• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13861

Guest
nao gozes comigo, sabes que eu nao consigo meter acentos XD

Ágora - tive que ir ao google pesquisar um Á para meter a palavra
 

DeletedUser13830

Guest
hahahaha por acaso não sabia, mas em relação a isso, não sei quem tem lag, mas sei uns quantos que nem o grepolis conseguem abrir por uns dias :D:D:D


Essa lista só aumenta xD

Ou acharão que apenas o Culto seria afetado? Hehehe
 

DeletedUser13830

Guest
Culto block por boot... Resto do mundo block pelo polvo lol

HaHaHaHaHa

Palavras dos jogadores do mundo Nicaea

Rindo muito com isso!
 

DeletedUser13861

Guest
2x9pn1.jpg
 

DeletedUser12967

Guest
Culto block por boot... Resto do mundo block pelo polvo lol

HaHaHaHaHa

Palavras dos jogadores do mundo Nicaea

Rindo muito com isso!

Rapaz, a cabeça não é só para usar chapeu lol
Explica o motivo de uns levar ban de 3 dias.. outros de 5 e outros de 8 dias? Talvez por o script/bot sejam diferentes.

Como se costuma dizer, não sabes? Estudasses. Informa-te, antes de fazer figurinhas . Vira casacas


Ps: Os Pika sairam á rua fazendo a festa... de meninos santinhos... e agora saiu uma lista de bloqueado que nem foi bom. Engraçado isso.
 

Dunkdar1us

Veterano
Rapaz, a cabeça não é só para usar chapeu lol
Explica o motivo de uns levar ban de 3 dias.. outros de 5 e outros de 8 dias? Talvez por o script/bot sejam diferentes.

Como se costuma dizer, não sabes? Estudasses. Informa-te, antes de fazer figurinhas . Vira casacas


Ps: Os Pika sairam á rua fazendo a festa... de meninos santinhos... e agora saiu uma lista de bloqueado que nem foi bom. Engraçado isso.

E depois outros que estão no mundo 1semana e levam permanente, sem ter usado nada ahaahha.
 

DeletedUser13830

Guest
Rapaz, a cabeça não é só para usar chapeu lol
Explica o motivo de uns levar ban de 3 dias.. outros de 5 e outros de 8 dias? Talvez por o script/bot sejam diferentes.

Como se costuma dizer, não sabes? Estudasses. Informa-te, antes de fazer figurinhas . Vira casacas


Ps: Os Pika sairam á rua fazendo a festa... de meninos santinhos... e agora saiu uma lista de bloqueado que nem foi bom. Engraçado isso.

Será que é eu que não sei o que estou dizendo?
E só tem essa piada de vira casaca?
Iria ter dar outra resposta. Mas como não te conheço deixa assim
 

DeletedUser12967

Guest
Será que é eu que não sei o que estou dizendo?
E só tem essa piada de vira casaca?
Iria ter dar outra resposta. Mas como não te conheço deixa assim

Não sei, estou só a observar.
Tu sabes tudo.. conheces tudo... és o gajo do Grepolis.

Então, não deixa ficar assim, explica lá. Se sabe explica.. deixa de andar de burrinho.

Sim, vira casacas. Não sabes do que eu falo?
 

DeletedUser13830

Guest
Não sei, estou só a observar.
Tu sabes tudo.. conheces tudo... és o gajo do Grepolis.

Então, não deixa ficar assim, explica lá. Se sabe explica.. deixa de andar de burrinho.

Sim, vira casacas. Não sabes do que eu falo?

Fds virei a casaca mesmo e não estou nem ai. Pelo contrário, foi até melhor lol
Sei muito bem do que fala!

Quer mais?

E o único burro aqui é você que nem sabe o que quis dizer
 

DeletedUser13830

Guest
Agora reporta isso dai também por ofensa.
Andas sempre a chorar o bb
 

DeletedUser13375

Guest
Rapaz, a cabeça não é só para usar chapeu lol
Explica o motivo de uns levar ban de 3 dias.. outros de 5 e outros de 8 dias? Talvez por o script/bot sejam diferentes.

