• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Planeador de Ataques

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
Bem, a última dúvida de hoje...

O Planeador de Ataques, depois de adicionar-mos o ataque às horas que queremos que ele bata e as tropas ele ataca sozinho certo?
 

DeletedUser

Guest
Desculpem lá... Mas ainda sou novato nisto da nova versão.
Onde se encontra o planeador de ataques o.o
 

DeletedUser

Guest
Não. Tens que carregar no botão com a espada e a seta verde para enviares o ataque. Com ele podes tens facilidade de coordenar os horários de partida das tropas.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas não percebi?
Qual é esse botão, estive a ver e o único com essa descrição parece-me o botão de enviar apoio.
 

DeletedUser5416

Guest
Não. Tens que carregar no botão com a espada e a seta verde para enviares o ataque. Com ele podes tens facilidade de coordenar os horários de partida das tropas.

Entao aqui só serve para fazer as contas por mim e para facilitar o mais rapido envio das tropas? --''

E é aconselhavel eu fazer na mesma refresh à pagina e seguir o horario do server aos segundos ou basta seguir o horario do server aos segundos xD?
 

DeletedUser

Guest
Não. Tens que carregar no botão com a espada e a seta verde para enviares o ataque. Com ele podes tens facilidade de coordenar os horários de partida das tropas.

Esquece não estavas a falar para mim. Já estive a ver no Oraclo, só mesmo com capitão.

Como disseste "Não" ainda fiquei com esperanças que raitz estivesse errado. lol
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Entao aqui só serve para fazer as contas por mim e para facilitar o mais rapido envio das tropas? --''

E é aconselhavel eu fazer na mesma refresh à pagina e seguir o horario do server aos segundos ou basta seguir o horario do server aos segundos xD?

Convém acompanhar o horário do server aos segundos para enviar. Nunca te esqueças que no Grepolis o tempo de chegada pode variar um pouco, mas para mim, pelo menos, dá muito jeito, quando quero planear ataques. Adicionas lá os ataques, e como as cidades estão a distâncias diferentes, tens de enviar um às 15, outro as 16 e outro as 19h.

Ao carregar nesse botão abre a aba de ataque poupando a permuta entre cidades enquanto estás a enviar ataques.
 

DeletedUser5416

Guest
Ok, dúvida esclarecida.

Senhores moderadores, podeis fechar o tópico (um de cada vez :p)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo