• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ponta Final

  • Iniciador do tópico DeletedUser12800
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12262

Guest
Va, este topico estava civilizado ate eu chegar, vou me retirar, Continuem a publicar imagens para irem informando a malta.

Inté depois. beijinho ao espião :p
 

DeletedUser3688

Guest
Quem diria que a meio da construção das Maravilhas aquela ally que dava a entender que a vitória final iria ser favas contadas e que mais nenhuma lhes iria fazer frente e eis senão quando, lhes aparece uma outra que está a mostrar que com perseverança, boa liderança, lealdade e companheirismo consegue, por enquanto, estar a mostrar um bom desempenho.

Todos aqueles que andam por cá há já algum tempo sabem muito bem que este é um jogo de estratégia mas também sabem que há estratégia suja e estratégia inteligente. Há os espiões, artistas de photoshop e outras artimanhas usadas para desestabilizar o adversário, mas a um caso a que me quero referir mas que não quero citar podem ficar os senhores descansados que não vão alcançar esse propósito.

Os membros leais à aliança que está a dominar este final de jogo, está de bem com o nosso Fundador reformado e acredita plenamente na sua conduta e estará com ele até até ao erguer da taça.

Tenho dito.
 

DeletedUser12863

Guest
Boas noites,

É preciso ter muita lata para se virem fazerem de vítimas para o forúm externo do jogo, epá acrescentem algo ao jogo e deixem-se de infantilidades ( Nunex e reformado ) compreendemos até certa altura que sejam novos e tem alguma imaturidade mas tentem controlar-se um pouco mais porque depois acabam por fazer figurinhas não é? Como por exemplo neste caso.


Falar de boca cheia é fácil.. o pior é quando se engasgam! Quando se joga sabendo aquilo que o adversário vai fazer, ou seja podem estar sempre um passo á frente é MUITO fácil.. difícil é pensarem pela vossa cabeça, coisa que nunca fizeram neste mundo.

Jogadas sujas Reformado?
A imagem fala por si.
e5fe433250444ae7bc02c27eb8fcf2b1.png



* PS . Leomen.pt .. Não deve saber o que é boa conduta .. e uma boa liderença ou então anda a dormir neste mundo. Uma boa lead não precisa cá de espiões, nem de andar a tentar fazer " recrutamentos " em plena era das maras. Se vão á frente, porquê esse desespero todo? Já não sabem onde acelerar.. onde encher? Olha temos pena. Porque a jogar assim, é fácil. E para fácil joguem farmille, que foi o que fizeram grande parte deste mundo. Tenho dito também . Um beijo.

A minha participação neste forum acaba aqui.

Que vença o melhor.
 

DeletedUser8902

Guest
Martim tem 5 + a robótica que lhe dá uns 20...

Mas espiões admito que temos, e qualquer aliança usa... voces usam, nós usamos
simples...

agora venham la editar mensagens ;)

comparar isto com espioes é do melhor lool
 

DeletedUser8902

Guest
Boas noites,

É preciso ter muita lata para se virem fazerem de vítimas para o forúm externo do jogo, epá acrescentem algo ao jogo e deixem-se de infantilidades ( Nunex e reformado ) compreendemos até certa altura que sejam novos e tem alguma imaturidade mas tentem controlar-se um pouco mais porque depois acabam por fazer figurinhas não é? Como por exemplo neste caso.


Falar de boca cheia é fácil.. o pior é quando se engasgam! Quando se joga sabendo aquilo que o adversário vai fazer, ou seja podem estar sempre um passo á frente é MUITO fácil.. difícil é pensarem pela vossa cabeça, coisa que nunca fizeram neste mundo.

Jogadas sujas Reformado?
A imagem fala por si.
e5fe433250444ae7bc02c27eb8fcf2b1.png



* PS . Leomen.pt .. Não deve saber o que é boa conduta .. e uma boa liderença ou então anda a dormir neste mundo. Uma boa lead não precisa cá de espiões, nem de andar a tentar fazer " recrutamentos " em plena era das maras. Se vão á frente, porquê esse desespero todo? Já não sabem onde acelerar.. onde encher? Olha temos pena. Porque a jogar assim, é fácil. E para fácil joguem farmille, que foi o que fizeram grande parte deste mundo. Tenho dito também . Um beijo.

A minha participação neste forum acaba aqui.

Que vença o melhor.

Nos estamos a acrescentar algo ao jogo... que é fazer as maravilhas... voces façam o mesmo, agora com o rabinho apertado... la vêm voces com essas jogadas loool
 

DeletedUser12444

Guest
Calma meninas estão muito tensas...
O que se passa?

Será que tem a ver com o facto de perderem o vosso espião aqui? :cool:
Vá não tenham medo, vocês vão a frente.

FORÇA EDU :)




Acusacoes baratas, assim como o vosso pequeno cerebro.

Ainda tras o molho a insulto.

Quanto a nos ( CDT) o caminho e so um, VITORIA, caminho que sera feito com a humildade e camaradagem que esta familia representa, e sem duvida ao exelente trabalho nao so da nossa mama (reformado) como tambem todos os membros que representao a lead.

