• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Piratas da troika + Last gap= LAST TROIKA PIRATES

DeletedUser

Guest
mais um????mais uma ally ou mais um nome??
qual será o destino desse nome ou dessa ally??
 

DeletedUser8894

Guest
nao da pica,mas temos de ver primeiro,prognósticos so no fim do jogo
 

DeletedUser

Guest
mais um????mais uma ally ou mais um nome??
qual será o destino desse nome ou dessa ally??

bem como deves saber os piratas estão a levar ganda tareia no 57/67 e a gasp também , fizeram uma coisa boa deram-se ao trabalho de irem para uma só ally :)
 

DeletedUser

Guest
Mas o que é mais engraçado é que a last gasp tinha planos de atacar os piratas... enfim... as voltas que o jogo dá...
 

DeletedUser9401

Guest
É só entendidos na matéria!

Assim sendo podiam-me por ao corrente. Gosto de saber com quem me deito mas sou estreante!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas o que é mais engraçado é que a last gasp tinha planos de atacar os piratas... enfim... as voltas que o jogo dá...

Deves ter algum poder de adivinhação, tipo professor Bambo, LOL. Não sei quem te disse isso mas enganou-te pá.
Ah, e estávamos a levar uma tareia? Da tua aliança não foi de certeza.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3533

Guest
Deves ter algum poder de adivinhação, tipo professor Bambo, LOL. Não sei quem te disse isso mas enganou-te pá.
Ah, e estávamos a levar uma tareia? Da tua aliança não foi de certeza.


se bem me lembro, voces so coquistavam pessoal fraco.
nos nao.
eliminaos o BATMUMAS, o masterpeach conquistou SOZINHO, uma cidade ao ralfblank(nesta altura o master tinha menos cidades que o RALF e o ralf estava rodeado de piratas e XXXlast gaspXXX)
 

DeletedUser

Guest
Acho piada aos jogadores que apenas se baseiam em histórias e filmes.
A nossa aliança vive do seu dia a dia, não é por contos e ditos tbf16. Quando vocês pediram misericórdia para não vos atacar sempre vos disse isso. Não temos qualquer PNA, e o nosso inimigo sempre foi o mesmo. A ideia apenas de combater uma aliança não faz sentido, mas a nossa direcção sempre foi a mesma - colmatar o crescimento da JKS. Se tivemos ou temos sucesso não interessa, mas o objectivo foi sempre claro para todos jogadores. As outras alianças muito pouco me dizem ( a não ser algum respeito por jogadores que joguei no passado ).
Não vou cair em erro de criar alianças com mais lideres do que jogadores activos (como no passado das 9th Legion).
Teoricamente tudo parece bonito, mas na pratica há mais confusão que no quarto dos meus filhos. Perdi jogadores importantes no OC65 pela confusão que lá havia.

Sinceramente, nem sei porque é que foi aberto este tópico. São apenas duas alianças com proximidade de 1 Oceano que se vão apoiar mutuamente para unificar a zona.

Se isto vos parece ridículo, pensem bem na figura que fazem em criar alianças ausentes de confronto directo com alianças de topo.

Não se esqueçam que ainda falta bastante para a época das maravilhas e se julgam que ficar longe do confronto, vos pode dar alguma segurança,...esqueçam!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não vou cair em erro de criar alianças com mais lideres do que jogadores activos (como no passado das 9th Legion).
Teoricamente tudo parece bonito, mas na pratica há mais confusão que no quarto dos meus filhos. Perdi jogadores importantes no OC65 pela confusão que lá havia.

Sim teoricamente e sempre tudo muito lindo, assim como as palavras. Sabes que nas Legions (9th) praticamente nao haviam inactivos, haviam muito poucos, a comparar com a tua referencia, mas se me falares , na tua ally, antes desta nova fusao, a tua Last Gap, comprendo a parte dos inactivos e dos lideres, nao a 100, mas as 200%
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim teoricamente e sempre tudo muito lindo, assim como as palavras. Sabes que nas Legions (9th) praticamente nao haviam inactivos, haviam muito poucos, a comparar com a tua referencia, mas se me falares , na tua ally, antes desta nova fusao, a tua Last Gap, comprendo a parte dos inactivos e dos lideres, nao a 100, mas as 200%..

Em relação à Legion, e pelo menos desde que eu lá entrei, não digo que fosse tudo inactivo, mas 90% eram encostados/inactivos, ao contrário do que tu dizes.

Por último, gostaria de saber qual é o teu conhecimento e a tua preocupação com a casa dos outros, se nem para a tua olhas antes de falar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em relação à Legion, e pelo menos desde que eu lá entrei, não digo que fosse tudo inactivo, mas 90% eram encostados/inactivos, ao contrário do que tu dizes.

Por último, gostaria de saber qual é o teu conhecimento e a tua preocupação com a casa dos outros, se nem para a tua olhas antes de falar?

tu e que te vieste ca defender com unhas e dentes porque sera sr aabc, tu sabes e mto, mas nem assim te safas! E nem queiras confrontar te, pois sabes bem que nem com espias la vais, e era quando as tinhas, pq o teu ultimo, prometeste lhe mundos e fundos e deixaste-o morrer na praia, nem lhe respondes mais as mp , nem nada!

E a conversa fica por aqui, pois o que tem de ser vosso, acredita que ninguem vos tira!

E isto e conversa sim para ti e para os membros(os poucos) LAST GAP, nao estou a falar da vossa ally, agora com a fusao com os piratas, que isso fique bem definido na tua tua mente!

E encostado la sim fazias bem esses papel, entravas nas legions quando andavas sobre ataques e a ser conquistado, depois ajudavam te a conquistar umas cidades, e tu saias pelo teu andar, foram pelo menos 2 vezes que fizeste isso. Por isso por mais inactivo/encostado que alguem possa ser, acredita tu es o MAIOR e isso ve se bem ate no Grepostats, e mais , tb se nota quando perdiam cidades, na GAP, se nao forem tuas ou do rfsantos, defesas nem ver, os teus membros que se virem sozinhos, ja quando a musica toca para o teu lado, ve se bem a diferenca do que se encontra nas vossas cidades , apos as revoltas postas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tu e que te vieste ca defender com unhas e dentes porque sera sr aabc, tu sabes e mto, mas nem assim te safas! E nem queiras confrontar te, pois sabes bem que nem com espias la vais, e era quando as tinhas, pq o teu ultimo, prometeste lhe mundos e fundos e deixaste-o morrer na praia, nem lhe respondes mais as mp , nem nada!

E a conversa fica por aqui, pois o que tem de ser vosso, acredita que ninguem vos tira!

E isto e conversa sim para ti e para os membros(os poucos) LAST GAP, nao estou a falar da vossa ally, agora com a fusao com os piratas, que isso fique bem definido na tua tua mente!

E encostado la sim fazias bem esses papel, entravas nas legions quando andavas sobre ataques e a ser conquistado, depois ajudavam te a conquistar umas cidades, e tu saias pelo teu andar, foram pelo menos 2 vezes que fizeste isso. Por isso por mais inactivo/encostado que alguem possa ser, acredita tu es o MAIOR e isso ve se bem ate no Grepostats, e mais , tb se nota quando perdiam cidades, na GAP, se nao forem tuas ou do rfsantos, defesas nem ver, os teus membros que se virem sozinhos, ja quando a musica toca para o teu lado, ve se bem a diferenca do que se encontra nas vossas cidades , apos as revoltas postas.

:) dás-me vontade de rir.

