• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pontos de Cultura

  • Iniciador do tópico DeletedUser2146
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2146

Guest
Porque não mostra meus pontos de cultura.
Como podem ver eu já deveria ter 2 pontos e estou fazendo o 3º
culturaa.png
 

DeletedUser219

Guest
Tem inimigos derrotados suficientes para ter 5 Pontos de cultura.
(Pode-se fazer um desfile de vitoria a cada 300 inimigos derrotados)

Quanto ao problema:

  • Ou só agora iniciou a realização dos desfiles de vitoria

  • Ou perdeu pontos culturais com reinícios de pesquisas na academia (Por cada pesquisa reiniciada perde um ponto cultural)
 

DeletedUser2146

Guest
Obrigado pela resposta.
Reiniciei algumas pesquisas e perdi meus pontos :/
 

DeletedUser

Guest
Nao perçebo :p

Boas,

Hj ataquei um jogador da minha ilha e nessa altura eu tinha 15 pontos de combate

depois de regressarem as minhas tropas fui à agora e apresentava na mesma os 15 pontod de combate

nao percebo :p
 

DeletedUser219

Guest
Os pontos de combate não são actualizado momentaneamente (Demora alguns minutos), e no caso de ter matado apenas Milícias estas não são contabilizadas como pontos de combate
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo