• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs Exitium Avatar-Rafael

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol... o que é isso relaciona seja com o que for?
Lá por teres mudado para uma aliança que tem apenas 300 cidades contra uma com 1700 cidades, signfica então que és corajoso?

Gostei também da última parte... acho que porin tem potencial... mas quê só agora é reparaste que eles tinham potencial? Ou foi só quando eles começaram a virar-se totalmente para o oceano da Exitium?

Sem adversidade internas, a porin é que vai ganhar isto e nem é preciso ser vidente... depende dos jogadores, que não são como tu, de atrasar e dificultar-lhes essa tarefa. Mas qual é dúvida... por isso, sim... afirmo e repito, já não se faz jogadores com a "tomateira" no sitio.

Engraçado. lol



LOL
tu não estavas na exitium quando saí pela 1ª vez, estás a falar quando não passas de um mero espectador...
quanto à tomateira no sítio, eu estou no meio deles, e levo com ataques, aliás até me já conquistaram uma cidade, e dou-lhes parabéns por isso.

só por ter mudado de ally, fazes logo a avaliação do carácter? lol
eu saí da exitium porque reparei em várias situações que me desagradavam, a ally da exitium tem excelentes jogadores, mas há lá muito jogador que está a marimbar-se para a aliança e para os objectivos dela.
lol eu só reparei que eles tinham potencial quando estavam no 45? és agora a minha consciência? quem te disse que só pensei agora neles? omg


finalmente falas-te comigo lol, para quem dizia que estava chateado, ou era eu? lol
mas está bem, deste a tua opinião, apesar de irrelevante para mim:D

agora para terminar, tenho uma questão para ti.
se estivesses numa ally em que fosses dos poucos a puxar pelo grupo, para a guerra, a incentivar, a criar o forum interno atractivo, e quando chega a hora só recebes 2 ou 3 respostas? não te faz sentir mal? tu falas, mas estiveste sempre em allys que gostam do jogo, quem percebem do jogo, que participam activamente nele e no forum.
tu estiveste sempre em alys contrárias a este tipo de jogo que acabei de referir, por isso é fácil para ti falar em "tomates"
eu também quero experimentar coisas contraditórias a isto.
com tomates ou não, fiz isso.
os jogadores que estão na exitium, com todo o respeito é que não pensam neste aspecto e continuam a defender jogadores que se marimbam para eles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL
tu não estavas na exitium quando saí pela 1ª vez, estás a falar quando não passas de um mero espectador...
quanto à tomateira no sítio, eu estou no meio deles, e levo com ataques, aliás até me já conquistaram uma cidade, e dou-lhes parabéns por isso.

Pois, sou mero espectador... O que não invalida que conheço bastante bem este mundo.
Já te disse, qual é problema de sofrer ataques e perder cidades, quando sabes que é a tua aliança que vai sair vencedora e não houver adversidades internas.

As cidades que perdes mais tarde serão reconquistadas. Isso, óbvio... Exitium, tal como qualquer outra aliança não tem poderio para combater contra PoRin, poucas tinham quando eu lá andava... agora ainda menos.
Não é preciso ser muito esperto para perceber isso... basta ver saber como é que PoRin tem funcionado desde a criação e expansão da mesma ao longo deste tempo todo e domínio que ela detêm actualmente.

só por ter mudado de ally, fazes logo a avaliação do carácter? lol
eu saí da exitium porque reparei em várias situações que me desagradavam, a ally da exitium tem excelentes jogadores, mas há lá muito jogador que está a marimbar-se para a aliança e para os objectivos dela.
lol eu só reparei que eles tinham potencial quando estavam no 45? és agora a minha consciência? quem te disse que só pensei agora neles? omg

Não fiz avaliação do caracter... quando melao estava a discutir contigo etctc, eu fiquei do teu lado.
Lá por não ter dito aquilo, não significa que sejas má pessoa ou que tenhas caracter rasco.
Como em qualquer aliança, há jogadores bons e outros que cagam completamente para colectivo.

