• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Poderes divinos conjugados

DeletedUser

Guest
Bom dia.
O meu Deus é Zeus e de muitos outros meus aliados.
Todos nós poderemos lançar um relâmpago para o mesmo jogador a ilhas de distancia?
se isto poder acontecer, vai ser muito fácil destruir os edificios de um determinado jogador só com a reunião de relâmpagos de vário pessoal (aliado).
espero por uma resposta..
cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Sim podes fazer isso se a cidade destino não tiver protegida pelo poder da Atena chamado "Protecção de Cidade".
É por isso que o poder de Zeus relampago (Na minha humilde opinião) precisa ser revisto...

Mas não vale a pena discutir sobre isto, todas as sugestões que põe aqui são em vão, isto nunca vai mudar a não ser que mude para o mundo todo (Servidores: Alemão, Ingles, Português, etc).

Posso vos garantir que este assunto do poder relampago de Zeus já foi tão discutido no servidor ingles que até mete nojo e nunca fizeram nada...
 

DeletedUser

Guest
mesmo, é por isso que eu nem vou escolher o Zeus. Sinceramente, uma daquelas alianças com 1000 e tal membros, se tiverem a paciência para mandar o poder a um numero X de cidades, meus deus. Acaba com alguns exercitos
 
Topo