• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pontos de cultura

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início

DeletedUser219

Guest
Como ganho pontos de cultura?? è so con as festas que estão na "cultura" - separador na agura?? para isso tenho que por a academia a 30....

Ou vou tambem ganhando pontos com o tempo e com a construção de edificios
??
____________________

Outra pergunta?

na academia pesquisar a "diplomacia" diz que diminui em 20% a resistência das aldeias barbaras... isso significa que diminui a possibilidade de elas defenderem mesmo tendo a a mural abaixo do 50% ?????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
pelo menos ja sei que a segunda aldeia é free so para aterceira e que é preciso pontos de cultura.

_________-

A vila agrícola vai reagir à sua exigência de tributo e, eventualmente, vai ficar irritada pelos seus ataques. Os valores de aprovação das vilas agrícolas cai após cada procura que você fizer. Começa com um valor de aprovação de 70%. Eventualmente, há o risco de uma resistência que coloca a vida das suas tropas em perigo.

era o que eu pensava com a diplomacia pesquisada pa para atacar ate aos 50%
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O jogo ainda ta começando, acalma um pouco nas perguntas, ta todo mundo aprendendo
 

DeletedUser

Guest
Como ganho pontos de cultura?? è so con as festas que estão na "cultura" - separador na agura?? para isso tenho que por a academia a 30....

Ou vou tambem ganhando pontos com o tempo e com a construção de edificios
??
____________________

Outra pergunta?

na academia pesquisar a "diplomacia" diz que diminui em 20% a resistência das aldeias barbaras... isso significa que diminui a possibilidade de elas defenderem mesmo tendo a a mural abaixo do 50% ?????


Respondendo a 1° pergunta você ganha pontos para pesquisar assim que fizer uma academia a qual só podera fazer depois que seu senado esteja nível 8 sua quinta nível 6 e seu quartel nível 4, assim quando tiver os requisitos poderá construir a academia e nela poderá ganhar pontos de pesquisa.

Respondendo a 2° pergunta, não tenho absoluta certeza mais creio que o ataque dos bárbaros a suas tropas são reduzidos em 20%.

Espero ter ajudado bom jogo.

Att: Gaius Julius Caesar.
 

DeletedUser219

Guest
lol....

Ainda sabes menos que eu. (quando não se sabe pergunta-se mas como queria saber mais rapido fui pesquisar para o forum inglês )

pontos de cultura são diferentes de pontos de pesquisa. e ja sei como se ganha pontos de cultura. So me falta por o Porto a lv 20 e a academia ... e pa mas isso vai demorar pensava que era mais rapido

Respondendo a 2° pergunta, não tenho absoluta certeza mais creio que o ataque dos bárbaros a suas tropas são reduzidos em 20%.
que raio de português é este? (ou querias dizer mesmo isso??) reduz a resistência pá. Ou seja diminui a probabilidade (-20%) de a aldeia barbara defender - eu ja pesquisei e afirmo que da resultado

Respondendo a 1° pergunta você ganha pontos para pesquisar assim que fizer uma academia a qual só podera fazer depois que seu senado esteja nível 8 sua quinta nível 6 e seu quartel nível 4, assim quando tiver os requisitos poderá construir a academia e nela poderá ganhar pontos de pesquisa.

Respondendo a 2° pergunta, não tenho absoluta certeza mais creio que o ataque dos bárbaros a suas tropas são reduzidos em 20%.

Espero ter ajudado bom jogo.

Att: Gaius Julius Caesar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fala ai como consegue os pontos

tu nem falou no tópico :)
 
Topo