• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs Exitium Avatar-Rafael

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Totalmente diferente o que se passa com o andré e com o que se passou contigo.
Exitium, era tudo para ti... saíste de lá, foste para dragons que de momento era aliança que estava em confrontos com a Exitium, se bem que em desvantagens.

O que critiquei em ti, foi o facto de antes dizeres mal da BOPE e colocares a Exitium como um Deus e falar muito bem deles e depois quando saíste de lá Exitium já não valia nada e não perdias oportunidades de falar ou provocar aliança que tanto ajudou.

Aqui, é diferente... o que eu critico do andré, foi troca para adversário directo e muito mais poderoso e dominante do que Exitium ou qualquer outra aliança. Ou mesmo que dragons na tua altura, sem comparação.

No entanto, não viste o andré a dizer mal e provocar a Exitium como tu fizeste, pois não?

Ambas as atitudes são reprovadoras... a pior? Não sei, talvez a tua... devido há ingratidão mas tanto quanto sei tu mudaste e até já pediste desculpa, por isso.

Não compares os casos, porque não há comparação...

não, ainda não criticou a exitium, só disse que cada um jogador controlava 5 ou 6 contas, isso não é criticar por isso também te dou razão no que dizes... só duvidei um pouco por causa do adversário direito :rolleyes:

P.S: Boa sorte no Ny, Van :D
 

DeletedUser

Guest
não, ainda não criticou a exitium, só disse que cada um jogador controlava 5 ou 6 contas, isso não é criticar por isso também te dou razão no que dizes... só duvidei um pouco por causa do adversário direito :rolleyes:

P.S: Boa sorte no Ny, Van :D

Isso foi MrHobo, não foi o andre --"
Jogo no My, obrigado na mesma porque vou precisar :D
 

DeletedUser3760

Guest
Para não perde a conta no momento é:
PORin 21 - 2 Exitium.
 

DeletedUser

Guest
Porin - 24
Exitium - 5

esta foi a contagem que me deu até hoje, mas amanha parece que os numeros vao mudar :rolleyes:
 

DeletedUser6103

Guest
Estava para nao entrar nesta conversa deste topico á muito tempo mas nao consegui resistir...gosto muito de ver jogadores dos extium que acusaram-me e acusam-me de multi mas nao pela minha grande surpresa que vejo alguns la :confused: !!! sera que veem no exterior o que passa dentro da vossa "casa"??!! e so mais uma coisinha para alguns que ja mandaram "bocas"... eu conquisto quando quero e a quem eu quero mesmo com muitas poucas cidades e nao se trata de sorte.

Bons jogos a todos.
 

DeletedUser

Guest
Estava para nao entrar nesta conversa deste topico á muito tempo mas nao consegui resistir...gosto muito de ver jogadores dos extium que acusaram-me e acusam-me de multi mas nao pela minha grande surpresa que vejo alguns la :confused: !!! sera que veem no exterior o que passa dentro da vossa "casa"??!! e so mais uma coisinha para alguns que ja mandaram "bocas"... eu conquisto quando quero e a quem eu quero mesmo com muitas poucas cidades e nao se trata de sorte.

Bons jogos a todos.


Nao se trata de sorte, trata-se de saber, nao é.... e sorte muitas das vezes. eheheh

Andre granja, axo que ja tas a ser um pouco excessivo nas bokas que andas a mandar, 1 vez ainda tem piada, 2 vezes ainda va que nao va, agora um montao de vezes ja enjoa.
enjoa isso e os precedentes a isso, mas tudo bem, gostao de ser assim so ficam a perder com essas atitudes.

como o marcofranco ja disse em sima, ja o acusaram disso, nao fui eu, axo eu. mas fico com a minha opiniao em relaçao a isso (e o marcofranco sabe qual é), nao venho praki dizer que A ou B faz isto ou akilo em relaçao a contas ou cenas do genero.


Andre Granja
Muitos parabens e quantos muitos melhor.
pelo que sei hoje é so festarolas pas tuas ZONAS. :) abraço

e ve se melhoras com a idade, ainda vais a tempo
 

DeletedUser6103

Guest
Rivo25 é saber ou conquistasse sem saber??!!...mas como tudo na vida é preciso a tal estrelinha (sorte)... Rivo25 nao foste tu...até agora apesar das nossas lutas sempre foste correcto comigo e sempre respeitador mas já nao posso dizer o mesmo de outros jogadores...mas se achas que sou multi nada posso fazer so digo que nunca precisei disso nem nunca vou precisar.

Bons jogos.
 