Como se costuma dizer, não sabes? Estudasses. Informa-te, antes de fazer figurinhas . Vira casacas


Ps: Os Pika sairam á rua fazendo a festa... de meninos santinhos... e agora saiu uma lista de bloqueado que nem foi bom. Engraçado isso.

Eu levei por 3 dias... Podemos chegar á conclusão que como foi o meu primeiro 3 dias. Talvez seja gradualmente ... conforme o numero de blocks que a conta tem.
 

DeletedUser12967

Guest
Eu levei por 3 dias... Podemos chegar á conclusão que como foi o meu primeiro 3 dias. Talvez seja gradualmente ... conforme o numero de blocks que a conta tem.


O critério não é o mesmo para todos.
Porque há malta, repara.

Levam 3 dias de block... a conta não é reincidente. Outros levam, 5 dias ... o mesmo... e outros levam 8 e o mesmo.
Ainda nã tinha havido block's em lado nenhum... o critério é que não é o mesmo para todos. A razão? Não sei

Mas todos levaram blocks... culto.. ilegais ... pikas
Uns levam ban permanente ... sem a conta ser reincidente . Por isso.. alguma coisa aqui não toca com o tik e tak

Ouvi ai uns iluminados lol dizendo que os ilegais levaram block porque reportou aliança toda, e porque tem conect's no suporte..
Foram esses mesmo " report's and conect's " que fizeram com que metade da própria aliança levasse block hoje.. mas só assim de leve para não levantar muito pó.

É só fala baratos ... falam falam.. mandam pedras ao quinta do vizinho... e depois? Pimba... lá fodeu o próprio telhado... pior é que bateu-lhe no meio da tola

PS: Sobre essa criatura loko de pedras.. ou ripchip ou raios ta parta. Escreves muito.. mas procuro o teu nome não te encontro.
Ganha colhões ou ( outra coisa qq no seu devido lugar ) Bota o teu nick verdadeiro e falamos papo recto. Se é para te esconderes atrás de um nick qualquer, faz-me mas é um favor fecha-me a madraca
 

DeletedUser7542

Guest
Os bloqueios vieram para todos os lados, não vejo o motivo de uma aliança se queixar mais ou menos que outra. Agora se alguns senhores não sabem jogar fora do planejamento e improvisar com as armas que têm disponíveis é problema de cada um. O choro é livre. Sigam o líder =)
 

DeletedUser13825

Guest
Alguns membros dos pika estavam aqui no fórum cheios de peito mas não se esqueçam que amanhã os bans dos ilegais acabam.
O melhor é fazerem defesa porque acabando as fantasma vai ser Pika Vs Ilegais e algo me diz que nem "pika" vai dar ,
mas atenção tem aí bons jogadores até pode ser que eu esteja completamente enganado mas sinceramente duvido.
Cumprimentos D3F4LT .
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
direct
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser13861

Guest
eu tendo cuidado nas pms para nao dizer quando acabavam as bans e d3f4lt mete logo sem problema XD
 

DeletedUser12967

Guest
Agora que já cá estamos todos, reparo na ausensia de jogadores PIKA no forum? O que se passa meninos? O Gato comeu a língua?

Estavam tão animados .. tão confiantes. Atão aquele fabiomatos é de uma auto-confiança que algo nunca antes visto. Mas digo com toda a certeza, o FabioMatos vai ser o primeiro a cair, vai virar fulldefesa no mundo nicaea.
Continuem lá com a festa.. que agora nós chegamos também queremos participar... ou já acabou ( antes de sequer começar ) o quer que seja. Va lá
 

DeletedUser13406

Guest
tanta violência por aqui ..só gente da pesada ! mais blocks .. afinal quem são os fortes deste mundo que no fim disto tudo não entendi nada .
 
Topo