• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13871

Guest
O novo acordo ortográfico é um tentativa de homicídio à língua portuguesa. Quando o fato que levas a um casamento passa a ser confundido com os fatos que são verdades inegáveis...

Ou quando o ato de pregar pregos é possível de associar aos meus atacadores...

E é melhor nem pegar nas minissaias, que embora agradáveis de se ver ao vivo (
smiley_emoticons_hecheln.gif
), quando descritas sem aquele hífen inteligente perdem parte do seu charme...

Mas pronto, é apenas uma daquelas coisas que vai para a frente e a gente segue. É um pouco como estes ban's todos. Será que serviu para alguma coisa?
Ou como o facto (sim, o facto) de o grct tools ainda não ser legal no servidor português por preguiça do suporte e falta de nova análise, algo que foi feito em praticamente todos os outros servidores.
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Não serviu de nada a não ser estragar um mundo que estava a ser brutal mas pronto quando o suporte não vale nada é assim
 

DeletedUser13861

Guest
Ahahahahahhahaha também duvido XD

a unica coisa q alguma vez usei no jogo foi aquela tool que se pode usar, e usei durante tres dias e larguei porq sentia falta do visual vanilla, acredita, o meu unico crime e abusar um bocadinho demais no ouro, e abusar muito mais do tempo online
 

DeletedUser13394

Guest
Sera que vou virar mesmo?
Ate me caguei todo ahah
Força nisso ja disse estou no aguardo afinal e perciso mesmo pika nao espies e ataca logo ou so vens para aqui falar?
Bah ja vi cada coisa
Vocês me amam mesmo
Mas anda sem bot ok?
E mete €
Desculpa eu e que sou o professor
Vocês não usam sorry
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Nicks fakes não mas sim um dos velhos não uso para aí não sei quantos anos isto até foi uma multi de um mundo que já nem tão pouco me recordo de qual foi (sim porque tal como critiquei a postura da minha própria ally duvido que exista aqui algum Santo que nunca tenha ido contra as regras).
E sim escondeste de trás de grandes jogadores kkkkkkkkk e quando levas demasiado nas trombas abandonas o barco porque "deixaste de ter tempo" ahahhahahhaha


Grande cromo este lol

Confesso que essa de esconder-me atrás de grandes jogadores faz-me rir... nunca me escondi e nem nunca me hei-de esconder . E nunca deixei nenhum mundo quando tava a levar porrada, nunca.
Continua lá com a missa que eu tenho mais é que fazer do que aturar um autista como tu .
 

DeletedUser13825

Guest
Pessoal como pessoal dos pika ? Tem cada ataque aqui na minha conta que só serviu para me dar cultura.
Meu deus 8 ataques numa cidade e não a conseguirão limpar
 

DeletedUser13828

Guest
Fabinho, Fabinho... Andaste a cantar de galo que tinhas as costas quentes, e agora?

Espero que tenhas o sono em dia :)

PS: A próxima vez que fores dar report a meio mundo lembra te que o mundo dá voltas :rolleyes:
 

DeletedUser12208

Guest
@skumbag epah eu sei que as vezes passo dos limites é certo assumo isso
Mas é como diz o ditado
Se um não quer dois não fazem percebes? xD
De qualquer das maneiras tão cedo não volto a fazer login...
2x resetado neste mundo mas em contra partida tive sorte no amor xD e ja nao ha pachorra pra isto...
Sou oficialmente um espectador de f.e.
Desisti do jogo(va vou dar mais uma tentativa que fui convidado pelo @Bernardo199 e ja lhe disse que sim mas apos isso finito) xD
Agora é ver o circo a arder só xD
 

DeletedUser13394

Guest
Então os ativos nao defendem as citys?
Muito paleio aqui queriam ativos e nao defendem :O
Bater em mortos e o que da
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13375

Guest
Boa tarde pessoal, w4sh com todo o respeito que mereces, sabes muito bem que se isto dos blocks não tivesse acontecido o ambush tinha cem por cento razão no que disse.
Mas nem tudo sai como planeado e portanto acabamos por abandonar o mundo, e isso já passou.

Em relação aos pikas espero que seja uma boa luta para voces, mas acredito que não vá ser, vai ser apenas uma aliança a massacrar a outra, afinal rivalidades á parte eu sei bem os jogadores que tens a jogar contigo.

Em relação aos blocks tenho pena que tenha acontecido para todos os lados, mas regras são regras. O mundo teria sido muito melhor sem eles, mas agora só resta assistir aos Ilegais a dominar o mundo.
 

DeletedUser12967

Guest
Boa tarde pessoal, w4sh com todo o respeito que mereces, sabes muito bem que se isto dos blocks não tivesse acontecido o ambush tinha cem por cento razão no que disse.
Mas nem tudo sai como planeado e portanto acabamos por abandonar o mundo, e isso já passou.