1º - mais uma acusação ridícula que veio da cabeça do Maidon, e gostava mesmo de perceber de onde é que essa ideia idiota apareceu...enfim...
2º - Espias? nunca tive espias, se houve algum elemento aí que quis passar info cá para fora...azar. De qq das formas, sabes bem, que nunca passou nada que já não fosse evidente. Em relação ao "útlimo" espião que dizes que não respondo a MPs, não sei do que falas. A única pessoa que me passou alguma info vossa (e já depois de ser mais do que evidente), vocês "limparam" do jogo.
3º - em relação a ter feito papel de encostado na 9th, deves ter muito conhecimento de causa para estares a falar. Sempre ajudei tudo e todos desde o meu 1º dia neste mundo. E não foi na minha passagem pela 9th que foi diferente.
4º - Não entrei na legion quando estava a sofrer ataques e a ser conquistado. Estava a sofrer um coordenado vosso (ainda na E GAJAS onde perdi 4 ou 5 cidades) e foi-me proposta a entrada na 9th. Eu disse que entrava, mas depois de acabar o coordenado, e foi o que aconteceu! Não tive mais um unico ataque JKS ou de mais alguem enquanto tive na Legion. Em relação à legion me ajudar a conquistar cidades, enquanto lá tive, e tendo em conta q tinha acabado de sair de um coordenado, tinha pouco poder de fogo, mas fui conquistando sem grande ajuda alguns fantasmas vossos e conquistas internas (e ja que gostas do grepostats podes ir confirmar tudo isso). Em todo o caso, com ou sem ajuda nas conquistas, não é essa a essencia de uma aliança? ou so se ajuda na defesa?
5º As cidades perdidas na gasp, sempre q houve pedidos de ajuda atempados, nunca foi negado auxílio, mas pelos vistos gostas muito de falar sem conhecimento de causa.

beijinhos e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Eu só fiz uma pergunta, não é preciso se chatearem!
A malta tem de ter mais calma isto é apenas um jogo. Se pelos menos as pessoas na vida real forem boas pessoas, isso é que interessa.
Mais ng opina sobre sobre este tópico? Fiquei pouco esclarecido!
 

DeletedUser9125

Guest
Muito sinceramente , acho que essa fusão nao vai mudar nada..
Se a Mare Nostrum e a LAST se unissem ... isso sim , daria que falar , mas uma ally como a LAST fazer fusao com a Troika nao vai vale de muito.. Mas ambas as allys teem grandes jogadores como o grande lider Rfsantos e outros...
Boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito sinceramente , acho que essa fusão nao vai mudar nada..
Se a Mare Nostrum e a LAST se unissem ... isso sim , daria que falar , mas uma ally como a LAST fazer fusao com a Troika nao vai vale de muito.. Mas ambas as allys teem grandes jogadores como o grande lider Rfsantos e outros...
Boa sorte

Tenho a minha opinião formada em relação á união destas duas alianças. Não a vou comentar, porque já tive oportunidade de falar nessa possível união no nosso fórum. Se seria bom para o jogo? Provavelmente sim.

Obrigado pela msg de apoio ;)
 

DeletedUser

Guest
é possivel confiar?

Tenho a minha opinião formada em relação á união destas duas alianças. Não a vou comentar, porque já tive oportunidade de falar nessa possível união no nosso fórum. Se seria bom para o jogo? Provavelmente sim.

Obrigado pela msg de apoio ;)

tens de ver que por mais que alguem até queira isso, é dificel fazer tal coisa...
a razao é simples.
tuda a guerra entra a PIRATAS de ELE... e a antiga 9th legion começou com uma tentativa de espionagem de um ANTIGO PIRATA hulkramos.
a vitima fui eu.
ele na altura tinha 2 cidades e eu tinha 1, epa eu reportei ao lider a tentativa de espionagem e eles falaram contigo se nao me engano.
no dia seguinte ele tentou espiar novamente, voltei a reportar ao lider e ele falou contigo e com o Fnx77, no dia seguinte. levo 3 tentativas e disse que na proxima eu atacava e voces disseram que estava resolvido.
epa ele volta a tentar e consegue espiar.
quando chego ao jogo tenho 9 ataques a chegar, 1 do HULKRAMOS e o resto de outros jogadores dos piratas, apos reportar aos lideres o pacto termina e começa uma guerra.

agora pensa comigo, achas que a legion pode voltar a confiar em vos?
apos isto havera confiança? ou será desconfio interno?
é tudo muito bonito dizer que querem atacar a JKS sendo o alvo principal, mas quando nao se pode confiar...

entendes meu ponto de vista?
 
Topo