• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13375

Guest
direct
 

DeletedUser12967

Guest
Já não chega essa conversa? Irra que já cansa... sempre a mesma conversinha.. o mesmo choro... dass.

Oh Ricardo ja enjoa um bocado esses memes, não . Qual é a parte que não perceberam que vocês usam e abusam do bot?? Mas é alguma injustiça essa merda?? É alguma perseguição?

Até parece que que agora usar bot e levar ban por isso é uma INJUSTIÇA. Que de paródia que aqui vai.

Usaram.. abusaram... e sabíam dos riscos que corriam. Porquê esse choro todo???

Já chega passem a frente . Sempre a chorar, virgens ofendidas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Tito, não stresses, com isto, o melhor que tens a fazer é gozar com eles... se eles te dedicam perfis de alianças é sinónimo que és importante na vida deles... Agora pensa se isso não é pior do que te estão a tentar fazer...lol
O que vejo aqui virando a página é que há muita gente a piar, quando não tem bot´s ao seu lado e muitos a desvalorizar o bot, que jogava com eles, quando a coisa corre mal...lol

O Bot é sinal de fraqueza de quem o usa, porque não tem capacidade para o fazer sem...
Claro que nem toda a gente tem capacidade de saber usar o bot... Um bom jogador que use bot e saiba usa-lo, dá cabo de uma aliança rival... Porque o factor falha é muito reduzido.E por vezes é ai que muitas alianças parecem boas, mas na realidade são um bando de mecanismos.

Mas nunca se pode usar a famosa frase, se não consegues vence-los, junta-te a eles... isso é sinónimo de pequenez...
 

DeletedUser13375

Guest
Já não chega essa conversa? Irra que já cansa... sempre a mesma conversinha.. o mesmo choro... dass.

Oh Ricardo ja enjoa um bocado esses memes, não . Qual é a parte que não perceberam que vocês usam e abusam do bot?? Mas é alguma injustiça essa merda?? É alguma perseguição?

Até parece que que agora usar bot e levar ban por isso é uma INJUSTIÇA. Que p*** de paródia que aqui vai.

Usaram.. abusaram... e sabíam dos riscos que corriam. Porquê esse choro todo???

Já chega passem a frente . Sempre a chorar, virgens ofendidas.

Ninguém está a chorar e tu mesmo viste isso ontem, quando vieste falar connosco no Discord, apenas é uma brincadeira e para estares com essa reação parece que afetou... Vamos lá separar as coisas, eu dei reset porque quis ninguém me obrigou. E estes memes são uma obra de arte, tens de respeitar a etiqueta dos memes.
 

DeletedUser12967

Guest
Ninguém está a chorar e tu mesmo viste isso ontem, quando vieste falar connosco no Discord, apenas é uma brincadeira e para estares com essa reação parece que afetou... Vamos lá separar as coisas, eu dei reset porque quis ninguém me obrigou. E estes memes são uma obra de arte, tens de respeitar a etiqueta dos memes.


Não afetou.

Apenas vejo-vos todos dias a bater na mesma tecla como se fossem vítimas de alguma coisa e não o são. É difícil compreender isso?

Quem usa bot arrisca-se ao ban. Ponto final
 

DeletedUser13375

Guest
Não afetou.

Apenas vejo-vos todos dias a bater na mesma tecla como se fossem vítimas de alguma coisa e não o são. É difícil compreender isso?

Quem usa bot arrisca-se ao ban. Ponto final

Ninguém disse o contrário, mas eu gosto de atiçar a fogueira para apimentar as coisas, não era para ter esse tipo de reações.

Eu banido nunca fui, seja Zakros, Bassae, Nicaea, a minha conta tá limpinha.

Mas agora a sério uns memezinhos não fazem mal a ninguém, para o pessoal descontrair, que dizes?
 

DeletedUser13830

Guest
Não afetou.

Apenas vejo-vos todos dias a bater na mesma tecla como se fossem vítimas de alguma coisa e não o são. É difícil compreender isso?

Quem usa bot arrisca-se ao ban. Ponto final

Depois anda aqui a querer descobrir que é piu e quem é piu-piu

Já descobriu?

