• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12978

Guest
Bem, vou aqui falar 1 vez.
Desde já, parabéns por ganharem um mundo contra nabões que aí vão ficar.
Eu gosto de jogar este jogo contra os melhores, não gosto de andar aqui a jogar contra burros... Não é que vocês sejam os melhores ne, mas tavam a dar "trabalho"
Mas isto é hipocrisia, então nós usamos bot e vocês não usam? Então nós usamos bot e mesmo assim conseguimos estar atrás de vocês... Eu duvido que alguém aí não durma, so se tiver uma doença qualquer que não consiga dormir, mas estão cheios de recursos, sempre a famar... e a defender ao segundo também...

https://image.prntscr.com/image/-XeXkk9vQa_cSlKv-u2Yew.png

Eu aqui não vejo tantos ataques no mesmo segundo como dizem... A cidade foi conquistada já agora
 

DeletedUser13340

Guest
FABIO SE ES QUEM EU PENSO TE FICA MAL ISSO SE VIOLARAM AS REGRAS DEVEM SER PUDIDOS E SE ALGUEM DAQUI TB AS VIOLA TB O DEVE SER SE ARRISCAO FAZER BATOTA DEPOIS NÃO SE FAÇÃO DE VITIMAS QUANTO AO OURO NOS USAMOS MAS VOCES TB E NÃO E ILEGAL
Explica lá melhor se sou quem tu pensas, agora estou curioso :D

E eu não estou aqui a falar de ouro, isso todos usam cada um sabe de si, eu é que nao ganho para isso senão até punha mais...

E aqui ninguém se faz de vítima a não ser os tribo, eu só procuro justiça....
 

DeletedUser10895

Guest
ACHO QUE JOGUEI COPNTIGO NO CHI SE NÃO TOU EM ERRO JA NÃO ME LEMBOR NO TEU NINK MAS ACHO QUE ES TU
 

DeletedUser6727

Guest
Oieeee amigas!

Fui informado que o mais improvável (risos eternos) aconteceu neste mundo

AmbushSquad e seus pupilos boteiros todos bloqueados. O mais engraçado é que vejo posts dele chamando os outros de Gatos das Botas e o bloqueado é ele. Tem coisas que nunca mudam, 8 anos depois de conhecer essa peça ainda não aprendeu a jogar sem bot.

Não sei nem o que é mais humilhante, se acusar os outros e menos de 48horas depois ser banido ou simplesmente de ser um zero à esquerda neste jogo sem depender do seu robotzinho particular.

Boteiro tem que se fuder mesmo. É uma vergonha um cara que pertenceu ao Grepolis Council usar bot descarado desta forma. Por estes motivos é que este jogo tem cada vez menos jogadores, é por causa de pessoas assim que se candidatam a opinar e dar ideias para desenvolver o jogo mas que por trás fazem tudo ao contrário do que pelo que supostamente lutam e dão a cara a defender. AmbushSquad, O Político - deveria ser seu próximo Nick

Parabéns aos que "ganharam" em cima dessa escória pois merecem. Usando bot ou não conseguiram mandar para fora um dos mais sujos e um dos primeiros usuários de coisas ilegais deste server e por isso têm o meu total respeito e admiração!

Aproveitando o tópico e uma vez que o meu querido amigo Bubu já foi com o crl neste mundo fica o convite para entrar no proximo Br que abre dia 02 e 4x cerco. So tenha atenção que no Br não é como aqui não, lá usa bot 1 dia e no dia seguinte já está bloqueado.

Convite feito @AmbushSquad , cuiroso para saber o que vale sem bot!

Nota: Esperando os fãs me virem acusar de um monte mas é meu único post e não haverá respostas

Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser13394

Guest
Este sim, um senhor jogador
Obrigado mano espero dar o meu melhor contra voces
Bem, vou aqui falar 1 vez.
Desde já, parabéns por ganharem um mundo contra nabões que aí vão ficar.
Eu gosto de jogar este jogo contra os melhores, não gosto de andar aqui a jogar contra burros... Não é que vocês sejam os melhores ne, mas tavam a dar "trabalho"
Mas isto é hipocrisia, então nós usamos bot e vocês não usam? Então nós usamos bot e mesmo assim conseguimos estar atrás de vocês... Eu duvido que alguém aí não durma, so se tiver uma doença qualquer que não consiga dormir, mas estão cheios de recursos, sempre a famar... e a defender ao segundo também...

