• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13558

Guest
Oi mininas, e o ódio continua no ar.
Quanto babado forte hoje.
Nossa, tô pasma
Até pedi ao meu marido pra levar as crianças pro colégio pra acompanhar tudo.
Mas antes de entrar na conversa, Washington, sou Mona, moro em Lisboa, já joguei com a ilegais no bassae e não interessa quem eu sou.
Sua revolta é porque chamei o formiga de gato e você chama ele de vira casacas.
Eu já havia dito que a pika ia quebrar.
Ego muito grande.
Exemplo é esse menino o fabio Matos que fala demais e joga de menos.
Sem a aliança fazendo as vontades dele é muito fraco.
Quer dizer então que criou um grupo no WhatsApp chamado os bots com vários jogadores, entre eles o pintas, o formiga e vários pikas onde descem o pau em todas as alianças e lideranças do mundo Nicaea.
Coisa feia menino.
Tramando um reset em massa na pika pra ir pra outro mundo porque não concorda com a liderança?
Nossa Mona, precisa de tratamento pro seu ego sabia.
Fez a aliança andar ao seu lado, tinha ajuda de todos, mas não ajudava ninguém, criou ate onde eu fiquei sabendo agora pela manhã 3 grupos de WhatsApp, com vários jogadores, pra fazer o que você queria, sempre com ameaças de reset e agora ofende a liderança.
Eles estavam de olho em você a dias, principalmente depois da sua proposta indecente de ir pra ilegais dizendo que tinha convite e queria ir lá ser espião e o Ragnar não aceitou.
Cruzes menino.
Depois foi falar pro Lemos que o Washington tinha sido banido.
Depois falou que o mundo teria 15 dias de período de paz
Depois que sua casa começou a ruir foi atrás dos e-mails do suporte alemao dizendo que tinha provas de venda de dados do suporte pra ilegais por 50€.
Menino, seu problema é grave
Se trata Mona.
E agora quer se passar por santo?
Será que a lead da Pika Porva realmente é ruim assim ou eles cansaram depois que soube do seu plano de dar reset e deixar a aliança na mão com vários amigos seus?
Há, o nome do grupo é Os Bots.
Eu tive acesso a umas conversas, gente, de arrepiar os cabelos o que se fala lá.
Formiga eu já falei que te acho um gato, mas começo a concordar com o Washington.
Vira casacas.
Agora descendo o pau na liderança da culto?
Menino, problema sério.
Agora os Pika Porva.
Eu entendi a questão do Luís Lemos é realmente e séria.
Mas vocês precisam mudar o jeito de jogar gente.
São amigos de longa data, mas se a cada problema vocês pararem, fica complicada continuar.
Apesar de que até ontem só sabia do caso do Luís, mas não das tramas por tras da lead.
Beijokas mininas.
 

Fu..

Veterano
Bom dia pessoal.

Desculpa aparecer assim.

Solicito por favor, que estejam orando pelo Luís Lemos.

O mesmo encontra-se internado nesse momento, pois teve ontem um acidente vascular.

Gostaria de pedir que as discussões podem continuar, mas por favor, poupem o nome do nosso amigo.

Agradeço desde ja a atenção prestada por todos.

Muito obrigado.

Att

Fu..
 

DeletedUser12893

Guest
Bom dia pessoal.

Desculpa aparecer assim.

Solicito por favor, que estejam orando pelo Luís Lemos.

O mesmo encontra-se internado nesse momento, pois teve ontem um acidente vascular.

Gostaria de pedir que as discussões podem continuar, mas por favor, poupem o nome do nosso amigo.

Agradeço desde ja a atenção prestada por todos.

Muito obrigado.

Att

Fu..

Caraças Fu, mal soube tentei entrar em contacto com ele. Espero que se recomponha rápido como ele sempre fez! Ainda por cima estou a dever-lhe um café!

Fabio Matos, não me vou alongar, por respeito a um amigo meu deste jogo que está a passar mal, apenas deixo isto em especial para ti: desaparece do grepolis, tu e gente como tu sem vergonha! Normalmente venho aqui para brincar e dizer asneiras, mas depois de ver os teus comentários a falar mal do luis, sabendo eu que ele está a passar mal, passaram-me pensamentos bem negativos pela cabeça. Sai desta comunidade, ou pelo menos deixa de ser a pessoa que mostras ser aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13875

Guest
Boa tarde a todos os jogadores do Grepo.

É a primeira vez que entro no FE, porque não sou muito de conversas, mas devido as consequências gerada vou dar o meu recado.

