• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13704

Guest
Lol faço ideia o guito que já fizeram em ouro nestes dias boots para que se podem vender ouro na boa e toda agente alinha.
 

DeletedUser13394

Guest
Deixa eu e que uso bot e sou o vosso professor ahah tambem vou ser block :l vou dar resert fiquei mesmo com medo
Aproveitem agora e metam pika eheh
 

DeletedUser12967

Guest
Deixa eu e que uso bot e sou o vosso professor ahah tambem vou ser block :l vou dar resert fiquei mesmo com medo
Aproveitem agora e metam pika eheh


Não te preocupes que vais ter o mundo todo para aprender...

Diverte-te á vontade, ao menos aproveita né . Porque brincadeira vai ter fim... e ficas sem o brinquedo .
 

DeletedUser13704

Guest

i4JaKe.jpg
 

DeletedUser13394

Guest
Eu sei que gold ai não falta eheh
E sei como jogas ja e o 2* mundo inimigos
O jogo e para nos divertir mos e aqui tambem
Mas sem pika nao ah diversão
Mas nao desisto facil e sabes bem disso e nem 1 gold meto
 

DeletedUser12967

Guest
Eu sei que gold ai não falta eheh
E sei como jogas ja e o 2* mundo inimigos
O jogo e para nos divertir mos e aqui tambem
Mas sem pika nao ah diversão
Mas nao desisto facil e sabes bem disso e nem 1 gold meto

O gold aqui não tem nada a haver. Mas acho os excessos em demasia.. acho que estão a vestir umas calças que não vos serve.

Mas eu como sou um gajo muita orgulhoso, daqui uns tempos voltamos a falar. E o Ja Foste Conquistado vai voltar mais forte do que antes.

Vou deixar-vos fazer a festa... afinal de contas também tem direito, mas toda a brincadeira tem fim.

Divertiam-se
 

DeletedUser13861

Guest
depois de andar a levar ataques dos culto, brincar contra os pika realmente vai ser uma seca.

eu achar q ia fazer cultura e deposi voces atacam com aquilo. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

aviso ja que se e assim q nos vao atacar entao mais vale fazerem reset.
 

DeletedUser12967

Guest
depois de andar a levar ataques dos culto, brincar contra os pika realmente vai ser uma seca.

eu achar q ia fazer cultura e deposi voces atacam com aquilo. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

aviso ja que se e assim q nos vao atacar entao mais vale fazerem reset.
Sim realmente em 20 ataques... maior parte ir com 20,30 farois... Qualquer coisa não está correto.
Mas como lhes disse... eles depois logo aprendem, como se ataca.
 

DeletedUser13861

Guest
Caso nao saibam como, aqui tem as instrucoes para fazer reset:

  1. clicam nas configuracoes (botao esquerdo do rato)
  2. clicam em reiniciar (encontra-se na seccao configuracoes de jogo) (botao esquerdo do rato outra vez)
  3. leiam o texto que explica o que o reset faz, se nao souberem ler, podem pedir a alguem que sabe. (usem os olhos)
  4. metem um tique no quadrado a beira de "Confirmo que desejo reiniciar o jogo. Estou consciente de que vou perder todas as minhas cidades, unidades e outras conquistas." (usem o botao esquerdo do rato outra vez)
  5. escrevem a vossa palavra chave dentro do rectangulo que tem "palavra-chave" a beira (lembrem-se que nunca devem partilhar a palavra passe com ninguem) (escrevam com o teclado)
  6. clicam na caixa que diz reiniciar. (com o rato, botao esquerdo)
Caso nao tenham entendido as instrucoes, pecam me ajuda que eu explico mais devagar.
 

