• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13861

Guest
eu consigo fazer mais, mas estar a meter sozinho sinto q estou a falar para uma parede XD
 

DeletedUser12893

Guest
2x41lf.jpg

Mr. Stark...I...I don't feel so good..."
 

DeletedUser13394

Guest
A única coisa que posso dizer desta situação toda... lamentavel. Mas....

Pika Porka aproveitem agora enquanto podem, ataquem e conquistem enquanto podem.

Porque quando chegar a hora certa, sentiram todo o potencial de uma aliança . Acho engraçado.. haver camaradas a falar de boca cheia, quando tu outra lado não há ninguém para defender.

FabioMatos, vais virar fulldefesa neste mundo meu caro. Lembra-te bem do que te estou a dizer.. tu e todos os que estão a ler isto. É uma promessa minha ;) Falas muito, tens muito paleio.

Achas que metes medo se tais como tao nao e por jogar honestos
Boa sorte la com isso
Aguardo te
 

DeletedUser13830

Guest
Não me venham a falar de honestidade aqui! Ainda mais você!
De santo não a ninguém nisso. Tem bot nos pika também.
Mas enfim não darei nomes aos bois.
Mas é estranho ninguém dos pika serem afetados. A isso é muito estranho!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13394

Guest
Devemos ter comprado o suporte nao?
Secalhar e a versão deluxe que é boa kkk e nao abuso tchi falou o vira casacas se achas que uso bot reporta tao todos a vontade
 

DeletedUser13375

Guest
Acho completamente normal, imaginem só a imagem do PT em uma aliança ser toda bloqueada por BOT , e a sua principal rival que quase todos também usam não acontecer nada. Claro que eles tinham de fazer alguma coisa e fizeram. Ou seja para futuros mundos já sabem, quando reportarem por bot, também estão a pedir blocks. E vamos lá já todos passaram a fase do choro não venham com desculpas que não usam bots. Bom mundo para os que ainda estão a jogar.
 

DeletedUser13830

Guest
Devemos ter comprado o suporte nao?
Secalhar e a versão deluxe que é boa kkk e nao abuso tchi falou o vira casacas se achas que uso bot reporta tao todos a vontade

És o professor do menino John ai em como configurar o bot lol
Vira casaca da onde? Uma LEAD que expulsa dois jogadores com medo deles, por que eles andavam a ensinar como era as coisa.
Isso é vira casaca?
 

DeletedUser13394

Guest
És o professor do menino John ai em como configurar o bot lol
Vira casaca da onde? Uma LEAD que expulsa dois jogadores com medo deles, por que eles andavam a ensinar como era as coisa.
Isso é vira casaca?
Ja disse reporta tou tranquilo e limpo agora saber jogar e outra coisa.
Nem te vou responder +, pq se eras tao bom porque resert?
Medo de apanhar foi dos ilegais ou pika?
 

DeletedUser13861

Guest
Acho completamente normal, imaginem só a imagem do PT em uma aliança ser toda bloqueada por BOT , e a sua principal rival que quase todos também usam não acontecer nada. Claro que eles tinham de fazer alguma coisa e fizeram. Ou seja para futuros mundos já sabem, quando reportarem por bot, também estão a pedir blocks. E vamos lá já todos passaram a fase do choro não venham com desculpas que não usam bots. Bom mundo para os que ainda estão a jogar.

certo, mas pergunto te se e normal pessoas levarem block por usarem polvo numa alianca mas nao na outra?

acho que os suporte vao ter de se lembrar que e proibido ajudar familiares...
 

DeletedUser13830

Guest
Ja disse reporta tou tranquilo e limpo agora saber jogar e outra coisa.
Nem te vou responder +, pq se eras tao bom porque resert?
Medo de apanhar foi dos ilegais ou pika?

Medo dos pikas? Só se nascerem e aprenderem a jogar de novo lol
Se os pikas são tão bons a ponto de nos me ter medo e fazer a gente dar reset.
Por que uma ally com 48 + 41 membros de sua academia, não vieram nos visitar no 44?
 

DeletedUser13861

Guest
meninos nao se preoculpem, nos sabemos quem sao os jogadores q tem contacto com o suporte e sabemos qual suporte anda a fazer a brincadeira e ja se essta a tratar do assunto:

upload_2019-3-28_15-57-44.png
 
Estamos em Portugal, futebol, politica, empregos, é tudo corrupto e não qualificado para as funções que desempenham, não estavas à espera que no grepolis fosse diferente! ;)
 

DeletedUser13830

Guest
Se são tão bons porque nunca me atacaram enquanto estive ativo?? ahahahaha
são mesmo fraquinhos

És dos pika? Eu achei que estava falando com um dos pika, antes de vir se intrometer.
E não com um NABO!
Nem perderei mais meu tempo a te responder. De você nem queriamos saber.
Um monte de fantasmas no mundo e vários blocks e ainda tem meia dúzia de cidades lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13861

Guest
nao, mas eu nao tenho problema em chamar os papais dos servidores a serio, vamos ver se nao resolvo o assunto. E a mim eles nao bloqueiam porq nao vai haver nada que cole, portanto se me bloqueiam simplesmente uso como mais uma prova que eles andam a jogar sujo.
 

DeletedUser13861

Guest
e a mim eles nao conquistam porq nao sabem conquistar pessoas activas...

13luad.jpg
 
Topo