Fábio Matos e a quem a carapuça servir:

Fábio você e mais alguns foi uma total decepção, nunca na minha vida e nos meus 8 anos de grepolis presenciei um jogador com tanto mal carater. Tu foste o responsável pela ruptura da Pika Porva, tu com a tua falsidade, intriga, com o teu mal carater levou a esta situação. Tu falas mal de toda a gente, fala mal de tudo. No Watt zap da pika jogava um jogador contra o outro, tu criou grupos a parte e fazia jogo duplo infernizando o bom andamento da aliança e do grupo de jogadores.
Quantas vezes eu conversei contigo e disse para ter cuidado que esta não é uma maneira correta de ser e de se portar perante as pessoas, o teu mal carater é tão grande e tu não mede as consequências do teus atos, me envergonha ver-te usar os nomes de outros jogadores em proveito de ti e do teu mal carater.
A lead da Pika não foi a culpada e tu sabes bem disto. O Luis Lemos saiu por uma situação muito crítica de saúde e tu sabias disto porque eu mesma já lhe havia te informado da questão da saúde dele. Agora você vir para cá enxovalhar o nome de uma pessoa que neste momento corre o risco de vida e tu sabendo disto, mostra quanto é grande o teu mal carater, tu não tem personalidade, não tem ombridade, não mereces estar em aliança alguma porque para onde fores com esta tua postura irá causar conflitos e desestruturar toda uma aliança e os jogadores que estão aqui para jogar e se divertir.
Tu é um moleque, veja se cresce, cria cabelos no s* e vira homem.
Aos jogadores que já me conhecem, sabe muito bem que sou ma pessoa que não gosto de ofensas e que prefiro o dialogo. Fui da Lead da Pika Porva bem como fui da menbro e também da Lead da Doidos Varidos, e em nenhum mundo em que joguei presenciei uma falta de respeito como presenciei neste mundo e nesta aliança. Fico envergonhada de ver que tu e mais alguns só deterioram o jogo, os jogadores e o game grepo.
Espero que um dia tu e os que agem da mesma forma que tu está a agir, ponham a mão na consciência e se tornem pessoas de bem, porque o mundo está cheio de mal carater como tu está a ser.
Não gosto de ofender ninguém por que esta não é a minha postura, mas chega um ponto que não há mais condições. Não admito que ofenda ninguém porque respeito a todos e respeito é bom e deve se manter.
Mas infelizmente desta vez tenho que perder as estribeiras e te dizer a ti e aos que a carapuça servir do teu bando, que virem homens que ternham respeito, honra e ajam como tal.

Desculpem aos outros jogadores que estão neste fórum dos quais não conheço, porém respeito.

Atensioamente,

Minoka
 

DeletedUser13375

Guest
Parabéns ilegais ganharam o mundo antes da dominância começar . Parece facil
 

DeletedUser12967

Guest
Ah pera ai....

A culpa é dos ilegais .... temos conects no suporte então pagamos parq vocês levaram ban. lol
 

DeletedUser10683

Guest
É realmente de lamentar o que as vezes se lê por aqui, como é possível "gente" não ter um pingo de consciência e vir atacar uma pessoa que não se encontra nas melhores condições de saúde e ainda por cima sabendo disso presumo eu não é?

Resta-me desejar as rápidas melhoras para o Luis.

@Loko de Pedras o teu texto ficou um bocado confuso a meio ja nao sabia quem era quem :D
 

DeletedUser13704

Guest
A ally acabou pq ah lead não sabe ter maturidade e tudo crianças e ao 1* suspiro fogem que nem bebes ate da vontade de rir mas nem vou comentar nao me refiro ao reserva30 nem ao maxi mas sim ao luis lemos e outros.
Boa vitória para voces

Companheiro para mim nunca passaste de um pardal, um pardal com muita garganta.
GBDleK.jpg
 

DeletedUser12208

Guest
Continuo afirmar.. tu és um belo monte de merda. Como jogador.. como pessoa.. como qualquer outra coisa qualquer.
Tem na aliança um membro com um problema grave de saúde e sais a ofender. Vales zero puto.

Mas falo atrás do monitor o quê? O que fazias pessoalmente diz lá ??? Mijavas pó penico??
És um puto.