Não, tu disseste que mudaste para PoRin porque ele tinha potencial... porque achas? Como se isso, não fosse facto desde à muito tempo. lol Por isso, é perguntei se só mudaste agora porque achas que ela tinha potencial, foi porque só descobriste que ela tinha potencial quando mudaste... logo... não foi à muito tempo.

finalmente falas-te comigo lol, para quem dizia que estava chateado, ou era eu? lol
mas está bem, deste a tua opinião, apesar de irrelevante para mim

Realmente, tens razão... tinha dito que não falava para ti nem te dirigia a palavra... e até consegui durante bastante tempo mas desta vez falhei... estás ver, até eu tenho estes podres de não cumprir por vezes o que digo. lol

agora para terminar, tenho uma questão para ti.
se estivesses numa ally em que fosses dos poucos a puxar pelo grupo, para a guerra, a incentivar, a criar o forum interno atractivo, e quando chega a hora só recebes 2 ou 3 respostas? não te faz sentir mal? tu falas, mas estiveste sempre em allys que gostam do jogo, quem percebem do jogo, que participam activamente nele e no forum.
tu estiveste sempre em alys contrárias a este tipo de jogo que acabei de referir, por isso é fácil para ti falar em "tomates"
eu também quero experimentar coisas contraditórias a isto.
com tomates ou não, fiz isso.
os jogadores que estão na exitium, com todo o respeito é que não pensam neste aspecto e continuam a defender jogadores que se marimbam para eles.

Obvio que isso é desconcertante. No entanto, nunca me viste e acredita que nunca me vais ver a sair do uma aliança por ela ser uma bosta e ir parar aos adversário directo.
Garanto que não vais ver isso acontecer enquanto eu jogar este jogo.
Foi na batatoon, tive de desistir...
Voltei, para BOPE apenas para confrontar-me com PoRin, tanto que era eu que estava presente ao longo de toda fronteira entre 35 e 36, apesar das demais proposta para vir para PoRin... quer quando já estava na BOPE... quer antes de iniciar a conta na BOPE, recebia pm´s para ficar com uma que o antigo dono deixou o jogo e estava de vago. E não penses que na BOPE eram todos activos... não eram... havia era sim jogadores que faziam a diferença e sabíamos como potencializar esses jogadores de maneira manter uma aliança estável e compensar quem não era tão activo e participativo.

Essa é a diferença entre eu(e sim, orgulho-me disso neste jogo) e a maioria de jogadores que gosta de estar sempre em super-potencias que é caminho mais fácil...

Também poderia falar do My, e da minha aliança e como encontrei a minha aliança e porque não tentei sequer entrar na aliança top1 de lá... mas isso seria mais do mesmo. Tenho a certeza a absoluta que num confronto directo entre a minha aliança e GOE, não iriamos durar muito. E olha que estamos mesmo lado a lado.
E não é por isso, que saio de lá para GOE ou outra qualquer bem melhor.

Sim, porque em 2 semanas desistiu uns 6 jogadores e somos apenas 23 agora lol (engraçado que em todas as alianças quando alguém desisti, tem que desistir logo 4 ou 5, acontece na bataton, acontece na bope e acontece agora no My) e também existe jogadores que se marimbam para aliança... a diferença é que são avisados e se continuam, são conquistados e depois expulsos.
 

DeletedUser

Guest
lol se eu sei que a minha ally vai ganhar o oceano 45, então mais vale ficar quieto, eu acredito que a exitium vai dar luta ainda, porque quando estive lá encontrei jogadores bons e esses vão dar luta e ajudar os outros que se marimbam para a equipa, infelizmente.

quanto ao outro aspecto que queria frisar, eu só consigo estar numa ally em que todos os membros pensam no igual, trabalham em conjunto.
não acredito em individualidades, senão estava sozinho sem ally.....

"e também existe jogadores que se marimbam para aliança... a diferença é que são avisados e se continuam, são conquistados e depois expulsos."

concordo com isto, é o que devia Às vezes ser feito.

"Também poderia falar do My, e da minha aliança e como encontrei a minha aliança e porque não tentei sequer entrar na aliança top1 de lá... mas isso seria mais do mesmo. Tenho a certeza a absoluta que num confronto directo entre a minha aliança e GOE, não iriamos durar muito. E olha que estamos mesmo lado a lado.
E não é por isso, que saio de lá para GOE ou outra qualquer bem melhor.

Sim, porque em 2 semanas desistiu uns 6 jogadores e somos apenas 23 agora lol "

lá por não saíres para a melhor, não te faz mais ou menos cobarde ou corajoso.
estás numa ally em que apenas pensam uns em si mesmo.
uma aliança é como um país, ou remam todos para o mesmo lado ou o barco anda aos círculos lol
 

DeletedUser

Guest
lol se eu sei que a minha ally vai ganhar o oceano 45, então mais vale ficar quieto, eu acredito que a exitium vai dar luta ainda, porque quando estive lá encontrei jogadores bons e esses vão dar luta e ajudar os outros que se marimbam para a equipa, infelizmente.

Se esses bons jogadores fossem igual a ti... iam todos para porin e vocês ficavam a bater em ceguinhos(que são aqueles que estão se marimbando para aliança)... a sorte, para porin é que nem todos são assim.
Preferem ficar na aliança onde ficaram durante muito tempo e não sair para o rival directo.
Sim, faz sentido o que estás a dizer. É que achas bem que Exitium dê luta porque tem bons jogadores dispostos a lutar contra todas adversidades desfavoráveis que se encontram... mas também achas bem o que fizeste.

Sem dúvida genial e bastante coeso, andré.

lá por não saíres para a melhor, não te faz mais ou menos cobarde ou corajoso.
estás numa ally em que apenas pensam uns em si mesmo.
uma aliança é como um país, ou remam todos para o mesmo lado ou o barco anda aos círculos lol

Eu não sou corajoso nme covarde. Esta é minha maneira de jogar.
Eu gosto estar sempre do lado menos provável para ganhar... eu gosto desafio e de dificuldade acrescida... eu gosto de manter competitividade e tentar atrasar os que estão no topo actualmente.

Não estou numa ally em que pensam em si mesmos... estou numa ally para moldá-la da melhor forma possível... e se existe esses jogadores, mais tarde ou mais cedo, a própria aliança irá engoli-los.


E para se fazer comparações entre países? Tem de haver sempre alguém que lute pelo país... porque vai haver sempre alguém que esteja cagar para país e sua sociedade. Agora, se houver desertores constantemente, aí sim país anda aos círculos e talvez regrida.
 

DeletedUser1110

Guest
eu?

qual é o teu nick? se fui para a porin, não te impede de me atacar lol

claro que não, mas dai já não estaria a atacar exitium mas sim um por in .-. .

calma vanyali este tópico ficou muito activo de repente :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, faz sentido o que estás a dizer. É que achas bem que Exitium dê luta porque tem bons jogadores dispostos a lutar contra todas adversidades desfavoráveis que se encontram... mas também achas bem o que fizeste.

Sem dúvida genial e bastante coeso, andré.