DeletedUser13871

Guest
Porra mas vocês são duas ally's principais de um mundo? Ou afinal nao passo de um grupo de pessoas sem senso comum ou educação?
Pika e a atacar bolcks que querem ganhar o mundo? Uma coisa era ganharem o mundo por terem atacado ativos em quanto alguns estavam block agora e a bater em pessoas que nao se defendem? ( Nao vevenham com tretas que e porque nao são Santos pois todos alguma vez já pelo menos exprimentaram um boot nem que mais nao seja autofarm ou ferramentas ainda sem autorização (
Ilegais tanto rancor também porque? Se vocês tivessem mínimo bom senso acordavam entre ambas as partes nao ntacarem block uns dos outros mas pronto quando nao há civismo e ausência de miolos e assim!!!!!
 

DeletedUser13861

Guest
Porra mas vocês são duas ally's principais de um mundo? Ou afinal nao passo de um grupo de pessoas sem senso comum ou educação?
Pika e a atacar bolcks que querem ganhar o mundo? Uma coisa era ganharem o mundo por terem atacado ativos em quanto alguns estavam block agora e a bater em pessoas que nao se defendem? ( Nao vevenham com tretas que e porque nao são Santos pois todos alguma vez já pelo menos exprimentaram um boot nem que mais nao seja autofarm ou ferramentas ainda sem autorização (
Ilegais tanto rancor também porque? Se vocês tivessem mínimo bom senso acordavam entre ambas as partes nao ntacarem block uns dos outros mas pronto quando nao há civismo e ausência de miolos e assim!!!!!

tens razao, e pela minha parte, gostaria de pedir desculpa ao suporte e aos pika pela maneira como agi, a frustracao levou a melhor de mim. Espero que ninguem tenha levado nada a peito e que possamos voltar ao espirito de memes menos edgy. Caso tenham levado a peito, peco desculpa outra vez, eu sei que as guerras devem ser mantidas no jogo, ou de forma civilizada atraves de memes onde ninguem fica ofendido.
 

DeletedUser13704

Guest
Caso nao saibam como, aqui tem as instrucoes para fazer reset:

  1. clicam nas configurações (botão esquerdo do rato)
  2. clicam em reiniciar (encontra-se na secção configurações de jogo) (botão esquerdo do rato outra vez)
  3. leiam o texto que explica o que o reset faz, se não souberem ler, podem pedir a alguém que sabe. (usem os olhos)
  4. metem um tique no quadrado a beira de "Confirmo que desejo reiniciar o jogo. Estou consciente de que vou perder todas as minhas cidades, unidades e outras conquistas." (usem o botão esquerdo do rato outra vez)
  5. escrevem a vossa palavra chave dentro do rectângulo que tem "palavra-chave" a beira (lembrem-se que nunca devem partilhar a palavra passe com ninguém) (escrevam com o teclado)
  6. clicam na caixa que diz reiniciar. (com o rato, botão esquerdo)
Caso não tenham entendido as instruções, pecam me ajuda que eu explico mais devagar.

Podes fazer o favor de escrever mais devagar nem todas as pessoas conseguem ler tão depressa.
(eu não consigo, ainda ia a meio já estava sem fôlego)
PS, Claro que consegui ler tive foi que corrigir os teus erros ortográficos lol.
 

DeletedUser13871

Guest
tens razao, e pela minha parte, gostaria de pedir desculpa ao suporte e aos pika pela maneira como agi, a frustracao levou a melhor de mim. Espero que ninguem tenha levado nada a peito e que possamos voltar ao espirito de memes menos edgy. Caso tenham levado a peito, peco desculpa outra vez, eu sei que as guerras devem ser mantidas no jogo, ou de forma civilizada atraves de memes onde ninguem fica ofendido.
Pelo menos um jogador mostra saber o que errado e correto se houvesse neste mundo um pouco de coragem nas allys bom senso e verdadeiro orgulho cada um aproveitava os blocks mas sem ataques diretos. (Atencao nao estou no role sou sim apenas um velho jogador com mais Nicks do que me lembro que neste caso e apenas espectador de fundo pois já sabia que este mundo ia dar bacorada) um pouco de bom senso e coragem e ataquem-se ativos uns aos outros e respeitem os block que tenham mais cuidado para a próxima
 
Topo