DeletedUser

Guest
obrigado pelas prendas -.-"
apanharam-me dia off e fizeram bem.
quanto ás bocas rivo, eu não referi a nada disso, apenas falo da realidade das multicontas.
parabéns andam a conquistar a mim, também tou no meio de vocÊs lol, mas isso nao retira-vos merito.
parece que vou ter de me reorganizar pela 2ª vez ;)


pois, é tas no meio de nos, aogra tens que te agarrar, tal como eu que nos ultimos tempo tenho andado sozinho, e alguem tem tido a "SORTE" de me apanhar desprevenido, so ouve um ou outro culono que nao entrou.

quem faz vida sem ser o jogo é complicado conseguir defender-se, so temos que depois fazer ou tentar desfazer as coisas.


e as prendinhas iam bem embrulhadas!!! :eek:
Abraço
 

DeletedUser

Guest
pois, é tas no meio de nos, aogra tens que te agarrar, tal como eu que nos ultimos tempo tenho andado sozinho, e alguem tem tido a "SORTE" de me apanhar desprevenido, so ouve um ou outro culono que nao entrou.

quem faz vida sem ser o jogo é complicado conseguir defender-se, so temos que depois fazer ou tentar desfazer as coisas.


e as prendinhas iam bem embrulhadas!!! :eek:
Abraço

então, foram logo 5 que apanhei de vocês.
pena que me vou livrar de 2 delas xD
 

DeletedUser

Guest
então, foram logo 5 que apanhei de vocês.
pena que me vou livrar de 2 delas xD


desculpa a minha burrice, mas nao percebi, com a tua ironia, fikei sem preceber.

as 5 que tavas e dizer foi as que perdeste, e as 2 é as que vais apanhar de volta??

ou é completamente ao contrario??


as ironias as vezes sao complicadas de apanhar.
é que eu tava a brincar contigo, mas nao sei ao certo quantas ja te conquistaram...

:)
 

DeletedUser

Guest
desculpa a minha burrice, mas nao percebi, com a tua ironia, fikei sem preceber.

as 5 que tavas e dizer foi as que perdeste, e as 2 é as que vais apanhar de volta??

ou é completamente ao contrario??


as ironias as vezes sao complicadas de apanhar.
é que eu tava a brincar contigo, mas nao sei ao certo quantas ja te conquistaram...

:)

estavas a falar de prendas de aniversário.
e eu disse que as voças prendas a mim foram cercos, percebeste?
entao eu agora agora livrei-me de uma prenda vossa.
foi isso apenas
 

DeletedUser

Guest
estavas a falar de prendas de aniversário.
e eu disse que as voças prendas a mim foram cercos, percebeste?
entao eu agora agora livrei-me de uma prenda vossa.
foi isso apenas

É pena eu ter medo de guerra, porque então até ajudava o Andre Granja.

Mas se fosse para aí, o pessoal da Exitium não me atacava :S, já sei como é...

Fui para o Oc47, para entrar em conflito com a Potentia Deorum, e só 2 é que me atacavam, numa zona onde havia dezenas deles. Eu todo contente que ia receber cultura quase de borla :p e NADA :(

Se for aí, o mesmo se repetirá....
_____________________________________________________
Falemos então em assuntos sérios....

Agora outra coisa, é assim, uma coisa que detesto, é criticas parvas e ofensas. E é aí que vocês estão a chegar e já estão fartos de falar. Mas que espécie de seres humanos são vocês?..Talvez Recém-nascidos não? Que ainda não perceberam que atrás de um "Nick", está um ser humano tal e qual como qualquer outro. Com Sentimentos, tenham atenção a isso, pois isto é um jogo de Guerra, MAS LÀ DENTRO DOS SERVIDORES, aqui "fora" (digo fora, é o Fórum, onde todos podem comunicar entre si), e escusam de vir para aqui com bocas foleiras, que só estraga a vossa imagem, e o respeito que os outros terão por vós.

Pensem e reflitam um pouco nisso, custa muito levarem isto tudo na "desportiva"? afinal isto é ENTRETENIMENTO, ou ganham algum prémio no fim? Que eu saiba não --'

Vamos lá rapaziada, animação aqui, quero ver todos a darem-se bem, até podem andar nas picardias, mas sem excessos. (que como já disse, isso só estraga a vossa imagem). Mas se querem conflitos não é aqui, é nas vossas cidades ....

Agora por fim, realço que não mando aqui nem em lado nenhum, nem mando em ninguém, mas espero que o pessoal tenha me entendido e reflita nas minhas palavras. Penso que tenha sido claro.

PS: Desculpem o texto ...

Abraço ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6103

Guest
Lololol Rivo claro que nao...mas deu para alguma coisa, melhor que nada...mas ja deu para perceber muita coisa uma das quais que tinhas 1000 e tal birremes em troya e pelo menos 100 barcos de transporte e achas que limpei a Z - Koaz com apenas 2 ataques (1 de farois e 1 de tropa)por acaso, digo-te que nao porque pelas minhas contas so terias mais ou menos aquilo naquela cidade...e digo-te mais vai-te faltar birremes e tropa para os proximos rounds...porque pelas minhas contas nao tens o suficiente...vamos ver.

