• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12978

Guest
Estás muito nervoso, mas o que tu sabes a mim já me esqueceu á muito.

Prefiro ser carregado a andar no top á custa de BOT companheiro. Tu és daqueles que vem para um jogo ser muito grande, porque no resto deves ser muito pequenino. Aliás qual é mesmo o teu nick principal?

O bot dos meus companheiros? Tu não poderias reportar? Eu sou contra bot seja ele quem for, nem preciso crescer porque a ti já não te vejo, que chatice. Mais um mundo mais um reset teu, nada de novo portanto.

Não te excites em demasia, porque eu até percebo a vossa indignação. O que não percebo é a vossa falta de nível e de educação em depois de ser bloqueados vir insultar tudo e todos, mas é normal, pagaste certas coisas, não chegou para aulas de boa educação , mas como diz o GRANDE TITO o que importa é saber escrever.
Mas quem é que eu insultei? Andas com falta de óculos novos...
É o seguinte, como ja disse... Eu gosto dum mundo competitivo, e tou-me a "cagar" se vocês usam bot e ouro, que eu n vou reportar, e n reportei, mesmo sabendo quem usava bot aí nos Tribos.
Abre mas é os olhinhos.
Eu não tou nada aziado amigo, até tou contente, e podes perguntar ao Pablo e OPT1C, que neste momento até estamos a falar por voz, e se tens assim tanta garganta vem aqui falar também...
Tu não me conheces de nenhum lado, sabes lá quem sou, sabes lá se sou importante ou não... Por isso não fales do que não sabes, que tambem nao tou aqui a medir "pilinhas"...
 

DeletedUser13767

Guest
Mas quem é que eu insultei? Andas com falta de óculos novos...
É o seguinte, como ja disse... Eu gosto dum mundo competitivo, e tou-me a "cagar" se vocês usam bot e ouro, que eu n vou reportar, e n reportei, mesmo sabendo quem usava bot aí nos Tribos.
Abre mas é os olhinhos.
Eu não tou nada aziado amigo, até tou contente, e podes perguntar ao Pablo e OPT1C, que neste momento até está amos a falar por voz, e se tens assim tanta garganta vem aqui falar também...
Tu não me conheces de nenhum lado, sabes lá quem sou, sabes lá se sou importante ou não... Por isso não fales do que não sabes, que tambem nao tou aqui a medir "pilinhas"...

Falei em vocês plural, tu seria singular
Falas do tito e depois enfim,

Andas umas páginas atrás e vez do que falo. Mas até insultaste ou chamar nabos aos que jogam nos pika não é insultar.

Até podes estar a falar com o João Félix para mim é indiferente.

Quanto ao medir pilinhas, mais uma vez estás confuso, é normal, mas Quem falou em scores individuais e encostados foste tu.

Aliás existem aí prints de domingo com os scores colocados por vocês, também não viste foi?
Ah já percebi, sou eu que vejo mal. Vou comprar uns óculos então

Só mais uma coisa, e que fique claro, não é nada pessoal, só acho que existem muitas formas de se falar dos outros e se vires os primeiros comentes feitos está tarde por VOCES, talvez percebas o que digo. Porque se não deste report de ninguém eu também não.
 

DeletedUser12978

Guest
Falei em vocês plural, tu seria singular
Falas do tito e depois enfim,

Andas umas páginas atrás e vez do que falo. Mas até insultaste ou chamar nabos aos que jogam nos pika não é insultar.

Até podes estar a falar com o João Félix para mim é indiferente.

Quanto ao medir pilinhas, mais uma vez estás confuso, é normal, mas Quem falou em scores individuais e encostados foste tu.

Aliás existem aí prints de domingo com os scores colocados por vocês, também não viste foi?
Ah já percebi, sou eu que vejo mal. Vou comprar uns óculos então
Opa, então contigo já só te respondo mais esta vez e depois se quiseres ganha tomates e vem falar no discord
"Resetar em quase todos os mundos, ou usar bot para ele é bom, jogar limpo e estar no top é que é mau." então fui eu que falei do score primeiro? tas lerdo
Se bem me lembro também e se andares "umas paginas atras" tens aí um comentario de alguem da tua aliança a comparar as conquistas entre as duas alianças (que na altura estava 11-3), por isso também acho que estás errado novamente ;)
Revê lá o que dizes antes de falares do que não sabes
 

DeletedUser13767

Guest
Amigo falo exatamente do que sei.