Em relação aos pikas espero que seja uma boa luta para voces, mas acredito que não vá ser, vai ser apenas uma aliança a massacrar a outra, afinal rivalidades á parte eu sei bem os jogadores que tens a jogar contigo.

Em relação aos blocks tenho pena que tenha acontecido para todos os lados, mas regras são regras. O mundo teria sido muito melhor sem eles, mas agora só resta assistir aos Ilegais a dominar o mundo.

Mas tinha razão a 100 cento no quê? Ricardo, vocês ganharam alguma confiança ( o que é normal ) depois de nos terem conquistado umas 3 cidades ( 2 do touro69 // 1 do mataeye ) Partir de ai ganharam pulmão e começaram com os ataques.
Porque vocês de 4/5 páginas de revoltas conquistavam 2/3/4 cidades ( o que é naturalmente muito pouco ) .

São fases do jogo, vocês estavam por cima.. confiantes e a atacar-nos. Tinhamos os Pika Porva que recebiam info dai.. que vinham sempre atacar-nos 1 dia depois de vocês ( inofensivamente ) mas servia para dispersar apoios como é óbvio.

Agora para terminar, quem ia na frente eramos nós com larga distância. E porquê?
Tinhamos maior número de % de ilhas dominadas, enquanto que vocês iam fechando ilha a ilha ( jogando as maravilhas ) Aqui vence quem domina e nós estavamos e estamos a dominar. O que vos resta é que sairam com o balanço possitivo de conquistas/perdas de cidade entre as duas alianças.

Porque aqui levamos muitos block's. Não sei quantos vcs levaram.. ( isso também não interessa ) a verdade é que ninguém resetou... ninguém jogou a toalha ao chão. Voces á primeira contrariedade não tiveram ( lead + jogadores ) estofo para tentar aguentar o barco e dar a volta a situação ( improvisando ), deram logo reset porque sabiam que iam passar uma fase mais complicado ( mas pouco sabiam vocês que dali adiante, o adversário também ia levar block ) Por isso ai a regua já estaria equilibrada.
 

DeletedUser13830

Guest
Mas tinha razão a 100 cento no quê? Ricardo, vocês ganharam alguma confiança ( o que é normal ) depois de nos terem conquistado umas 3 cidades ( 2 do touro69 // 1 do mataeye ) Partir de ai ganharam pulmão e começaram com os ataques.
Porque vocês de 4/5 páginas de revoltas conquistavam 2/3/4 cidades ( o que é naturalmente muito pouco ) .

São fases do jogo, vocês estavam por cima.. confiantes e a atacar-nos. Tinhamos os Pika Porva que recebiam info dai.. que vinham sempre atacar-nos 1 dia depois de vocês ( inofensivamente ) mas servia para dispersar apoios como é óbvio.

Agora para terminar, quem ia na frente eramos nós com larga distância. E porquê?
Tinhamos maior número de % de ilhas dominadas, enquanto que vocês iam fechando ilha a ilha ( jogando as maravilhas ) Aqui vence quem domina e nós estavamos e estamos a dominar. O que vos resta é que sairam com o balanço possitivo de conquistas/perdas de cidade entre as duas alianças.

Porque aqui levamos muitos block's. Não sei quantos vcs levaram.. ( isso também não interessa ) a verdade é que ninguém resetou... ninguém jogou a toalha ao chão. Voces á primeira contrariedade não tiveram ( lead + jogadores ) estofo para tentar aguentar o barco e dar a volta a situação ( improvisando ), deram logo reset porque sabiam que iam passar uma fase mais complicado ( mas pouco sabiam vocês que dali adiante, o adversário também ia levar block ) Por isso ai a regua já estaria equilibrada.

Isso não importa mais... É uma discussão que nunca terá fim!
Cada escolha tem suas consequências. E a gente fez a nossa.
E sobre os nossos coordenados, se os pika ajudavam ou não? Isso nunca foi passado a gente de uma possível ajudá deles.
Mas também isso não importa mais.

Boa sorte e bom jogo para os que ficam

E que venha novos mundos!
 

DeletedUser13394

Guest
A ally acabou pq ah lead não sabe ter maturidade e tudo crianças e ao 1* suspiro fogem que nem bebes ate da vontade de rir mas nem vou comentar nao me refiro ao reserva30 nem ao maxi mas sim ao luis lemos e outros.
Boa vitória para voces
 

DeletedUser13394

Guest
Levar? Kkkk ja sabia do vosso coordenado e ja andava a vossa frente cuidado e com os spys que estão ai dentro.
Quanto a ti como jogador nem vou falar porque so tens letra bate la nos mortos que ficarem ahah mundo novo pela frente :)
E já agora não perciso de desculpas pq falas muito e atrás do monitor.
E agora fala sozinho pra ai
 
Topo