Aah
Encomendei o melhor queijo suico

CARREGA CDT!!!!!!
 

DeletedUser12800

Guest
Mais uma das muitas jogadas de "tabuleiro" falhadas por parte da VA.. É pena.. Isto estava a ser um fim de mundo alucinante e bem "calminho" e até poderia ser honesto...quer dizer, honesto nunca seria pois nunca o foi da parte dos nossos adversários, eles é "hipopótamos" que nunca mais acabam, pelo menos o vosso "hipopótamo" que está na CDT está bem encaminhado para a medalha ;) no final do mundo de uma forma ou de outra algum de vocês vai ganhar a medalha eheheheh

Untold a conversa até tinha nível é verdade, mas depois desta mp, que nível é que queres? É que o nível na tua aliança acabou de descer mais ainda (mais parecia impossível)

Sem truques, internos ou externos, rumo ao objectivo!!! Acabaram de unir ainda mais a famlia CDT !! Sigaaa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
Ora boas,

Provavelmente este será o meu penúltimo post neste FE, o ultimo será o dos parabéns a esta aliança por todos os momentos que me puderam oferecer seja na vitória ou na derrota.

Impressionante, uma aliança que ia vencer o servidor de forma tranquila... que não precisava que lhe fosse desejada boa sorte que o mundo estava ganho e no final de contas resta-me desejar uma galáxia de sorte pois isso está mal.

Tão mal que falsificam mensagens entre membros da lead da aliança programadas e alteram através de inspecionar elemento o nome dos intervenientes....

Já agora a CTDT aquela ally fraquinha que era mass recruit.... tem menos membros que a Virtut.... zzzzz silencio não é meus caros ? enfim so mais uma das grandes contradições... de tal modo que pilares da aliança ate já nem são da lead... enfim


Num mundo onde acontecem coisas como tops combate e fazendas que não irei citar nomes gastam divinos em iras de zeus e são revoltados á 5 dias seguidos isto so por mim. fora as revoltas de todos os restantes membros da família... e vocês o que fazem ? gastar divinos recursos e tempo.... muito bom. Eu poderia juntar as provas e enviar para toda a tua aliança e acredita com a quantidade desistiam muitos! Mas não avisei um jogador o que estava acontecer isto sem referir nomes pois tambem não ia acusar ninguém... Mas claro martin diferenças de ti a mim vão a porras de distancias.


Sinceramente apos tanta contradição veio o desespero uma mensagem tentar desunir a aliança mas o grande magico robótico também apelidado de martin Azevedo não leu o livro de feitiços... pois é para desunir precisavas de muito mais que isso mas muito muito muito mais!!

E como sabes a doença é muito má mas a doença enfraquecida é a cura !!!!


Lamento mas falhaste, falhas-te tu e todos os que tentaram pelos mais diversos meios anti jogo fazer algo como desunir uma aliança, mas eu não preciso de me preocupar eu vou voltar ao jogo fazer o que tenho feito com todos os escolhidos e combater para tentar a vitoria que esta mais perto do que nunca imaginou-se. Estamos unidos, fortes, empenhados, ativos, e confiamos numa lead que esta a dar 10-0 á vossa. Motivos para tal ? hum talvez seja como vamos fazer as 8 maravilhas furar as maravilhas da CTDT e ainda vamos aos records.... então o que se passa ? 4 WWs virtuts ? então ? ai cabeças falar e fazer não é para todos meus amigos. Falam muito, dizem pouco, inventam muito, e fazem nada pois tem de perder muito tempo a inventar coisinhas para em vez de ganharem fazerem os outros desistir.

A mensagem podia correr muito mas muito bem, o único problema é aqui todos se tratam por tu e todos sabem que o noob do reformado nunca faria isso na vida. Um concelho martin cuida dos teus de nossos cuidamos nos ;)



Atenciosamente -SmalMaster
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Boas noites,

É preciso ter muita lata para se virem fazerem de vítimas para o forúm externo do jogo, epá acrescentem algo ao jogo e deixem-se de infantilidades ( Nunex e reformado ) compreendemos até certa altura que sejam novos e tem alguma imaturidade mas tentem controlar-se um pouco mais porque depois acabam por fazer figurinhas não é? Como por exemplo neste caso.


Falar de boca cheia é fácil.. o pior é quando se engasgam! Quando se joga sabendo aquilo que o adversário vai fazer, ou seja podem estar sempre um passo á frente é MUITO fácil.. difícil é pensarem pela vossa cabeça, coisa que nunca fizeram neste mundo.

Jogadas sujas Reformado?
A imagem fala por si.
e5fe433250444ae7bc02c27eb8fcf2b1.png



* PS . Leomen.pt .. Não deve saber o que é boa conduta .. e uma boa liderença ou então anda a dormir neste mundo. Uma boa lead não precisa cá de espiões, nem de andar a tentar fazer " recrutamentos " em plena era das maras. Se vão á frente, porquê esse desespero todo? Já não sabem onde acelerar.. onde encher? Olha temos pena. Porque a jogar assim, é fácil. E para fácil joguem farmille, que foi o que fizeram grande parte deste mundo. Tenho dito também . Um beijo.