Acho que este mundo é o segundo que jogo contigo, ou melhor contra ti, pelo menos com esse nick

O que aconteceu ctg no bassae? O que aconteceu aqui?

Constatei factos, quanto ao virar fantasma. É mentira?

Se os pika são nabões (palavras tuas) e tem lá bons jogadores, então para ti bom deve ser estar no top e usar bot. Não sei, onde te ofendi meu caro.

E não preciso de falar contigo em lado nenhum, é este comentário é apenas para esclarecer aquilo que penso q não entendeste.

Para mim grepolis é um jogo, em que muitas das pessoas se esqueçem que atrás de cada nick, está um ser humano que merece respeito. Eu não tenho nada contra ninguém, contigo muito menos, pois com excepção dessa dos nabões nunca te vi a rebaixar ninguém, até pelo contrário.

E agora uma geral:
Sejam da ally ABOu C, brinquem, troquem galhardetes, mas pensem que do outro lado pode estar alguém que apenas quer esquecer alguns problemas do dia a dia, ou até mesmo uma criança. E levem isto na boa
 

DeletedUser10773

Guest
Xi! Um mundo que parecia que iria ter jogo. um dia depois de abandonar o grepolis, full reset, de uma das alianças top :D
È isto que estraga o jogo...Não tomo parte de nenhum dos lados, só de saber que há bot de um e de outro lado, se eu mandasse, iam todos de vela... jogavam só " os burros" porque o que parece os bonzões são porque tem coisas que ajudam...lol
Mas atenção não caiam no erro de pensar que ataques ao segundo é sinónimo de bot.
Se for de perto, por ventura sim. mas se for de longe por certo que não é...
Mas uma coisa eu digo se o suporte bloqueia uns e não outros, então tem que haver um bloqueio no suporte... Vão de vela, não fazem cá nada :p

Cada vez mais este jogo prova que podia ser top, mas as pessoas que o praticam fazem dele ser reles.
 

DeletedUser11636

Guest
ora boas tardes! que grande caldeirada para aqui vai..

bots existem em todas as alianças digo euu .. ouro cada um gasta k pode ou quer !!.

mas para mim e pelo k li e assisti não creio k este block tenha só a ver com BOTS E AFINS ..

vou mais pelo perfil k aliança CULTO meteu a gozarem com o titãooo.. não chamo aquilo gozar aquilo é outra coisa e nem irei comentar !!

beijinhos as cuscas fuiiii
 

DeletedUser13340

Guest
.Para mim grepolis é um jogo, em que muitas das pessoas se esqueçem que atrás de cada nick, está um ser humano que merece respeito.

Ora muito bem dito, mas que eu saiba hipocrisia continua a ser uma falta de respeito.

Não Sei! Digo Eu!
 

DeletedUser13830

Guest
Bom esse mundo foi divertido, lá e aqui.

Bom jogo a todos e boa sorte

Até a próxima quem sabe
 

DeletedUser12893

Guest
ora boas tardes! que grande caldeirada para aqui vai..

bots existem em todas as alianças digo euu .. ouro cada um gasta k pode ou quer !!.

mas para mim e pelo k li e assisti não creio k este block tenha só a ver com BOTS E AFINS ..

vou mais pelo perfil k aliança CULTO meteu a gozarem com o titãooo.. não chamo aquilo gozar aquilo é outra coisa e nem irei comentar !!

beijinhos as cuscas fuiiii


Alguém que consegue no meio disto ler nas entrelinhas.

Esquecem-se, como o Arkanjo referiu, que há um ser humano atrás de cada nick. É engraçado o BOT continuar a ser o tema de conversa aqui, mas a forma como humilharam um ser humano ser assunto que facilmente passa ao lado. Uma vergonha e diz muito do carácter das pessoas.

Bom jogo a todos.

Fui Pika no Farsala e será com prazer que jogarei contra eles aqui no Nicaea! Pessoal fera e divertido!
Nada está decidido só por causa desta novela. Está aberto a todos o Mundo. Relembrar que, pelo que já vi, não há quase jogadores bloqueados, há sim, muitos a darem reset quando poderiam pegar no que já estava feito e recompor o prejuízo a partir daí. Mas pronto, preferem dar reset e vir ofender os adversários para o FE.
 