Abraço Rivo

PS - Rivo obrigado pela rivalidade saudavel e sem ofenças assim apetece jogar.
 

DeletedUser

Guest
PS - Rivo obrigado pela rivalidade saudavel e sem ofenças assim apetece jogar.



de nada...


Lololol Rivo claro que nao...mas deu para alguma coisa, melhor que nada...mas ja deu para perceber muita coisa uma das quais que tinhas 1000 e tal birremes em troya e pelo menos 100 barcos de transporte e achas que limpei a Z - Koaz com apenas 2 ataques (1 de farois e 1 de tropa)por acaso, digo-te que nao porque pelas minhas contas so terias mais ou menos aquilo naquela cidade...e digo-te mais vai-te faltar birremes e tropa para os proximos rounds...porque pelas minhas contas nao tens o suficiente...vamos ver.

Abraço Rivo


POis... se calhar estal mal de contas, nao sei. :)

ahh, e nao foram so 2 ataques ve la melhor isso porque foram mais que isso, foram 7 ataques a contar com o do culono, entre as 15:48 e as 18:18, vai la ver melhor os teus relatorios pa ver que nao estou enganado.
eheheh

podes tar engando em relaçao ao resto...
mais nao te posso dizer nao é, porque se nao fiko ainda mais em desvantagem, e sabes bem porque, uma pessoa nao pode dedicar a vida ao jogo, agora tu deixa que te diga que passas tempo a mais, LOL. :p

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6103

Guest
Rivo eu disse 2 ataques para limpar (1 de farois e outro de tropa) e mandei o colono naquela se nao tivesses on-line, mas como estavas a proveitei e mandei mais caso contrario nao era preciso...

Enquanto ao horario nao tenho culpa de o meu trabalho assim permitir, trabalho o dia inteiro no pc so nao estou quando estou numa reuniao o entao numa deslocaçao para alguma urgencia caso contrario posso deitar sempre o olho no jogo...nao chamo isto didicar a vida ao jogo basta ter a pagina aberta e de vez enquando ver se existe alguma "surpresa" e as vezes nem abro depende do dia, tenho 2 amigos dentistas, 1 dono de uma empresa e um outro que trabalha na mesma area que eu (contabilidade) fazem o mesmo ou seja teem o portatil ou pc ao lado com as fichas de clientes ou os programas que trabalham e ao mesmo tempo a pagina aberta qual o problema?!

Abraço Rivo.
 

DeletedUser

Guest
Rivo eu disse 2 ataques para limpar (1 de farois e outro de tropa) e mandei o colono naquela se nao tivesses on-line, mas como estavas a proveitei e mandei mais caso contrario nao era preciso...

Enquanto ao horario nao tenho culpa de o meu trabalho assim permitir, trabalho o dia inteiro no pc so nao estou quando estou numa reuniao o entao numa deslocaçao para alguma urgencia caso contrario posso deitar sempre o olho no jogo...nao chamo isto didicar a vida ao jogo basta ter a pagina aberta e de vez enquando ver se existe alguma "surpresa" e as vezes nem abro depende do dia, tenho 2 amigos dentistas, 1 dono de uma empresa e um outro que trabalha na mesma area que eu (contabilidade) fazem o mesmo ou seja teem o portatil ou pc ao lado com as fichas de clientes ou os programas que trabalham e ao mesmo tempo a pagina aberta qual o problema?!

Abraço Rivo.

LOL

não a problema nenhum, tava a dizer dedicarem a vida ao jogo, mas numa forma Ironica, brincadeira. LOL

nao era pa levarem a mal. eheheh
 

DeletedUser

Guest
Como dizia um grande jogador: "Não pesco nada de grepolis mas tenho uma sorte descomunal"

A Poringrepolis é uma grande aliança e muito boa, pena que abriga elementos que se escondem por tras dessa aliança e não foram bem quisto na que estavam...Sozinho nem um jogador consegue se manter e quando grandes se vangloriam de sua potencia mas qtas vzs foram atacados? como foi seu crescimento? escondido atras de uma aliança???

Pois bem, assim fica facil até um menino de 10 anos joga! Mas isto é um jogo de guerra, estrategias e alianças mas jogador bom é aquele que se garante SOZINHO...

Pega um joguinho aonde não existe a opção de conquistar ou roubar cidades dos outros e quero ver se tem estrategia, força e intimidação...

Garanto que pra esses não dura 2 meses
 

DeletedUser

Guest
depende dos jogadores também... a natalis teve meses sem aliança, e a aliança atrás da qual ela se escondia antes desse período era a Forum Aberto.(ironia)

No entanto o rendimento da natalis nem diminuiu assim tanto...

Acho que não me equivoquei mas já lá vai tanto tempo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo