• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12893

Guest
Hmmm, que novelas. Isto não é o mês de Game of Thrones? Porque é que o FE está sempre na SIC em horário nobre?
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser10683

Guest
Isto é sempre giro de se ler, mas @oraculo23 tenta ocultar dados pessoais como emails e numeros de telemovel, independentemente de tudo acho que qualquer pessoa nao ia gostar de ter esses dados em publico. Mas de resto a novela tá boa.
 

DeletedUser12208

Guest
Isto é sempre giro de se ler, mas @oraculo23 tenta ocultar dados pessoais como emails e numeros de telemovel, independentemente de tudo acho que qualquer pessoa nao ia gostar de ter esses dados em publico. Mas de resto a novela tá boa.
Essas ameacas indiretas oh Skum...toma la so pa te aziar:
Pedro Daniel da Silva Matos
13-06-1996
918739151
Rua Albino Sousa Cruz 3819 Palmeira Santo Tirso
Trabalho na Serralharia Portico das 8 as 18h e nas sextas das 8 as 17h
1,69 de altura
É favor a quem aparecer a minha casa trazer bebida que comida eu tenho...Pao chouriços e enchidos nao faltam
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Essas ameacas indiretas oh Skum...toma la so pa te aziar:
Pedro Daniel da Silva Matos
13-06-1996
918739151
Rua Albino Sousa Cruz 3819 Palmeira Santo Tirso
Trabalho na Serralharia Portico das 8 as 18h e nas sextas das 8 as 17h
1,69 de altura
É favor a quem aparecer a minha casa trazer bebida que comida eu tenho...Pao chouriços e enchidos nao faltam
Obrigado
Não são ameaças loool eu só estou a pensar no meu ponto de vista que se fosse comigo eu não ia gostar de ter o meu numero ou email ou o que for exposto, não custa nada a malta revelar estas coisas mas rasurar infos pessoais, é apenas a minha opinião mas continuo a dizer gosto da novela de qualquer forma. Estou a espera dos próximos capitulos.

Se for para esses lados toco a porta para comer então xD
 

DeletedUser12208

Guest
Não são ameaças loool eu só estou a pensar no meu ponto de vista que se fosse comigo eu não ia gostar de ter o meu numero ou email ou o que for exposto, não custa nada a malta revelar estas coisas mas rasurar infos pessoais, é apenas a minha opinião mas continuo a dizer gosto da novela de qualquer forma. Estou a espera dos próximos capitulos.

Se for para esses lados toco a porta para comer então xD
Es bem vindo...aparece e depois do horario de trabalho que senao os caes saltam todos logo xD
 

DeletedUser11934

Guest
Essas ameacas indiretas oh Skum...toma la so pa te aziar:
Pedro Daniel da Silva Matos
13-06-1996
918739151
Rua Albino Sousa Cruz 3819 Palmeira Santo Tirso
Trabalho na Serralharia Portico das 8 as 18h e nas sextas das 8 as 17h
1,69 de altura
É favor a quem aparecer a minha casa trazer bebida que comida eu tenho...Pao chouriços e enchidos nao faltam
Obrigado
Oioi és quase meu vizinho....
 

DeletedUser12208

Guest
Es de onde pintas...
epah isto com jeito organiza se uma jantarada
 

filzord

Lenda da Comunidade
Alguem me pode resumir um pouco aquela novela toda das msgs? muita coisa para ler..

que passou? :rolleyes:
 

DeletedUser8396

Guest
Gracas ao imenso bom carater dos outros se e que podemos considerar algo apos td isso.
 

DeletedUser13482

Guest
Os pika à uma semana eram os maiores e agora perceberam que isso não passou de um sonho.
smiley_emoticons_lol.gif

Acho que dás demasiado mérito ao "medo" que vocês dão, Os Pika Porva foi dissolvida por uma discussão e tontice por parte de um grupo de jogadores, mas aparte disso o mundo está igual, ou já pensam que o mundo já está ganho?