A minha participação neste forum acaba aqui.

Que vença o melhor.

Eu sou um jogador muito curioso gosto de aprender até mesmo com adversários, e talvez o Sr. Dr. muito maduro poderá esclarecer algumas das minhas duvidas.
Visto que o sotor mencionou "boa conduta" e "boa liderança" eu faço algumas questões.. Será boa conduta/liderança ter tantos hipopótamos espalhados? Será boa conduta/liderança enviar mp's forjadas? Será uma boa conduta/liderança o facto de depois de renunciarem a todos e quais queres pactos e novos membros por serem membros "superiores" de um mundo no "bolso" e de repente começarem a criar pactos e entrar na mass recruit? (pensava que isso era coisa dos fracos) será uma boa conduta/liderança continuamente tentaram recrutar membros da aliança adversária?? upssss esta se calhar não era para dizer ... ehehehh
Cheio de boas condutas e boas lideranças e muitaaaa maturidade estão vocês é o que se têm visto ao longo do jogo.. enfim

Bom e para terminar.. nós já acrescentamos muito ao jogo, e continuamos a acrescentar. O vosso problema neste mundo foi a prepotência meu caro, não foram espiões, nem joguinhos da nossa parte, porque estratégia faz e vai sempre fazer parte deste jogo.
Mas a prepotência quando combatida com honestidade e perseverança raramente prevalece.

O que é certo, é que quando isto finalmente ficou equilibrado, em que finalmente poderia ter sido uma batalha de igual para igual, "um mano a mano" muito interessante.. o que eu vi foram muitooooooos modos férias a serem activados ;)
Chegou a estar quase metade da aliança inactiva e/ou de férias. ahahahhahahahahah (risada)

Não é fácil lidar com a união. Bem vou jogar que as minhas humildes 55 cidades não enchem maravilhas sozinhas eheheheh

Abraço e boa sorte de um jogador Honesto e fraco ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11663

Guest
Como um dos fundadores da CDT só tenho uma coisa a dizer ...... Este mundo é nosso !!!!
O resto é pequenino pequenino!!!!
Harry.Potter obrigado pela MP fofinha .... !!!
 

DeletedUser12444

Guest
Boas noites,

É preciso ter muita lata para se virem fazerem de vítimas para o forúm externo do jogo, epá acrescentem algo ao jogo e deixem-se de infantilidades ( Nunex e reformado ) compreendemos até certa altura que sejam novos e tem alguma imaturidade mas tentem controlar-se um pouco mais porque depois acabam por fazer figurinhas não é? Como por exemplo neste caso.


Falar de boca cheia é fácil.. o pior é quando se engasgam! Quando se joga sabendo aquilo que o adversário vai fazer, ou seja podem estar sempre um passo á frente é MUITO fácil.. difícil é pensarem pela vossa cabeça, coisa que nunca fizeram neste mundo.

Jogadas sujas Reformado?
A imagem fala por si.
e5fe433250444ae7bc02c27eb8fcf2b1.png



* PS . Leomen.pt .. Não deve saber o que é boa conduta .. e uma boa liderença ou então anda a dormir neste mundo. Uma boa lead não precisa cá de espiões, nem de andar a tentar fazer " recrutamentos " em plena era das maras. Se vão á frente, porquê esse desespero todo? Já não sabem onde acelerar.. onde encher? Olha temos pena. Porque a jogar assim, é fácil. E para fácil joguem farmille, que foi o que fizeram grande parte deste mundo. Tenho dito também . Um beijo.

A minha participação neste forum acaba aqui.

Que vença o melhor.


A vossa mural para falar em liderancas e enorme sem duvida que sim.

Haja alguma decencia pelo menos, ao virem para aqui falar em liderancas e em farmvile quando, para vos os nicks de jogo nao passam de marionetas, e que aposto que nenhum lider VA's mantenha o mesmo nick de quando iniciou o mundo, Acredito ainda tambem, que sejam poucos os nicks que mantem o seu verdadeiro dono. Bem e mais nao adianto, que nos bastidores nao se ganha mundos.

P.s. adorei a cortesia da parte do vosso fundador, Martin azevedo, ups... Sera que e ele??

Jogam tao baixinho, que alem de montagens, mandam convites ao jogadores CDT

Bem haja comunidade

CARREGA CDT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Bem... Antes de mais CARREGA CDT! (afinal eu jogo no mundo com eles :) )
Aquela print o eu me ri com aquilo, até parece que o reformado consegue ler os tempos das maravilhas quanto mais escrever LOL


Agora para a parte que a malta não gosta...
Tentem lá cumprir as regras do fórum. Ser cordiais, sem insultos nem nada parecido!
Denuncias de ferramentas ilegais, abram tickets que serão analisadas :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo