• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Poemas

  • Iniciador do tópico DeletedUser3477
  • Data de início

DeletedUser

Guest
algo me diz que esta de baixa e vai demorar para recuperar (se recuperar)
 

DeletedUser4736

Guest
Eu não vou contribuir muito nem aqui, nem na million, bar, etc... Ando ocupado num novo jogo +.+
 

DeletedUser4736

Guest
É o mineC ^^'
Multiplayer, num server novo, ando lá com 3 amigos, estamos a dominar tudo, porque tem uma parte para PvP, e o meu truque de fabricar TNT está a revelar-se aniquilador contra todo o resto do server ^^
 

DeletedUser

Guest
Sabes que não percebi nada do PvP, nem do TNT, certo?... Daniel, não te excites. x:
 

DeletedUser

Guest
Sabes, ainda não me arrisquei a jogar MineCraft pois avisaram-me que era altamente viciante. E a melhor parte é que oficialmente o jogo ainda não saiu. Todos os servers que há, são fases de testes em que estão a ser introduzidas várias coisas e isso...lol
 

DeletedUser4736

Guest
Sim eu jogo multiplayer, com um Mod de Skills. Se comprares o jogo, depois dou-te o link para o multiplayer, podes fazer parte da minha Faction.
 

DeletedUser

Guest
Sim eu jogo multiplayer, com um Mod de Skills. Se comprares o jogo, depois dou-te o link para o multiplayer, podes fazer parte da minha Faction.

Tenho medo de me viciar. Para já não arrisco pois tenho mesmo que me dedicar a dentária...xD
 

DeletedUser4736

Guest
Tive que mudar de server, comecei tudo de novo... Estamos a fazer um castelo com alte sistema de segurança. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho o de ninguém? :eek::eek:

Obrigado por socializarem comigo...:(
 
Topo