https://image.prntscr.com/image/-XeXkk9vQa_cSlKv-u2Yew.png

Eu aqui não vejo tantos ataques no mesmo segundo como dizem... A cidade foi conquistada já agora
Nabões? cada 1 olha por si pq nao uso bot e tou onde tou e perciso e saber jogar.
Ganhar o mundo? Ainda ninguem o ganhou ainda ah muito para jogar agora com a azia nao tens que insultar ninguem.
A vitória e so no fim do mundo
Ja vi mundos piores a haver voltas
 

DeletedUser13767

Guest
Acho que o Vylion anda um pouco confuso sobre o que é ser nabo

Resetar em quase todos os mundos, ou usar bot para ele é bom, jogar limpo e estar no top é que é mau.

Até por aí se vêm as pessoas.

Pessoalmente não me parece q existam assim tantos nabões nos Pika, bem pelo contrário.

Existem lá jogadores que venceram mundos com records nacionais e internacionais sem nunca serem bloqueados.
Um abraço ao Reserva e ao Maxi, que são dois exemplos disso.

Apesar de panucos kkk
 

DeletedUser12978

Guest
Acho que o Vylion anda um pouco confuso sobre o que é ser nabo

Resetar em quase todos os mundos, ou usar bot para ele é bom, jogar limpo e estar no top é que é mau.

Até por aí se vêm as pessoas.

Pessoalmente não me parece q existam assim tantos nabões nos Pika, bem pelo contrário.

Existem lá jogadores que venceram mundos com records nacionais e internacionais sem nunca serem bloqueados.
Um abraço ao Reserva e ao Maxi, que são dois exemplos disso.

Apesar de panucos kkk
Nem vou discutir contigo oh arcanjo... Deves ser o tal falso moralista, que reporta os da aliança inimiga por uso de bot, mas se tiverem a usar na tua aliança já não te importas... Isto não é andares aqui a mandar areia pros olhos de ninguém.
Tu nem no top 40 tás, sabes la o que é ser um bom jogador... Andas a ser carregado, e pelos vistos deve haver ai alguns com dor de costas.
 

DeletedUser12978

Guest
Obrigado mano espero dar o meu melhor contra voces

Nabões? cada 1 olha por si pq nao uso bot e tou onde tou e perciso e saber jogar.
Ganhar o mundo? Ainda ninguem o ganhou ainda ah muito para jogar agora com a azia nao tens que insultar ninguem.
A vitória e so no fim do mundo
Ja vi mundos piores a haver voltas
Eu não considero alianças mass recruit, boas alianças. Eu até posso respeitar alguns dos jogadores daí, e respeito... Mas eu quase que meto as minhas mãos no fogo que vocês não vão ganhar nada aqui, isto mesmo se nós continuássemos ou não. Mostrem-me o contrário e eu acredito
 

DeletedUser13767

Guest
Nem vou discutir contigo oh arcanjo... Deves ser o tal falso moralista, que reporta os da aliança inimiga por uso de bot, mas se tiverem a usar na tua aliança já não te importas... Isto não é andares aqui a mandar areia pros olhos de ninguém.
Tu nem no top 40 tás, sabes la o que é ser um bom jogador... Andas a ser carregado, e pelos vistos deve haver ai alguns com dor de costas.
Estás muito nervoso, mas o que tu sabes a mim já me esqueceu á muito.

Prefiro ser carregado a andar no top á custa de BOT companheiro. Tu és daqueles que vem para um jogo ser muito grande, porque no resto deves ser muito pequenino. Aliás qual é mesmo o teu nick principal?

O bot dos meus companheiros? Tu não poderias reportar? Eu sou contra bot seja ele quem for, nem preciso crescer porque a ti já não te vejo, que chatice. Mais um mundo mais um reset teu, nada de novo portanto.

Não te excites em demasia, porque eu até percebo a vossa indignação. O que não percebo é a vossa falta de nível e de educação em depois de ser bloqueados vir insultar tudo e todos, mas é normal, pagaste certas coisas, não chegou para aulas de boa educação , mas como diz o GRANDE TITO o que importa é saber escrever.
 

DeletedUser3921

Guest
Despeço-me deste mundo e do FE do Nicaea dizendo isto: eu sou como todos vocês que falam por este fórum: nunca usei gato das botas, nunca usarei e tenho inveja de quem usa. Somos todos iguais.

Boas batalhas. :)

P.S: Não irei responder + nenhum dos meus "fãs".
 
Topo