• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13375

Guest
Calma tito, cara a cara? Não é assim que funciona. O Fábio não teve nada a ver com a brincadeira do jogo. Agora vires com esse tipo de conversa de ameaças pessoais, que nunca dá em nada, não vale a pena responderes.
 

DeletedUser13340

Guest
Essso palhaço que não tem outro nome criou uma aliança agora só para fazer um pefil dedicado a mim enfim não vou falar mais disto estes gajos não são gente

Não criei nenhum aliança, apenas fui convidade e entrei, agora se mudaram a descrição já não sei, não fui ao jogo.
Se coisa que eu não faço é insultar alguém sem fundamento.
 

DeletedUser13861

Guest
olha eu volto ao jogo hoje a noite. fabio, estas com o mesmo nick no jogo?
 

DeletedUser13012

Guest
Ja agora o baionas esta a convidar todos para um encontro. Segundo ele uma "jantarada" aproveitem o convite e vão todos se conhecer pessoalmente.
 

DeletedUser13375

Guest
Não criei nenhum aliança, apenas fui convidade e entrei, agora se mudaram a descrição já não sei, não fui ao jogo.
Se coisa que eu não faço é insultar alguém sem fundamento.

Se bem que fundamentos não faltam. Mas pronto, quem faz ameaças físicas não merece mais resposta.
 

DeletedUser10895

Guest
Tu frabio és um bom contador de histórias uma aliança com dois menbros sem citys kkkkkkkk tu e outro e tem um pefil daquels todos vem que alainça foi criada para me insutar pesei que eras mais home és outro puto
 

DeletedUser13340

Guest
Tu frabio és um bom contador de histórias uma aliança com dois menbros sem citys kkkkkkkk tu e outro e tem um pefil daquels todos vem que alainça foi criada para me insutar pesei que eras mais home és outro puto

Como disse, não reparei, simplesmente entrei, já me retirei da aliança e vou deixar de responder aos teus posts porque já vi que és bruto com essas ameaças físicas a pensar que se faz de forte.... enfim...

Nunca gozei nem nunca gozarei publicamente sobre algo/alguém porque acho isso errado, acredita se quiseres já não me importo, eu sei de mim, o que os outros pensam de mim pouco me interessa.
 

DeletedUser13830

Guest
Tu frabio és um bom contador de histórias uma aliança com dois menbros sem citys kkkkkkkk tu e outro e tem um pefil daquels todos vem que alainça foi criada para me insutar pesei que eras mais home és outro puto

É impressão minha ou andas a excitar a violência e fazer ameaças?

Se isso não é infringir as regras, já não sei mais o que é?

Alguém aqui que me explique essas regras por que minha cabreça já não entende mais elas direito
 

DeletedUser10895

Guest
Como disse, não reparei, simplesmente entrei, já me retirei da aliança e vou deixar de responder aos teus posts porque já vi que és bruto com essas ameaças físicas a pensar que se faz de forte.... enfim...

Nunca gozei nem nunca gozarei publicamente sobre algo/alguém porque acho isso errado, acredita se quiseres já não me importo, eu sei de mim, o que os outros pensam de mim pouco me interessa.
Camarad a se estou errado peço desculpas mas que há muitas coicidencias la e como já vi que sais te aquilo que ta la só me pode ofender mas se estou errado em relação há tua pessoa peço desculpas mas e que aquilo já me ta a meter nojo
 

DeletedUser13375

Guest
direct
 

DeletedUser10895

Guest
É impressão minha ou andas a excitar a violência e fazer ameaças?

Se isso não é infringir as regras, já não sei mais o que é?

Alguém aqui que me explique essas regras por que minha cabreça já não entende mais elas direito
Sabes muito bem que as regras se aplicam ao jogo e se me querem fazer de doido fica aqui por que tatei mal o frabio
c8491f358ae8738f8a921f3c846833fe.png
 

DeletedUser13340

Guest
Sabes muito bem que as regras se aplicam ao jogo e se me querem fazer de doido fica aqui por que tatei mal o frabio
c8491f358ae8738f8a921f3c846833fe.png

Como já referi várias vezes, sou contra isso e já me retirei da aliança, simplesmente não tinha reparado no seu conteúdo de ódio.
 

DeletedUser10895

Guest
Como já referi várias vezes, sou contra isso e já me retirei da aliança, simplesmente não tinha reparado no seu conteúdo de ódio.
Olha frabio se errei peço desculpas mas como todos de boa fé devem enter meu estado de esperito quando vi isto por isso te tatei como tatei mas volto aqui a te pedi desculpa se errie e não reparas te
 

DeletedUser13340

Guest
Olha frabio se errei peço desculpas mas como todos de boa fé devem enter meu estado de esperito quando vi isto por isso te tatei como tatei mas volto aqui a te pedi desculpa se errie e não reparas te

Compreendo tito sem problemas.
 
Topo