é aí que me diferencio dos exitium.
eu puxei pela ally, não vi resultados e nem vai haver, e tomei uma opção a meu ver lógica e correcta.
os parasitas que andam lá vão acabar por engolir tudo.
mas agora ver os bons que estão a puxar pela ally, ironicamente também estão a ser puxados por fracos, e isso não dá com nada.
prefiro uma luta pelo 45 com a exitium sem metade dos membros.
eu respeito-os, mas muitas más acções tomadas deitaram tudo a perder.

força porin

demigod? ou Ajáx? :rolleyes:
 

DeletedUser1110

Guest
é aí que me diferencio dos exitium.
eu puxei pela ally, não vi resultados e nem vai haver, e tomei uma opção a meu ver lógica e correcta.
os parasitas que andam lá vão acabar por engolir tudo.
mas agora ver os bons que estão a puxar pela ally, ironicamente também estão a ser puxados por fracos, e isso não dá com nada.
prefiro uma luta pelo 45 com a exitium sem metade dos membros.
eu respeito-os, mas muitas más acções tomadas deitaram tudo a perder.

força porin

demigod? ou Ajáx? :rolleyes:

Demigod faz favor :mad: :D
 

DeletedUser

Guest
Sim, faz sentido o que estás a dizer. É que achas bem que Exitium dê luta porque tem bons jogadores dispostos a lutar contra todas adversidades desfavoráveis que se encontram... mas também achas bem o que fizeste.

Sem dúvida genial e bastante coeso, andré.

aqui tenho que dar razao ao Vanialy

é aí que me diferencio dos exitium.
eu puxei pela ally, não vi resultados e nem vai haver, e tomei uma opção a meu ver lógica e correcta.
os parasitas que andam lá vão acabar por engolir tudo.
mas agora ver os bons que estão a puxar pela ally, ironicamente também estão a ser puxados por fracos, e isso não dá com nada.
prefiro uma luta pelo 45 com a exitium sem metade dos membros.
eu respeito-os, mas muitas más acções tomadas deitaram tudo a perder.


Desculpa andres, mas discordo.
eu ja tou sercado pela Porin a muito tempo, e ja perdi muitas cidades pra voces. e continuo a receber ataques e etc.. e nao é por isso que abandonei a ally, e tambem tento puxar por ela.

sabes ebm que sempre me dei bem contigo e te apoiava em certas decisoes, mas desta vez axo que agiste mal.

Abraço
Ps: tanto paleio que tenho visto ultimamente LOL, paleio é pra praia meus amigos. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é só para avisar que pelos menos que seja do meu conhecimento, a Porin nunca convidou ninguem da exitium!

e a exitium ainda existe porque 1 jogador toma conta de 5 contas ao mesmo tempo, sinceramente isso é tudo bonito, mas uma aliança que tem 32 membros mas na realidade só são 6 ou 7, a controlar tudo não me parece que seja correto, como é que querem ter foruns ativos e participações em grupo, se uma conta já dá o trabalho que dá imaginem tomar conta de 4 ou 5, é ridiculo, aqui como na bataton e mesmo no bope inativo e para ser conquistado, e não fazer amontoados de contas! digo eu com os nervos! E ainda por cima os que tinham uma unica conta como os meus vizinhos, meteram férias :eek:
 

DeletedUser

Guest
aqui tenho que dar razao ao Vanialy




Desculpa andres, mas discordo.
eu ja tou sercado pela Porin a muito tempo, e ja perdi muitas cidades pra voces. e continuo a receber ataques e etc.. e nao é por isso que abandonei a ally, e tambem tento puxar por ela.

sabes ebm que sempre me dei bem contigo e te apoiava em certas decisoes, mas desta vez axo que agiste mal.

Abraço
Ps: tanto paleio que tenho visto ultimamente LOL, paleio é pra praia meus amigos. :)

puxas por ela, amigo rivo, e o que recebeste em troca?
no ultimo cerco só me lembro do lordze te ajudar e uma "ajudinha" do leomazula:rolleyes: , o resto do pessoal, marimbou-se.
temos de puxar pela aliança, mas também temos de receber algo em troca, apreço, participação e dedicação pela aliança.
 

DeletedUser

Guest
puxas por ela, amigo rivo, e o que recebeste em troca?
no ultimo cerco só me lembro do lordze te ajudar e uma "ajudinha" do leomazula:rolleyes: , o resto do pessoal, marimbou-se.
temos de puxar pela aliança, mas também temos de receber algo em troca, apreço, participação e dedicação pela aliança.

