• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pontos de Combate

  • Iniciador do tópico DeletedUser14494
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14494

Guest
Boas malta, alguém me podia dar algumas ideias de como arranjar pontos de combate?

Já esgotei a aldeia bárbara na minha cidade inicial e à minha volta só há membros da minha aliança, aldeias fantasmas ou jogadores com muitos menos pontos que eu, o que torna os atacantes rídiculos devido à moral.

Gostava de ter outro ponto de cultura antes de partir para outra batalha sangrenta. Tenho mais opções? Ou resta-me esperar?
 

DeletedUser12590

Guest
@filzord ajuda o rapaz.

@Graham Frost , tens ai o mestre, ele e a ally tambem estao assim so com azuis a volta, e com isso fazem mais cultura do que tivessem com inimigos perto fazendo auto cultura. Imagina que até ganham premios de "melhores batalhas" nao batalhando nada kkk
 

DeletedUser13654

Guest
e32faf026148edb15814dee8db1b13ed.png
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boas malta, alguém me podia dar algumas ideias de como arranjar pontos de combate?

Já esgotei a aldeia bárbara na minha cidade inicial e à minha volta só há membros da minha aliança, aldeias fantasmas ou jogadores com muitos menos pontos que eu, o que torna os atacantes rídiculos devido à moral.

Gostava de ter outro ponto de cultura antes de partir para outra batalha sangrenta. Tenho mais opções? Ou resta-me esperar?

Se estás a começar o mundo, uma outra maneira de arranjar mais pontos de combate e te dar vantagem é escolher as missões da ilha em que tens de defender ou atacar x unidades.
 

DeletedUser12208

Guest
Academia a 30 da para fazer festivais urbanos
E teatro também é outra opção
 

DeletedUser10979

Guest
Boa noite
Deves ter academia a 30, para fazeres os "festivais urbanos", se tens as cidades todas protegidas e fora do raio inimigo, constrói teatro e assim podes ter mais uma forma de fazer cultura.
Sugiro igualmente, o heroi Orpheu, se possível a nível 20 de maneira a maximizar a possibilidade de duplicares a tua cultura.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo