eu acho engracado que eles quebram as regras agressivamente, depois acham se os maiores e vem meter nojo ao forum externo por causa de poderem quebrar as regras como querem. Sao castigados por quebrarem as regras, e vem aqui fazerem se de vitimas
 

DeletedUser13283

Guest
ORa bem, perdeste uma boa oportunidade para não falar amigo, banir 1 aliança inteira? só sabiamos de 1, o resto até nos está a atacar e tudo :)
tanta fantasma não é só de um... e eles sem aliança devem tar a mandar o resto das tropas antes de irem embora..
uma pena isto já ultrupassa as picardias de ouro e bot, banirem as pessoas é uma estupidez, uma cobardice até (tava a ficar dificil ganhar deles? eu sei que a balança das conquistas num dia virou logo para eles mas não era preciso serem cabrões mesquinhos), são essas pessoas que depois na prisão tão a apanhar sabões #snitchesgetstiches
 

DeletedUser13283

Guest
eu acho engracado que eles quebram as regras agressivamente, depois acham se os maiores e vem meter nojo ao forum externo por causa de poderem quebrar as regras como querem. Sao castigados por quebrarem as regras, e vem aqui fazerem se de vitimas

Já agora não sou do culto amigo, sou imparcial ao contrário de todos vocês que estão nos ilegais e acham que isto é defender a bandeira
 

DeletedUser13283

Guest
para não falar que não vejo os bans e fantasmas dos ilegais, ahh podem dizer com consciência limpa que nenhum membro vosso usa neh é por isso que só falam de bot porque são santos
 

DeletedUser13340

Guest
Nunca tive paciência para me meter aqui no meio desta palhaçada, mas depois do que essa gente fez....

É preciso ter um hipocrisia do caralho para fazer o que fizeram, quando vocês claramente usam bot.
E oh suporte, é preciso muita injustiça para bloquear uma aliança que supostamente faz o que os inimigos claramente fazem.... Mas também devem ter ficado com os joelhos bem negros a chupar ao suporte.

Simplesmente e puramente hipócritas.
 

DeletedUser13861

Guest
tanta fantasma não é só de um... e eles sem aliança devem tar a mandar o resto das tropas antes de irem embora..
uma pena isto já ultrupassa as picardias de ouro e bot, banirem as pessoas é uma estupidez, uma cobardice até (tava a ficar dificil ganhar deles? eu sei que a balança das conquistas num dia virou logo para eles mas não era preciso serem cabrões mesquinhos), são essas pessoas que depois na prisão tão a apanhar sabões #snitchesgetstiches

e agora as pessoas estao a desistir porq as coisas estao faceis, ou porq deixaram de poder usar bot? podem criar uma alianca nova e jogar limpo, voces e q escolheram abandonar barco por nao poderem usar bot
 

DeletedUser13830

Guest
eu acho engracado que eles quebram as regras agressivamente, depois acham se os maiores e vem meter nojo ao forum externo por causa de poderem quebrar as regras como querem. Sao castigados por quebrarem as regras, e vem aqui fazerem se de vitimas

Quantos ai andam a quebrar as regras? Não venha a se fazer de vitimas vocês.


Antes davam risada a torto e direito a falar das estatísticas, e depois que começaram a levar na cabreça apelaram ao suporte lol

Desculpem pelo meu português. É que aprendi com os da Tribo lol
 

DeletedUser13828

Guest
tanta fantasma não é só de um... e eles sem aliança devem tar a mandar o resto das tropas antes de irem embora..
uma pena isto já ultrupassa as picardias de ouro e bot, banirem as pessoas é uma estupidez, uma cobardice até (tava a ficar dificil ganhar deles? eu sei que a balança das conquistas num dia virou logo para eles mas não era preciso serem cabrões mesquinhos), são essas pessoas que depois na prisão tão a apanhar sabões #snitchesgetstiches


wtf?!!? :rolleyes:

Então os gajos atacam constantemente com 1s de diferença em 20 ataques e é estupidez banir ?? Jovem não andas aqui a fazer nada, so dizes asneira dessa boca...

Queria te ver a jogar contra eles a ver se falavas assim :)

A balança virou quando começaram a fazer estas coisas de meterem ataques atras de ataques com 1 s de diferença ou melhor, 4 e 5 ataques ao mesmo segundo dos mesmos jogadores sempre, desculpa mas isto não é jogar porque não são eles que o fazem.

E se são tão bons porque deram reset? Não aguentam jogar sem bot? Pois... No inicio quando jogamos de igual para igual era equilibrado, depois começaram a brincar com o fogo, queimaram-se
 

DeletedUser13828

Guest
O que se passa? Antes davam risadas a torto e direito e mostravam a estatísticas


Quantos ai andam a quebrar as regras? Não venha a se fazer de vitimas vocês.

Antes davam risada a torto e direito a falar das estatísticas, e depois que começaram a levar na cabreça apelaram ao suporte lol

e levamos na tola de vocês muito bem, mas diz me, quantos de vocês ofizeram limpo? Obrigado amigo e até à proxima :)
 

DeletedUser10895

Guest
SICERAMENTE HA COISA QUE NAO ENTENDO SE VIOLAVAM AS REGRAS COMO SE GABAVAM CHEGUEI AQUI A OUVIR QUE BURRO ERA QUEM NÃO UASAVA BOT ONDE TA A INJUSTIÇA boram bloquiados e muito bem
 

DeletedUser13340

Guest
wtf?!!? :rolleyes:

Então os gajos atacam constantemente com 1s de diferença em 20 ataques e é estupidez banir ?? Jovem não andas aqui a fazer nada, so dizes asneira dessa boca...

Queria te ver a jogar contra eles a ver se falavas assim :)

A balança virou quando começaram a fazer estas coisas de meterem ataques atras de ataques com 1 s de diferença ou melhor, 4 e 5 ataques ao mesmo segundo dos mesmos jogadores sempre, desculpa mas isto não é jogar porque não são eles que o fazem.

E se são tão bons porque deram reset? Não aguentam jogar sem bot? Pois... No inicio quando jogamos de igual para igual era equilibrado, depois começaram a brincar com o fogo, queimaram-se
Até parece que é difícil meter ataques ao segundo, quando sabes o ping que tens para os servidores do grepolis e com várias tentativas... , nem merecem ganhar se não sabem fazer isso....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13828

Guest
Até parece que é difícil meter ataques ao segundo, quando sabes o ping que tens para os servidores do grepolis e com várias tentativas... fodasse, nem merecem ganhar se não sabem fazer isso....


és uma maquina tu, ja sabemos.

Não estou a falar de 1 jogador, são 8 e 9 de cada vez a fazê lo
 

DeletedUser13340

Guest
és uma maquina tu, ja sabemos.

Não estou a falar de 1 jogador, são 8 e 9 de cada vez a fazê lo
1 jogador sabe fazê-lo... Ensina aos outros???
Uma aliança serve para algo e no vosso caso serve para banir alianças inimigas para terem uma vitória garantida!
 

DeletedUser13861

Guest
Quantos ai andam a quebrar as regras? Não venha a se fazer de vitimas vocês.


Antes davam risada a torto e direito a falar das estatísticas, e depois que começaram a levar na cabreça apelaram ao suporte lol

Desculpem pelo meu português. É que aprendi com os da Tribo lol

Eu aqui so respondo pelas minhas accoes, e sei que posso dizer que nunca usei nem usarei bot tanto neste jogo como em qualquer outro, podes dizer o mesmo amigo?
 
Topo