DeletedUser10895

Guest
Ora muito bem dito, mas que eu saiba hipocrisia continua a ser uma falta de respeito.

Não Sei! Digo Eu!
Olha fabrio por mim falo não uso maqna para jogar gasto sim muito ouro e deixo de fazer muitas coisas que gosto para jpgar isto que sei e que teu ex líder ainda não tinha começado o mundo no anucio que tua aliança ia entar já me estava a insultar mesmo assim fui calando ate que rebentei já que não sou jesus minha revolta nunca foi os bots embora acho que o que vi aqui neste fórum por parte de tua aliança onde há um senhor diz que burro e que não usa bot e demais, mas que fique claro monhé revolta foi por causa da falta de repeito há minha pessoa não ao jogador tito13 já tive muitas brigas no fórum mas que se passou aqui foi uma atque há minha natureza como pessoa se tenho dificuldades ou não com a escrita não da direito a niguem de me rebaixar por isso me passei aqui com teu lider
 

DeletedUser13340

Guest
Olha fabrio por mim falo não uso maqna para jogar gasto sim muito ouro e deixo de fazer muitas coisas que gosto para jpgar isto que sei e que teu ex líder ainda não tinha começado o mundo no anucio que tua aliança ia entar já me estava a insultar mesmo assim fui calando ate que rebentei já que não sou jesus minha revolta nunca foi os bots embora acho que o que vi aqui neste fórum por parte de tua aliança onde há um senhor diz que burro e que não usa bot e demais, mas que fique claro monhé revolta foi por causa da falta de repeito há minha pessoa não ao jogador tito13 já tive muitas brigas no fórum mas que se passou aqui foi uma atque há minha natureza como pessoa se tenho dificuldades ou não com a escrita não da direito a niguem de me rebaixar por isso me passei aqui com teu lider

Tito, o que eu disse foi dirigido a certas pessoas que, como disse, são hipócritas e ele sabem quem são. Simplesmente estavam a ver demasiada competição. Sei lá estavam a comparar tamanhos e acharam que o nosso gato era maior que o deles, então puseram-se de joelhos pro suporte.

Enfim, já não vou postar mais nada que ainda começam a chorar mais.

Parabéns pela (falsa) vitória, tudo de bom e até um próximo mundo onde (talvez) estejam mais crescidos e menos hipócritas.
 

DeletedUser12967

Guest
Olá.
Bem o que se podia dizer sobre isto tudo??
Tanta coisa que eu poderia responder a meninos que aqui falam e encantam... mas não. Vou ficar calado.. Porque os meus papás me ensinaram..luta-se quando o inimigo está de pé... agora já tão no chão não se bate mais.

Isto é a paga por tudo o que se tem passado.. é o karma meus caros, ele existe.
Todos sabemos que os culto usam e abusam do bot. Não é dois membros, eram 41 que o usavam. É dificil jogar contra uma aliança assim, ainda para mais organizada.

Sobre o mundo ia ser ganho pelos culto... eu me riu desses bruxos :rolleyes::rolleyes: Sabem me dizer se amanhã vou ganhar o Euromilhões? Ou se vou ter mais quantos filhos ? ( Quem me dera que nenhum, já chega :eek::eek::eek: )

Forminga a ti só te digo, pede para cagar e saí sff. Ou não queres que comece abrir a boca ó vira casacas .
Hazzda meu baby cadê você?


Sobre o Vylion, é um amigo que levo deste jogo. É grande máquina. com ou sem bot, tenho pena que tenhas este desfecho... como disse hoje no discord á conversa com vocês.. foi precipitado os reset's. Mas isso é a minha opinião..

Sobre os " Nabões " não considero ninguém Nabo.. há jogadores muito bons em todas as alianças.. e bons líderes em todas as alianças. Eu acho que este mundo ia ser disputado entre ilegais e culto até ao final. Não é por em 2 semanas conquistarem algumas cidades que iam ganhar lol, tavam neste momento por cima. Mas em qualquer momento podia dar um virada ( e acreditem que ia dar ) Mas isto sou eu... Há muito mundo para disputar e muito para jogar.

