• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pontos de pesquisa

  • Iniciador do tópico deisenic
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Venho por este meio pedir informações sobre o porque de há 4 dias não me serem atribuidos os pontos de pesquisa na academia ???


Desde já agradeço todos os esclarecimentos que me venham a dar
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Boa tarde deisenic,
Os pontos de pesquisa na Academia não são atribuídos por tempo mas sim pela evolução da mesma, por cada nível de academia adicional recebe mais 4 pontos de pesquisa num total pode obter 144 pontos de pesquisa (Academia a nível 36) ainda pode receber mais 12 pontos mas que requerem a construção da Biblioteca.

Para mais informações pode visitar a nossa wiki
https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Academia

Espero que tenha respondido há sua questão mais alguma dúvida disponha.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde deisenic,
Os pontos de pesquisa na Academia não são atribuídos por tempo mas sim pela evolução da mesma, por cada nível de academia adicional recebe mais 4 pontos de pesquisa num total pode obter 144 pontos de pesquisa (Academia a nível 36) ainda pode receber mais 12 pontos mas que requerem a construção da Biblioteca.

Para mais informações pode visitar a nossa wiki
https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Academia

Espero que tenha respondido há sua questão mais alguma dúvida disponha.

Boa noite

Eu sei que os pontos de pesquisa são mediante o nivel da academia mas acho que para se poder pesquisar os pontos são atribuidos diarimente certo????

É que a contar com o dia de hoje já faz 5 dias que não recebo os pontos logo não consigo efectuar pesquisas
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Os pontos de pesquisa são atribuídos mal termine a construção do novo nível da Academia.
 

DeletedUser9670

Guest
Boa noite deisenic,


O sistema de pontos da academia funciona da seguinte forma:

- Cada nível dá 4 pontos de pesquisa
- Total de pontos é 36x4= 144 + 12= 156 (Apenas soma os 12 se tiver a biblioteca)
- Apenas obtém os 4 pontos apos o nível estar concluído

Para visualizar os pontos disponíveis terá que abrir a academia e no canto inferior direito verá os pontos totais que tem (Consoante o nível da academia) e os disponíveis.

direct


Se não esta a evoluir a sua academia é normal que o seu numero de pontos não se alter, se por acaso o esta a fazer e o numero de pontos disponíveis mantem-se devera comunicar a situação no nosso Sistema de Suporte (Tickets)

Cumprimentos
 
Topo