• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

População maxima

Jooooni

Aprendiz
Boa noite, alguem sabe me informar qual a cidade perfeita para o maximo de população possivel? não me importo com a pontuação da cidade e sim quanto de população ela vai ter, se alguem souber me informar agradeceria muito.

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Olá @Jooooni,

É uma pergunta interessante para a comunidade discutir e partilhar ideias sobre como maximizar a população. Segundo a wiki, a população máxima é de 4116, tendo em conta a Quinta a 45, a pesquisa do Arado e a construção das Termas. Mas isto é referente à população total da cidade e não à população livre, para além de não contemplar ainda o bónus da deusa Afrodite (Pigmalião).

De qualquer forma, na prática deves sempre planear as tuas cidades segundo a tua estratégia de organização e tipologia das cidades, para não descurares as pesquisas necessárias para potenciar o poder do ataque/defesa das unidades que decides treinar/construir.

xozyoz

Veterano
acrescento... com todos os edifícios evoluídos até ao seu nível máximo limite, a população disponível é de:
- 2955 com termas + arado
- 2599 sem termas + arado

(com pigmalião: +225 total possível)