Que eu saiba os "PIKA PORVA" estão quase todos no jogo, por isso não vejo razão para tal demonstração de caráter denegrido vindo da tua parte..!
 

DeletedUser13767

Guest
Acho que dás demasiado mérito ao "medo" que vocês dão, Os Pika Porva foi dissolvida por uma discussão e tontice por parte de um grupo de jogadores, mas aparte disso o mundo está igual, ou já pensam que o mundo já está ganho?

Que eu saiba os "PIKA PORVA" estão quase todos no jogo, por isso não vejo razão para tal demonstração de caráter denegrido vindo da tua parte..!

Felizmente estão em jogo, e digo isto sem um pingo de desvalorização ou presunção.
Aliás, dentro do que aconteceu acho que têm feito um excelente trabalho.
Acho que não é surpresa nenhuma que existem no King Portucal (ex. PIKA) excelentes jogadores, então esse panuco do Reserva é o melhor xD (faz birremes pah)

E também concordo que o mundo ainda não terminou e que não está ganho por ninguém, mas sinceramente dou muito pouco valor ao medir de pil..... que se vê por aí. Prefiro estar “ingame” a dar umas marteladas.

Boa continuação
 

DeletedUser12967

Guest
Acho que dás demasiado mérito ao "medo" que vocês dão, Os Pika Porva foi dissolvida por uma discussão e tontice por parte de um grupo de jogadores, mas aparte disso o mundo está igual, ou já pensam que o mundo já está ganho?

Que eu saiba os "PIKA PORVA" estão quase todos no jogo, por isso não vejo razão para tal demonstração de caráter denegrido vindo da tua parte..!

Qual demonstração de caractér denegrido? Então mas quando andam atacar/conquistar bloqueados a festa aqui no FE era outra. Depois da equipa estar reposta e organizada a Festa acabou.. é disso que ele fala. ( e eu bem avisei que a festa ia ter fim ). Agora já gostam de ler??

Dissolvida ou não, esse é um problema interno que não nos diz respeito em nada. Com ou sem esses jogadores que acabaram por sair, o resultado seria exatamente o mesmo. Por isso não tentes tirar mérito de quem o tem, tentando justifcar com as " tontices alheias " . Só tenho pena daquela parasita do FabioMatos já não cá estar para ser alvo dos bloqueados.. ia-lhe saber bem ia.. Mas esse já faz parte do passado já não conta..

Vamos lá Jogar ... menos choro.
 

DeletedUser13482

Guest
Qual demonstração de caractér denegrido? Então mas quando andam atacar/conquistar bloqueados a festa aqui no FE era outra. Depois da equipa estar reposta e organizada a Festa acabou.. é disso que ele fala. ( e eu bem avisei que a festa ia ter fim ). Agora já gostam de ler??

Dissolvida ou não, esse é um problema interno que não nos diz respeito em nada. Com ou sem esses jogadores que acabaram por sair, o resultado seria exatamente o mesmo. Por isso não tentes tirar mérito de quem o tem, tentando justifcar com as " tontices alheias " . Só tenho pena daquela parasita do FabioMatos já não cá estar para ser alvo dos bloqueados.. ia-lhe saber bem ia.. Mas esse já faz parte do passado já não conta..

Vamos lá Jogar ... menos choro.

Caro W4SH, bem sabes que eu não andei aqui no FE a festejar pelos bloqueados, mas não foi preciso ter bloqueados ao meu lado para largar nos vossos, tenho cidades da vossa ally ao meu lado e ataco como se fosse qualquer uma! concordo que houve jogadores EX-PIKA (como mencionaste) que vieram festejar e sem razão claro, mas pensas mesmo que a festa chegou ao fim? Não estas ao meu lado, Ainda agora começou, temos de admitir que depois disto tudo que aconteceu, o mundo ficou mais interessante e até com mais vontade de jogar.

E atenção que de modo nenhum eu "tentei" vós tirar mérito algum, apenas fiz a observação que achei necessário ser feita!

Continuações de um bom jogo... (porque destes lados não há choro)
 
Topo