• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13870

Guest
Sabem porque é que os Pika Porva não me metem medo? Não me atacam desde que entrei nos tribos e mesmo antes atacavam pouco, fiquei sem me poder defender já são os maiores ahahahahaah, no entanto só mostra o quão fraquinhos são..

Leiam bem o que o W4SH1TON diz, daqui por 1 mês vocês só fazem defesa, aproveitem agora, conquistem-me tudo que já sabem que quando voltar as coisas mudam!

ahhh okkk, "a pika é brocha" ,"a pika é pequena" , "a pika é fraquinha", mas queria entrar nela ne?
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
ja foste.png
 

DeletedUser13394

Guest
Será Que nao ahah no fim do mundo vemos :)
Ate la falem para ai abraço e beijos para todos e ja agora aguardo esse momento que me falaram :)
Fiquem bem
 

DeletedUser13861

Guest
respondo quando disserem algo de jeito, ate la, lanco desafio aos pika para tentarem conquistar cidades a jogadores activos :D
 

DeletedUser8396

Guest
Lembrei de uma musica
"Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar;
Nao ligue se eu nao te ligar, faz parte desta solidao
 

DeletedUser13830

Guest
Chora chora
Choradeira
Diz ai professor

Se tivesse estudado e prestado atenção como se deve, o professor não ficaria assim lol
Agora vê se amanhã você chega no horário né?
Por que hoje as aulas já terminaram hehehe
 

DeletedUser8396

Guest
Meu estudo e extra curricular .
Tem que se esforcar, para nao ficar com
Choradeira depois.
 

DeletedUser13830

Guest
Meu estudo e extra curricular .
Tem que se esforcar, para nao ficar com
Choradeira depois.

Por isso que eu te disse. Preste atenção como se deve, para depois não ficar em recuperação ou ser reprovado.
E agora se comporta, se não vai para a cadeirinha do pensamento.
E não ganhará um pirulito.

Volte amanhã no horário sff
 

DeletedUser10683

Guest
Oh skum olha ai as indiretas pah...
O titulo de Noob de FE ja ninguem mo tira xD

HAHAHAHA eu sabia que tu ias apanhar :D

Tas a ver quando a malta alinha nas brincadeiras é tudo mais fixe mas tu as vezes preferes entrar em confronto com a malta mais propriamente com o @W4SH1TON e com o nabo do @mostbanned e isto depois descamba, estes memes tão tops @atirador007 e @-Blow Minds. ;)


Ouvi dizer que os pika vão ser comidos de cebolada ja dizia o grande prof. de educação fisica RV
 

DeletedUser13861

Guest
HAHAHAHA eu sabia que tu ias apanhar :D

Tas a ver quando a malta alinha nas brincadeiras é tudo mais fixe mas tu as vezes preferes entrar em confronto com a malta mais propriamente com o @W4SH1TON e com o nabo do @mostbanned e isto depois descamba, estes memes tão tops @atirador007 e @-Blow Minds. ;)


Ouvi dizer que os pika vão ser comidos de cebolada ja dizia o grande prof. de educação fisica RV

eles nao estao a deixar ser comidos, tem familiares no suporte a meter ban em tudo q mexe e nao e pika
 

DeletedUser8396

Guest
Bem sera que tem pika suficiente sem boots para conquistar..
Ui vamos ver as pikas se entra ou se nem passa perto
 

DeletedUser13870

Guest
Bem sera que tem pika suficiente sem boots para conquistar..
Ui vamos ver as pikas se entra ou se nem passa perto
Uiiii John , eles vão comer a pika com cebola você viu?
Mal sabem eles que vão ter que é chupar ela
 

DeletedUser10683

Guest
Uiiii John , eles vão comer a pika com cebola você viu?
Mal sabem eles que vão ter que é chupar ela

Eles atenção.....eu não sou visto nem achado neste mundo tou só a assistir de bancada :) mas eu se fosse a ti tinha cuidado, uma coisa é certa és esperto nao metes o teu nick do jogo :D assim vao ter que atacar os 100 jogadores
 
Topo