• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs Exitium Avatar-Rafael

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Malta o forum anda muito parado ( ah e tal a malta ta de ferias) mas o jogo não pára por isso aqui esta um novo topico de uma guerra que ainda não começou, mas não tarda nada começa a aquecer, vamos ver de que fibra são feitas estas allys! Boas conquistas!

Todas as Conquistas:

Exitium Avatar-Rafael - 14
PORinGrépolis - 90
 

DeletedUser3760

Guest
uhu ate que enfim uma que posso participar inteiramente.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte para as duas alianças.
infelizmente nao poderei dar a luta que gostava mas pode ser que ainda ouçam qualquer coisa de mim.
e como a guerra começou agora as conquistas deveriam começar do zero.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte para as duas alianças.
infelizmente nao poderei dar a luta que gostava mas pode ser que ainda ouçam qualquer coisa de mim.
e como a guerra começou agora as conquistas deveriam começar do zero.

Correcto! Inicio da guerra dá-se quando declaração oficial. E contagem começa daí.
 

DeletedUser

Guest
Correcto! Inicio da guerra dá-se quando declaração oficial. E contagem começa daí.

1-0 para a PORIN então !
conquista do hobo a DCCM hehehe falta 4 horas para acabar o cerco e nenhum ataque.. muito morta a exitium :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
a guerra ja existe a algum tempo pelo menos comigo só criei o topico porque isto andava muito parado, mas se quiserem uma contagem mais promenorizada, depois vou ver isso! ah e ja agora anotem aí mais uma para o MrHobo!:D
 

DeletedUser

Guest
sim sim ja sei.
as minhas manticoras é que foram almoçar para longe senao era ainda 0-0
 

DeletedUser

Guest
boas!

boas tardes, já tinham saudades minhas?! claro que não xD

voltando ao assunto, é uma guerra fantástica na qual estarei presente, a ver claro... porque estou num oceano longe de vocês (Exitium), mas não se preocupem, aí chegarei ^^

já estou a ver que a melhor aliança (PORin), está a subir e já tem 223 cidades no OC45 :eek:, fantástico.

abraço para todos, e voltei com a minha personalidade, não a personalidade que tinha antes... por último, pelo desculpa a quem faltei ao respeito.

p.s: quero mudar a vossa opinião a meu respeito, pois nessa altura tive problemas pessoais e existem pessoas que estão a par disso. abraço e boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
boas tardes, já tinham saudades minhas?! claro que não xD

voltando ao assunto, é uma guerra fantástica na qual estarei presente, a ver claro... porque estou num oceano longe de vocês (Exitium), mas não se preocupem, aí chegarei ^^

já estou a ver que a melhor aliança (PORin), está a subir e já tem 223 cidades no OC45 :eek:, fantástico.

abraço para todos, e voltei com a minha personalidade, não a personalidade que tinha antes... por último, pelo desculpa a quem faltei ao respeito.

p.s: quero mudar a vossa opinião a meu respeito, pois nessa altura tive problemas pessoais e existem pessoas que estão a par disso. abraço e boa guerra!


Gostei deste teu comentário, já pareces o rapaz que conheci e recrutei para a Batatoon, vamos lá ver se "cresceste" ou não ;)

PS: não me irei pronunciar sobre a Guerra, pois Ainda não tou envolvido. :p:p
 

DeletedUser

Guest
Gostei deste teu comentário, já pareces o rapaz que conheci e recrutei para a Batatoon, vamos lá ver se "cresceste" ou não ;)

PS: não me irei pronunciar sobre a Guerra, pois ainda não tou envolvido. :p:p

muito obrigado abaddon, eu tive problemas pessoais e fiquei um bocado mal... mas isto é para esquecer..

eu já me estou a chegar para o OC45, estou um oceano ao lado aliás..

p.s: agora a Exitium vai saber quem é o "melaozinhoalex" mas com outra conta ^^
 

DeletedUser

Guest
boas tardes, já tinham saudades minhas?! claro que não xD

voltando ao assunto, é uma guerra fantástica na qual estarei presente, a ver claro... porque estou num oceano longe de vocês (Exitium), mas não se preocupem, aí chegarei ^^

já estou a ver que a melhor aliança (PORin), está a subir e já tem 223 cidades no OC45 :eek:, fantástico.

abraço para todos, e voltei com a minha personalidade, não a personalidade que tinha antes... por último, pelo desculpa a quem faltei ao respeito.

p.s: quero mudar a vossa opinião a meu respeito, pois nessa altura tive problemas pessoais e existem pessoas que estão a par disso. abraço e boa guerra!

Olha ele, o puto mimado que embirrava com tudo.
Então meu menino, já estás melhor ? Problemas pessoas todos temos, mas não nos podemos vingar nos outros.
Não devias ter feito e dito muitas coisas, perdi muito do respeito que tinha por ti, mas pronto, vamos lá ver se voltas "fresquinho". :)

Abraço.
___________

Para não fugir ao tópico... Boa Sorte ás duas alianças com a Guerra, mas a PorIn tem vantagem... Aliás, não é por acaso que é a melhor aliança na actualidade do Mundo Beta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha ele, o puto mimado que embirrava com tudo.
Então meu menino, já estás melhor ? Problemas pessoas todos temos, mas não nos podemos vingar nos outros.
Não devias ter feito e dito muitas coisas, perdi muito do respeito que tinha por ti, mas pronto, vamos lá ver se voltas "fresquinho". :)

Abraço.
Desculpa Ribeiro mas sabes como é, nem tudo é como queremos e quando se perde uma Avó, tudo fica complicado... espero que não tenham retiliações porque vocês nem são disso :D , eu vou mostrar quem sou a todos vocês, só não digo quem sou porque vários de vocês não me iriam aceitar.

Mais uma vez desculpa grande RIBEIRO!
Vamos ver se eles gostam disso. Tu ou muito me engano ou gostas...

não percebi Baygon, mete-me isso em miúdos por favor...


P.S: Tenho que pedir desculpa há Exitium pelo que fiz, foi sem intenção mas estava com problemas e eu misturo as duas coisas numa só.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa Ribeiro mas sabes como é, nem tudo é como queremos e quando se perde uma Avó, tudo fica complicado... espero que não tenham retiliações porque vocês nem são disso :D , eu vou mostrar quem sou a todos vocês, só não digo quem sou porque vários de vocês não me iriam aceitar.

Mais uma vez desculpa grande RIBEIRO!

Também perdi um avô, ainda aqui estou... Não desrespeitei ninguém e mantive-me sempre na minha onda... Mas pronto, cada um tem a sua maneira de lidar com as coisas.
Boa sorte com isso, no Beta.

PS: Deve ser da tua altura, mano, ahahahah. :p
 

DeletedUser

Guest
comentário filosófico com trocadilhos no meio... nada de grave, passa a frente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim sim ja sei.
as minhas manticoras é que foram almoçar para longe senao era ainda 0-0

hoje mandas-te as manticoras, mas acho que não chegou para quebrar o cerco, só tinhas essas ou as outras estavam a almoçar novamente?:p
 

DeletedUser3760

Guest
Desde a oficialização da guerra.(Criação do topico)
Esta;
PORin 4 - 0 Exitium
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo