• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pitbull

  • Iniciador do tópico gonca100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho que esta aliança tem muito potencial!Basta ver a sua evolução em tão pouco tempo!Pelo que sei são jogadores que vêm do MI e vieram para vencer neste mundo!Não me admirava se em pucos dias ultrapassasse mais alguma aliança indo para o top 3 e a seguir para o top 1...E ainda faltam 6 meses para a altura das maravilhas.....Eles têm muito trempo para evoluir...Julgo que esta é a aliança certa para todos os jogadores que queeem ter uma evolução rápifda já que todos lá são muito experientes.Para além disso é uma aliança sem medo da guerra e pronta a vencer tudo e todos...é uma aliança muito unida mesmo!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte com esse projecto.

Mas não te esqueças que estás numa localização difícil de dominar.

Aí no oceano 55, vocês estais em 3º, para irem para 1º ainda têm de passar pela =GrepoPirates= e pela Pré - Made.
 

DeletedUser6938

Guest
Acho que esta aliança tem muito potencial!Basta ver a sua evolução em tão pouco tempo!Pelo que sei são jogadores que vêm do MI e vieram para vencer neste mundo!Não me admirava se em pucos dias ultrapassasse mais alguma aliança indo para o top 3 e a seguir para o top 1...E ainda faltam 6 meses para a altura das maravilhas.....Eles têm muito trempo para evoluir...Julgo que esta é a aliança certa para todos os jogadores que queeem ter uma evolução rápifda já que todos lá são muito experientes.Para além disso é uma aliança sem medo da guerra e pronta a vencer tudo e todos...é uma aliança muito unida mesmo!

Essa grande evolução a que te referes deve-se ao estarem sempre a recrutar membros.Eu a pensar que com este mundo,como a capacidade de membros é só 80,ia deixar de haver Mass-Recruit,parece que me enganei -.-.

Boa sorte para a aliança,apesar de saber que não vai durar muito;)
 

DeletedUser

Guest
Essa grande evolução a que te referes deve-se ao estarem sempre a recrutar membros.Eu a pensar que com este mundo,como a capacidade de membros é só 80,ia deixar de haver Mass-Recruit,parece que me enganei -.-.

Boa sorte para a aliança,apesar de saber que não vai durar muito;)


Olha que não!Temoas apenas 38 membros!Se quiseres com a pré-Made e a Pirates!E n te preocupes que é nde boa qualidade...
 

DeletedUser6938

Guest
Olha que não!Temoas apenas 38 membros!Se quiseres com a pré-Made e a Pirates!E n te preocupes que é nde boa qualidade...

Pois,só têm 38 membros porque o resto não aceitou o convite.Não duvido que tenham alguns(poucos) jogadores de boa qualidade mas duvido muito que essa aliança vá aguentar,principalmente estando no oceano em que está que muito provavelmente vai ser dominado por Pré-Mades.
 

DeletedUser

Guest
Pois,só têm 38 membros porque o resto não aceitou o convite.Não duvido que tenham alguns(poucos) jogadores de boa qualidade mas duvido muito que essa aliança vá aguentar,principalmente estando no oceano em que está que muito provavelmente vai ser dominado por Pré-Mades.
Ou por GrepoPirates ;)
 
Topo