Fala de bot como se não tivesse bot aos montes ai?

Ou todas ai são santas como você?
 

DeletedUser13375

Guest
Porque aliás, é melhor uns memezinhos entre a malta que um jogador a fazer ameaças físicas. Pelo menos por o meu ponto de vista.
 

Dunkdar1us

Veterano
Já não chega essa conversa? Irra que já cansa... sempre a mesma conversinha.. o mesmo choro... dass.

Oh Ricardo ja enjoa um bocado esses memes, não . Qual é a parte que não perceberam que vocês usam e abusam do bot?? Mas é alguma injustiça essa merda?? É alguma perseguição?

Até parece que que agora usar bot e levar ban por isso é uma INJUSTIÇA. Que p*** de paródia que aqui vai.

Usaram.. abusaram... e sabíam dos riscos que corriam. Porquê esse choro todo???

Já chega passem a frente . Sempre a chorar, virgens ofendidas.

o choro é simples, Nós usamos bot e levas block(Tudo bem, nao fico chateado) Ficamos chateados por vocês usarem e vocês não levarem block apenas isso..
Os joelhos já estão em osso
 

DeletedUser12967

Guest
Depois anda aqui a querer descobrir que é piu e quem é piu-piu

Já descobriu?

Fala de bot como se não tivesse bot aos montes ai?

Ou todas ai são santas como você?


Tu apenas estás calado. És um vira casacas.. jogas para onde o vento soprar. Fecha-me a matraca .

o choro é simples, Nós usamos bot e levas block(Tudo bem, nao fico chateado) Ficamos chateados por vocês usarem e vocês não levarem block apenas isso..
Os joelhos já estão em osso

Oh Gonçalo chamo-te burro senão achares que isto era situação previsível . Há quem use e o disfarce e não apanhe ban nenhum.. Há quem use e abuse .
E já agora sabes bem tu se não blocks nas outras alianças, não sabes. Mandas essas dicas mais uma vez como fosse uma perseguição a vocês.

Porque aliás, é melhor uns memezinhos entre a malta que um jogador a fazer ameaças físicas. Pelo menos por o meu ponto de vista.


Por mim tranquilo. Ja cansa é um bocado ... o choro de que são alvos de uma perseguição por parte do suporte. Faz lá os memes... se te divertes assim pahaha
 

DeletedUser13830

Guest
Se eu sou vira casaca. Por que então não estou ai? Em vez de ter dado reset?
Ontem quando entrou no lobby só faltou a ficar de joelhos igual fazem ai para o suporte
 

Dunkdar1us

Veterano
Por acaso usei bot, disfarcei e levei block, não sei é porque.. uns dizem que foi devido a mandar muita saraivada.. mas o grepolis supostamente é atacar..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Se eu sou vira casaca. Por que então não estou ai? Em vez de ter dado reset?
Ontem quando entrou no lobby só faltou a ficar de joelhos igual fazem ai para o suporte


Fala sozinho vira casacas.

Ficar de joelhos ? deves me estar a confundir. Fui falar numa boa, numa de fair play.

Da mesma maneira que os teus líderes me pediram para ir falar com eles e fui na boa, tivemos todos uma conversa onde houve respeito. Agora tu és um vira casacas.. e és .
 

DeletedUser12208

Guest
Aqui se ve como os Culto sao fracos...
Como nao conseguem jogar sem ouro e bot tudo o que o adversario faz é tambem devido a isso...
Ambush mais um ban? Epah se quiseres eu ensino te a fazer dodge ao segundo na app...Aviso ja é que nao é automatico...é preciso kit de unhas
 

DeletedUser13375

Guest
Aqui se ve como os Culto sao fracos...
Como nao conseguem jogar sem ouro e bot tudo o que o adversario faz é tambem devido a isso...
Ambush mais um ban? Epah se quiseres eu ensino te a fazer dodge ao segundo na app...Aviso ja é que nao é automatico...é preciso kit de unhas

De onde saiu este pokemon agora? Essa discussão já acabou, agora estamos numa na desportiva, mandar umas indiretas com os memes, rir muito e acabou.
 
Topo