Não tens nada para dizer de mim?? Lol nem tu nem ninguém terá alguma coisa para dizer sobre mim. Quando chegares ao meu nível... logo vês o que é jogar Grepolis. Mas como sei que não tens capacidade para isso não te desafio.
Parou tudo...
Washington como me desafiaste a mim posso levar isso como um elogio? de quem acredita no meu potencial? xDDDDDDD
Este mundo correu mal pra mim...Mas ta aqui prometido...Nao hei de sair do grepo sem bater de frente contigo numa frente a serio de guerra...
agora faz me é um favor...mete ai os ilegais a jogar cerco que revolta nao e pra mim dasse
 

DeletedUser6353

Guest
Bom dia pessoal.

Desculpa aparecer assim.

Solicito por favor, que estejam orando pelo Luís Lemos.

O mesmo encontra-se internado nesse momento, pois teve ontem um acidente vascular.

Gostaria de pedir que as discussões podem continuar, mas por favor, poupem o nome do nosso amigo.

Agradeço desde ja a atenção prestada por todos.

Muito obrigado.

Att

Fu..
manda um abraço meu ao luis lemos e as melhoras sff.
bem... siceramente o forum da uma abada ao jogo lol
 

DeletedUser13509

Guest
W4SH amigo ainda estou vivo deixa só crescer mais um pouco e vou te mostrar que um puto de 16 anos que anda na escola pode te dar trabalho, pergunta aí ao meu titinho porque ele sabe como sou.

Boa Sorte
 

pinto9

Pinto9
Bom dia pessoal.

Desculpa aparecer assim.

Solicito por favor, que estejam orando pelo Luís Lemos.

O mesmo encontra-se internado nesse momento, pois teve ontem um acidente vascular.

Gostaria de pedir que as discussões podem continuar, mas por favor, poupem o nome do nosso amigo.

Agradeço desde ja a atenção prestada por todos.

Muito obrigado.

Att

Fu..
força luis
 

DeletedUser13825

Guest
Parou tudo...
Washington como me desafiaste a mim posso levar isso como um elogio? de quem acredita no meu potencial? xDDDDDDD
Este mundo correu mal pra mim...Mas ta aqui prometido...Nao hei de sair do grepo sem bater de frente contigo numa frente a serio de guerra...
agora faz me é um favor...mete ai os ilegais a jogar cerco que revolta nao e pra mim dasse
Também não gosto de revolta... não é nada o meu estilo
 

DeletedUser13877

Guest
Bom dia a todos ,então foi mesmo criado um grupo dizendo ir pro servidor Es, mas teve mais utilidade para falar mal das alianças e jogadores do nicaea?
Screenshot_20190402-184801~2.png

e só querem gente de confiança , igual eles de confiança kkkkkk
Screenshot_20190402-192128~2.png

líderes da culto , se o formiguinha passa infos grátis assim , imagina o que mais não falou e fazer paródias ao nome da aliança pode isso produção?
Screenshot_20190402-193534~2.png

que feio rir de líderes que perderiam cidades para ver vocês bem se preciso , ainda por cima , rir do Luís lemos ,com 19 anos de grepolis, depois de ter ganho muitas coroas sendo líder , se riem é pq não chegam aos pés dele e mostra o quão merda vcs são
Screenshot_20190402-194034~2.png

" aturar Pedro na vírus e Tito na ilegais" como assim , você tinha conta nessas duas alianças ?
Screenshot_20190402-190342~2.png

como fica isso w4sh1ton?

Screenshot_20190402-191804~2.png

puts , é cedo ainda ,ainda tem mais o que esculhambar
Screenshot_20190402-191910~2.png

mais chacota em cima de um grande jogador que não se encontra bem
Screenshot_20190402-192455~2.png

" se alguem nos atacar entramos nos vermelhos" , ilegais , vcs querem esse tipo de jogador ai?
sdm 80 que raiva toda é essa do johnplayer ele é um grande jogador e um grande líder
Screenshot_1.png

ele só nao te ensinou a nao mandar mais que 39 farois junto ao nc kkkkkkkkk
Screenshot_20190402-193913~2.png
sem comentarios ao que disseram do lemos

esta aqui a prova do grupo criado por traz da lead pika porva, estas sao apenas algumas conversas deles, os lideres da pika porva tem todas as conversas desde o dia que o grupo foi criado dia 30/03
em varios pontos eles ofendem os lideres , em especial o lemos e o ragnar
quem quiser a conversa completa , me procura no mundo estou com esse nick, mandarei sem problemas


tem até um Vg envolvido no meio disso tudo.

o que sera que o eriko pensaria de um dos púpilos dele envolvido numa tramoia dessas , para derrubar uma aliança.......
 
Topo