• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Piratas da troika + Last gap= LAST TROIKA PIRATES

DeletedUser9401

Guest
Boa!
Qual a próxima que se segue? o O jopasosi1972?!?!
 

DeletedUser

Guest
Boa!
Qual a próxima que se segue? o O jopasosi1972?!?!

ou talvez o SIMPLICITY.

mas chega de picardias...
uma pergunta, Porque é que quando eu meto um pirata em revolta e o colono vai a caminho, voces o expulsao da ally?
ontem foi um, minha 1º tambem...
se for sempre assim.... NUNCA fico no historial com uma conquista de um pirata...
mas ontem consegui e apos conquistar ele fica sem ally, estranho nao???


tenho pena do JSOARES, nao tenho nada contra ele, mas quando lhe conquistei a cidade fiquei triste, pois no dia seguinte ele era JKS.

mas nao desisto, JKS, uma cidade vossa tem de ser minha, nem que perca 50 para ganhar 1.
é meu objetivo.
ganhar o MUNDO? talvez, mas nao sem ter uma cidade da JKS
 

DeletedUser

Guest
Tenho a minha opinião formada em relação á união destas duas alianças. Não a vou comentar, porque já tive oportunidade de falar nessa possível união no nosso fórum. Se seria bom para o jogo? Provavelmente sim.

Obrigado pela msg de apoio ;)

Swatgo a fusão com a LAST com a troika ainda vale algo,tem vários jogadores bons como o savimbi, jahmaica, nyrox, bumf entre outros, agora a fusão da LAST com os piratas da troika isso já é outra história...piratas= inúteis....

A fusão da mare com a LAST seria algo bonito de ser ver, mas penso que não vá ser possível, devido á falta de confiança entre ambas as alianças e as diferentes maneiras de pensar e ver o jogo.
 

DeletedUser

Guest
ou talvez o SIMPLICITY.

mas chega de picardias...
uma pergunta, Porque é que quando eu meto um pirata em revolta e o colono vai a caminho, voces o expulsao da ally?
ontem foi um, minha 1º tambem...
se for sempre assim.... NUNCA fico no historial com uma conquista de um pirata...
mas ontem consegui e apos conquistar ele fica sem ally, estranho nao???


tenho pena do JSOARES, nao tenho nada contra ele, mas quando lhe conquistei a cidade fiquei triste, pois no dia seguinte ele era JKS.

mas nao desisto, JKS, uma cidade vossa tem de ser minha, nem que perca 50 para ganhar 1.
é meu objetivo.
ganhar o MUNDO? talvez, mas nao sem ter uma cidade da JKS

ja vi muita coisa,mas ver um jogador a jogar um mundo só mesmo porque quer conquistar uma cidade a uma ally,essa é de mais ehehheheh
claro que podes conquistar uma cidade a jks,a ally pode ser boa mas não é 100% imbatível, imbatível e puro só Deus!!!
força ai amigo da-lhe ganga
 

DeletedUser

Guest
ja vi muita coisa,mas ver um jogador a jogar um mundo só mesmo porque quer conquistar uma cidade a uma ally,essa é de mais ehehheheh
claro que podes conquistar uma cidade a jks,a ally pode ser boa mas não é 100% imbatível, imbatível e puro só Deus!!!
força ai amigo da-lhe ganga

eu para todos os mundos que joguei, defeni objetivos e isso dava vontadade de vir ao jogo.
pretendo cumprir os meus objetivos.
é uma boa maneira de pensar antes de entrar no mercado de trabalho
 

DeletedUser9401

Guest
Bzanhax, faz o que quiseres, conquista quem tu quiseres, para mim pouco me interessa. Desde que jogues limpo, por mim podes aniquilar a Innogames se quiseres até.

Agora tens de perceber que conquistar jogadores que não atacam, não defendem, passam a vida a ficarem inativos, e quando aparecem é para pedir ajuda.... Tá tudo!

Digo-te o mesmo que diz o teu camarada Tbf16: "E conquistares uma cidade de um jogador a sério?

Mais sangue e menos paleio. O pessoal gosta muito de falar, mas eu gosto mais de ação!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
P.S. Bzanhax se te referes ao gongas foi ele que abandonou a ally de madrugada. Ainda estou para saber pq.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora tens de perceber que conquistar jogadores que não atacam, não defendem, passam a vida a ficarem inativos, e quando aparecem é para pedir ajuda.... Tá tudo!

Digo-te o mesmo que diz o teu camarada Tbf16: "E conquistares uma cidade de um jogador a sério?

Mais sangue e menos paleio. O pessoal gosta muito de falar, mas eu gosto mais de ação!

se voces tivessem controlo nos jogadores isto nao acontecia.
 

DeletedUser9401

Guest
Tens razão. Mas como já referi, tudo para mim neste jogo é estreia.
Há que aprender e estar disposto a aprender. E tenho aprendido muito.
Melhores dias virão!
 

DeletedUser

Guest
Bzanhax, faz o que quiseres, conquista quem tu quiseres, para mim pouco me interessa. Desde que jogues limpo, por mim podes aniquilar a Innogames se quiseres até.

Agora tens de perceber que conquistar jogadores que não atacam, não defendem, passam a vida a ficarem inativos, e quando aparecem é para pedir ajuda.... Tá tudo!

Digo-te o mesmo que diz o teu camarada Tbf16: "E conquistares uma cidade de um jogador a sério?

Mais sangue e menos paleio. O pessoal gosta muito de falar, mas eu gosto mais de ação!

E como eu ja te disse, voces tem que fazer o mesmo xD
Quantas vezes já pedi um coordenado contra mim? tantas... nunca ninguem me ataca até fico triste...

p.s Estou a dizer que sou um jogador a sério, ou pelo o menos penso que sou xD
 

DeletedUser9401

Guest
E já fizemos durante muito tempo!
Podiamos ter tido melhores resultados mas tb deviamos ser dos unicos que atacavamos peixes bem maiores que nós.
Aliás o gilbertodi devia-nos dar uma prenda só pelos pts de cultura que já lhe patrocinamos.
Mas isso tb atrasou o nosso crescimento pois conquistavamos muito menos cidades, por isso tb nos voltamos para o dorrinel(o nosso maior mecenas e fornecedor de cidades).
É como já disse, aprendizagem, com exemplos de outros, com muita cabeçada na parede, mas sempre com a mesma vontade de atacar!
 

DeletedUser

Guest
uma coisa, agradecia que voces pedissem aos vossos colegas de ally para me atacar a cidade REIA ou ATAQUEM-ME VIZINHOS.
podem espiar a cidade, tem pouca moeda na gruta.

outra coisa, agradeço a medalha de defensor do dia.
sim, porque eram tao fortes os ataques que nem tive de pedir apoio.
mas obg por 7000 pontos
 

DeletedUser

Guest
eu acho curioso, o Fnx77 mete ferias e o RALF tambem.
mesmo dia e horas iguais, minutos diferentes
 

DeletedUser

Guest
E já fizemos durante muito tempo!
Podiamos ter tido melhores resultados mas tb deviamos ser dos unicos que atacavamos peixes bem maiores que nós.
Aliás o gilbertodi devia-nos dar uma prenda só pelos pts de cultura que já lhe patrocinamos.
Mas isso tb atrasou o nosso crescimento pois conquistavamos muito menos cidades, por isso tb nos voltamos para o dorrinel(o nosso maior mecenas e fornecedor de cidades).
É como já disse, aprendizagem, com exemplos de outros, com muita cabeçada na parede, mas sempre com a mesma vontade de atacar!



organizem um coordenado a mim.
eu nao me importo.
agora, fico triste for voces atacarem MAL o gil.

se a LAST é tao boa ally, porque nao me ataca??
medo??
epa, ataquem me com força
 

DeletedUser

Guest
organizem um coordenado a mim.
eu nao me importo.
agora, fico triste for voces atacarem MAL o gil.

se a LAST é tao boa ally, porque nao me ataca??
medo??
epa, ataquem me com força


O ultimo jogador que pediu para lhe atacarem, passado uma semana perdeu 3 cidades e de seguida saiu do jogo - Atila94 ;)
 

DeletedUser

Guest
mas eu nao deixo o jogo, andem la, ataquem me.
que tenho de fazer para ser atacado?

O ultimo jogador que pediu para lhe atacarem, passado uma semana perdeu 3 cidades e de seguida saiu do jogo - Atila94 ;)

voces tambem sao grandes exemplos...
ataquem da vossa ally apenas 8 jogadores, 5 sairam da ally apos conquista minha de uma cidade deles.
2 perderam a cidade sem dar luta.
1 que é o unico que ainda nao desistiu ou saiu da ally esta no MEU oceano e ate pode por ca ficar, mas nao muito tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Banhaszax, pergunta ao gilbertodi quantas cidades lhe conquistamos a ele?
Quando voçês ainda tinham jogadores mt ativos(incluindo o jopasosi) e os restantes clones.
Mal ou bem vamos conquistando.
Cheio de moral o jovem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O gil agradece a cultura, mas porque falas de algo que se passou antes de 2012-12-10 ??? parabens, foram 2 cidades
porque nao falar do presente?
voces desde 1/1/13 conquistaram 31 cidades.
nos desde 1/1/13 conquistamos 41+aqueles que voces expulsam para nao aparecer nas STATS
 

DeletedUser9401

Guest
Pronto.
Não sei qual é o vosso problema com a matemática. Teem uma dificuldade com as contas que não consigo perceber.
Se para ti são essas as contas então peço desculpa, devo-me ter enganado no tópico.
Voçês realmente são os maiores e eu devia mas é estar calado.
Obrigado pelos apoios, dá sempre jeito!
 

DeletedUser

Guest
PARABENS... CONQUISTARAM 4 CIDADES!!!!!

ESTOU FELIZ POR VOCES :rolleyes:
 
Topo