É o que eu digo, se todos tivessem numa aliança para receber algo em troca. Se todos bons jogador e participativos fossem como tu.
Exitium acabava sem sequer dar luta... provavelmente seria isso que PoRin queria, irónico.

Por esses jogadores, saiam e pediam para entrar para PoRin, sobrando apenas os nabos... que seria muito fácil combater.

Esperas que Exitium dê luta mas tu, mais que ninguém não tens de esperar nem achar o que Exitium vai fazer.

P.S: Uma ajuda não é enviar ataques a quem está cercado.
Conhecendo PoRin e se é no 45 como foi no 35... depois do cerco montado é praticamente inutil tentar furar o cerco. E se tentarem, é só lucro para o atacante e mesmo que consigam acabar com o cerco, pontos que o atacante vai ganhar, mais valia ele ter a cidade do que abrir mais 1 spot para um nova tão rapidamente.

Mas isto, era no 35... tanto que porin, quando começou os confrontos, eu conquistei as 2 primeiras cidades e foram ataques massivos e apartir daí, nos meus cercos poucos eram os ataques que recebia... porque será, se calhar porque viram o mal que fizeram colocarem-me no top5 defensivos em menos de 3 dias... e como eu era assim, o mesmo se passava com porin, depois cercado, ataques ao cerco eram praticamente nulos.

65% dos meus pontos defensivos foram nesses 2/3 cercos... no inicio do jogo.
Quando se trata de combater grandes jogadores/aliança, o importante é impedir cercos ou acabar com eles segundos a seguir ao cerco montado.
 

DeletedUser

Guest
boas...

no meio de tanta conversa, ele falou tanto de mim e fez quase o mesmo...

eu pelo menos não fui para a PORin, manti-me sem aliança para não ser tão cobarde com a Exitium apesar de a PORin não me querer também, mas agora já mostrei a vários jogadores quem sou e vários já sabem que eu não sou como vocês pensam... :rolleyes:

Vanyali, bom jogo para ti que consigas mostrar tudo :)

P.S: Desculpem o off-topic :p
 

DeletedUser

Guest
É o que eu digo, se todos tivessem numa aliança para receber algo em troca. Se todos bons jogador e participativos fossem como tu.
Exitium acabava sem sequer dar luta... provavelmente seria isso que PoRin queria, irónico.

Por esses jogadores, saiam e pediam para entrar para PoRin, sobrando apenas os nabos... que seria muito fácil combater.

Esperas que Exitium dê luta mas tu, mais que ninguém não tens de esperar nem achar o que Exitium vai fazer.

mas querias que eu ficasse conformista com a situação da exitium, que a maior parte dos membros andassem tipo mortos:confused: ?
lol estás sempre a dar a entender que fiz o errado.
 

DeletedUser

Guest
Só fizeste errado em ir para o adversário directo da Exitium.
Eu até podia falar mais... mas não sei o que fazias e o que sugerias e quantas vezes sugerias e quantos ultimatos fizeste... para mudar alguma coisa.

Como não sei nada disso, só posso dizer que fizeste mal mudar-te adversário directo e ainda defender que até foste corajoso(ou não melhor, não foste covarde) ir para um oceano em que porin só tem 300 cidades e exitium 1700 mas no entanto saíste de lá porque eles não valiam nada e que os jogadores que carregam exitium ás costas não chegavam para os jogadores que se marimbam para ela... pelo que eu integro-te no grupo de jogadores que marimbou-se para aliança Exitium.

Podia opinar mais se tivesse dentro da aliança e soubesse o que tu fizeste e não fizeste para tentar inverter a situação e quantas vezes tentaste fazer isso. Como não sei...
 