Neste momento nem sou eu que estou a jogar na minha conta, por isso não irei apanhar nenhum fantasma infelizmente :((( Mas fiquei triste com este desfecho e contente ao mesmo tempo.
1- porque os culto eram um adversário forte e altura que dava pica ao mundo
2- porque gozaram, trolaram tudo e todos . Inclusive o meu titinho que é o ser humano INCRÍVEL .. um AMIGO que levo deste jogo de certeza Absoluta. E sempre fui adversário dele, e hoje vem comigo para todo o lado, ele e outros.

Deacoolking ó jovem cala-te. Dizes que estás a ser parcial e tens essa conversa. Estavas a ver o mundo a virar para o teu lado. Com a tua aliança mas os Culto atacarem os ilegais. Isso já é competitivo. Agora que vais levar no pelo e acredita que vais. Vou atrás de ti até ao OCEANO no cu de judas. A ti e ao meu baby do hazzda.

Sobre o resto.. mais nada a dizer... apenas que o jogo perde com isto. Eu próprio terei que virar todo o meu jogo, mas é mesmo assim. Quem brinca com o fogo queima-se. Os culto usaram do bot hardcore e queimaram-se, se nos outros lados há bot.. facam report.

Sem mais... Apenas respeitem-se. E respeitem os jogadores dos Culto.. porque o bot não faz tudo sozinho, é preciso saber jogar o minimo que seja.. é preciso e eu revejo grandes qualidades a " alguns " jogadores dos culto.


Beijinhos e beijocas .
 

DeletedUser13012

Guest
boas, uma pena tantos resetes, o mundo estava bem competitivamente entre 3 alianças. se quiserem me insultar assim como ja recebi por mp força.
nunca insultei ninguém e não é agora que vou começar.
falam que o jogo já estava ganho (mesmo faltando 3 meses para a dominância), mais fazem isso apos fazerem resete em massa, ninguém vós obrigou a fazer resete, exemplo disso são muitos jogadores que ficaram no jogo ainda com vontade de lutar e terão que migrar para outras alianças. Ainda podiam muito bem defender suas posições no mapa, sem contar que se não fossem os próprios jogadores do culto a nos contar nem saberíamos que tinham levado Ban, isso ainda ia para ai um dia no minimo ate tomarmos alguma atitude concreta.

só uma questão se não estávamos mais a atacar o culto dos conjurados é por que tínhamos uma estrategia por trás disso, e ate que não estávamos mal em segui-la tivemos dois tropeços a perca da cidade do mata e a perca da cidade do canonm, no mais ainda estava dentro do nosso contesto esperado.

Mais com certeza agora vão somente dizer que apanhamos e que estávamos a fugir da luta. sem problemas, só por que o placar era 13x11, para mim isso ainda ia muito próximo de algumas das duas allys ser dominada.

agora temos 2 alianças a brigar pelo primeiro lugar.
boa sorte a todos.
 

DeletedUser13704

Guest
Olha fabrio por mim falo não uso maqna para jogar gasto sim muito ouro e deixo de fazer muitas coisas que gosto para jpgar isto que sei e que teu ex líder ainda não tinha começado o mundo no anucio que tua aliança ia entar já me estava a insultar mesmo assim fui calando ate que rebentei já que não sou jesus minha revolta nunca foi os bots embora acho que o que vi aqui neste fórum por parte de tua aliança onde há um senhor diz que burro e que não usa bot e demais, mas que fique claro monhé revolta foi por causa da falta de repeito há minha pessoa não ao jogador tito13 já tive muitas brigas no fórum mas que se passou aqui foi uma atque há minha natureza como pessoa se tenho dificuldades ou não com a escrita não da direito a niguem de me rebaixar por isso me passei aqui com teu lider

Eu tinha prometido a mim mesmo que não vinha mais a este forum, quer dizer cuscar vinha, mas não consegui resistir, companheiro sinto me na obrigação de te dizer que houve aqui muitos jogadores que te criticaram por escreveres mal, e tinham razão TU ESCREVES MESMO MAL, lol deu me cá uma graça o que escreveste que tive que vir aqui.
Fonix nunca vi ninguém dar tantos erros.

Mas deixa que te diga também a ti e a todos os que te criticam, o MAIOR HOMEM QUE VI NA MINHA VIDA FOI O MEU PAI, era parecido contigo ( não sei quem tu és mas ele era analfabeto), tinha umas mãos cheias de calos, mas ainda assim deu me a mim e aos meus irmãos lar conforto e educação.

Para tu veres aos 8 anos já era eu que assinava os cheques dele nada difícil eu tinha 2 anos de escola e ele nenhum.

Podes ser um grande jogador ou um zero há esquerda, ou vice versa, mas tu estas acima disso tudo muitos vem para aqui cheios de pose tu ao menos és um dos poucos genuínos , tens as tuas dificuldades na escrita mas ao menos não o escondes.
SE AO MENOS NO JOGO TODOS FOSSEM TAO GENUÍNOS ISTO NÃO ANDAVA ASSIM.
 

DeletedUser13861

Guest

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    123,3 KB · Visualizações: 101
  • 2.png
    2.png
    374,7 KB · Visualizações: 99
  • 3.png
    3.png
    257,3 KB · Visualizações: 105
  • 1.jpg
    1.jpg
    123,3 KB · Visualizações: 99
  • 2.png
    2.png
    374,7 KB · Visualizações: 95
  • 3.png
    3.png
    257,3 KB · Visualizações: 92
  • 6.jpg
    6.jpg
    241 KB · Visualizações: 103
  • 8.png
    8.png
    239,3 KB · Visualizações: 97
  • 9.jpg
    9.jpg
    173,2 KB · Visualizações: 95
  • 4 fe.png
    4 fe.png
    265,1 KB · Visualizações: 100

DeletedUser13482

Guest
Há uns dias atrás avisei que jogadores a usar BOT poderiam levar uma surpresa... pelos vistos não andava muito enganado né!

Quem brinca com o fogo, queima-se!
 

DeletedUser13863

Guest
Desculpem a demora, estava a cozinhar.

ponto de informacao, a imagem 3 e 4fe sao a mesma cidade.

Tinha jurado a mim mesmo que não vinha comentar nada aqui desde que levei block uma vez.

Em relação aos blocks só pecam por tardios, os reserts nesta fase de jogo num mundo com estas configurações não entendo.

Ps:atirador isso não e bot são pro players não se vê logo se tivesses um bot igual ao deles fazias igual... enganei-me era para dizer pc.... hahahahahahah
 

DeletedUser11934

Guest
Resumindo e concluindo,
se todos usassem o mesmo boot que eu ainda estariamos todos a festejar, stressar, a atacar e ou a defender, o FE era somente para virmos comentar os tops como antes se fazia, de dizer e que orgulho estar no top atacantes/defensor/combatentes e ou como me lembro do meu grande camarada Academos14 de no mundo atenas ficar irritado de nao atualizarem os tops pke por momentos esteve lá.

Isso meus amigos era o verdadeiro grepolis, isso e muito mais.
Hoje todos (todos mesmos), procuramos desculpas no uso do ouro, de boots, gatos das botas, cinderela, bela e o monstro para justificar nosssos fracassos.

Muitos de vocês eram e são ídolos para mim, mas evoluiram de tal maneira(de forma errada) que perderam a essencia do que é o GREPOLIS.

Perderam humanidade, espirito de grupo, orgulho nos status e viraram maquinas, controladas a distancia por um simples click ou seja la de que forma seja.

Hoje, o GREPOLIS nao esta morto, vocês e que estão.
Bem haja quem ainda procure igualdade e justiça.

Como minha opiniao, prefiro jogar com 1000 nobbs como voces estao a utilizar muito, do que 3 grandes players, fosseis deste jogo como carinhosamente aplico por varias vezes aqui.

Quem me conhece sabe que entrei neste mundo pela quantidade de estrelas que ca iam entrar, mas hoje essas estrelas se apagaram.

Bem haja,
Aos fosseis que perderam a essência do jogo, prefiro que continuem na prateleira ou na HALL OF FAME.
Este mundo ainda nao acabou, ainda nao ha vencedores,
Boa continuacao aos que continuarem, aos outros mais sorte na vida privada.
 

DeletedUser13861

Guest
Tinha jurado a mim mesmo que não vinha comentar nada aqui desde que levei block uma vez.

Em relação aos blocks só pecam por tardios, os reserts nesta fase de jogo num mundo com estas configurações não entendo.

Ps:atirador isso não e bot são pro players não se vê logo se tivesses um bot igual ao deles fazias igual... enganei-me era para dizer pc.... hahahahahahah

Lets start um go fund me para arranjar um pc novo para o ruben
 
Topo