DeletedUser1110

Guest
é só para avisar que pelos menos que seja do meu conhecimento, a Porin nunca convidou ninguem da exitium!

e a exitium ainda existe porque 1 jogador toma conta de 5 contas ao mesmo tempo, sinceramente isso é tudo bonito, mas uma aliança que tem 32 membros mas na realidade só são 6 ou 7, a controlar tudo não me parece que seja correto, como é que querem ter foruns ativos e participações em grupo, se uma conta já dá o trabalho que dá imaginem tomar conta de 4 ou 5, é ridiculo, aqui como na bataton e mesmo no bope inativo e para ser conquistado, e não fazer amontoados de contas! digo eu com os nervos! E ainda por cima os que tinham uma unica conta como os meus vizinhos, meteram férias :eek:

Calma Hobo :p eu não disse que convidaram um exitium mas sim um ex-exitium.
 

DeletedUser6806

Guest
LOL
tu não estavas na exitium quando saí pela 1ª vez, estás a falar quando não passas de um mero espectador...
quanto à tomateira no sítio, eu estou no meio deles, e levo com ataques, aliás até me já conquistaram uma cidade, e dou-lhes parabéns por isso.

só por ter mudado de ally, fazes logo a avaliação do carácter? lol
eu saí da exitium porque reparei em várias situações que me desagradavam, a ally da exitium tem excelentes jogadores, mas há lá muito jogador que está a marimbar-se para a aliança e para os objectivos dela.
lol eu só reparei que eles tinham potencial quando estavam no 45? és agora a minha consciência? quem te disse que só pensei agora neles? omg


finalmente falas-te comigo lol, para quem dizia que estava chateado, ou era eu? lol
mas está bem, deste a tua opinião, apesar de irrelevante para mim:D

agora para terminar, tenho uma questão para ti.
se estivesses numa ally em que fosses dos poucos a puxar pelo grupo, para a guerra, a incentivar, a criar o forum interno atractivo, e quando chega a hora só recebes 2 ou 3 respostas? não te faz sentir mal? tu falas, mas estiveste sempre em allys que gostam do jogo, quem percebem do jogo, que participam activamente nele e no forum.
tu estiveste sempre em alys contrárias a este tipo de jogo que acabei de referir, por isso é fácil para ti falar em "tomates"
eu também quero experimentar coisas contraditórias a isto.
com tomates ou não, fiz isso.
os jogadores que estão na exitium, com todo o respeito é que não pensam neste aspecto e continuam a defender jogadores que se marimbam para eles.


muito bem dito tou de acordo.... so para falar um ou dois na aliança mais vale tar sozinho, e mais vale pequenos mas partecipativos no forum sempre prontos para ajudar do que muito grandes que so querem tar na soneca e julgam que nunca presisam de ninguem depois e como veijo vao ao ar ou ate desistem de jugar como um ou dois do meu oc lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só fizeste errado em ir para o adversário directo da Exitium.
Eu até podia falar mais... mas não sei o que fazias e o que sugerias e quantas vezes sugerias e quantos ultimatos fizeste... para mudar alguma coisa.

Como não sei nada disso, só posso dizer que fizeste mal mudar-te adversário directo e ainda defender que até foste corajoso(ou não melhor, não foste covarde) ir para um oceano em que porin só tem 300 cidades e exitium 1700 mas no entanto saíste de lá porque eles não valiam nada e que os jogadores que carregam exitium ás costas não chegavam para os jogadores que se marimbam para ela... pelo que eu integro-te no grupo de jogadores que marimbou-se para aliança Exitium.

Podia opinar mais se tivesse dentro da aliança e soubesse o que tu fizeste e não fizeste para tentar inverter a situação e quantas vezes tentaste fazer isso. Como não sei...

Desculpa Vanyali mas não estou de acordo, falas-te da minha má atitude perante a exitium e eu respeitei mas esta tua atitude contra o andré não posso respeitar, eu fiz o mesmo que o andré só não fui para a PORin, e tu disseste que tinha feito tudo de mal...

Que eu saiba o André, também subiu no ranking por causa da exitium, pois a BOPE mandou-o embora do 35, e teve de se conformar no 45, e tu apenas lhe dizes, "o teu erro foi sair para a aliança inimiga da exitium".
Se apenas foi este problema que ele teve, não percebi qual foi o problema que eu tive então :rolleyes::(

P.S: André falas-te tanto sobre mim e acabas-te por fazer o mesmo, mas dou-te os parabéns por seres lutador e corajoso, também te dou a razão porque 1 ou 2 a puxar por 33 jogadores é completamente "frustrante" e eu também fiquei frustrado quando estava na exitium, sai como tu e fui logo desrespeitado pela minha opção e tudo me odiava, apenas uns 10 ou mais gostavam de mim e me davam incentivo, ainda agora me dão.

P.S: parabéns PORin pela vantagem assustadora para já ;)
 

DeletedUser

Guest
boas malta.na minha 1ª participaçao do forum quero realçar o valor que demonstram pela Exitium.se nao fosse grande nem falada era e isso torna-a importante.Van quero valorizar as tuas palavras pois estao totalmente correctas e tens um conheçimento vasto deste mundo.em relaçao ao André conforme MP privada que lhe mandei assim que saiu, referi-lhe a minha tristeza pela perda dele como meu companheiro de aliança mas o jogo continua e quero dizer apenas que tanto a ida dele para um adversário directo, como a porin recrutar um "refugiado", sao na minha opiniao pessoal(vale o k vale) gestos infelizes independentemente das razoes que possam vir a mencionar.despeço-me dizendo que este jogo e outros deste genero demoram ainda mais pk situaçoes assim continuam a aconteçer com a frequencia indevida.saude da boa e bem hajam
 

DeletedUser

Guest
Desculpa Vanyali mas não estou de acordo, falas-te da minha má atitude perante a exitium e eu respeitei mas esta tua atitude contra o andré não posso respeitar, eu fiz o mesmo que o andré só não fui para a PORin, e tu disseste que tinha feito tudo de mal...

Que eu saiba o André, também subiu no ranking por causa da exitium, pois a BOPE mandou-o embora do 35, e teve de se conformar no 45, e tu apenas lhe dizes, "o teu erro foi sair para a aliança inimiga da exitium".
Se apenas foi este problema que ele teve, não percebi qual foi o problema que eu tive então :rolleyes::(

P.S: André falas-te tanto sobre mim e acabas-te por fazer o mesmo, mas dou-te os parabéns por seres lutador e corajoso, também te dou a razão porque 1 ou 2 a puxar por 33 jogadores é completamente "frustrante" e eu também fiquei frustrado quando estava na exitium, sai como tu e fui logo desrespeitado pela minha opção e tudo me odiava, apenas uns 10 ou mais gostavam de mim e me davam incentivo, ainda agora me dão.

P.S: parabéns PORin pela vantagem assustadora para já ;)

Totalmente diferente o que se passa com o andré e com o que se passou contigo.
Exitium, era tudo para ti... saíste de lá, foste para dragons que de momento era aliança que estava em confrontos com a Exitium, se bem que em desvantagens.

O que critiquei em ti, foi o facto de antes dizeres mal da BOPE e colocares a Exitium como um Deus e falar muito bem deles e depois quando saíste de lá Exitium já não valia nada e não perdias oportunidades de falar ou provocar aliança que tanto ajudou.

Aqui, é diferente... o que eu critico do andré, foi troca para adversário directo e muito mais poderoso e dominante do que Exitium ou qualquer outra aliança. Ou mesmo que dragons na tua altura, sem comparação.

No entanto, não viste o andré a dizer mal e provocar a Exitium como tu fizeste, pois não?

Ambas as atitudes são reprovadoras... a pior? Não sei, talvez a tua... devido há ingratidão mas tanto quanto sei tu mudaste e até já pediste desculpa, por isso.

Não compares os casos, porque não há comparação...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo