• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs Exitium Avatar-Rafael

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3760

Guest
O marcofranco e o Kaiojose, teem tido alguns problemas comigo, ao tentarem conquistar cidades, podes certeficar disso. :rolleyes:


HAhahahah... não me faça rir, eu so tentei te conquista uma vez e não entro por que falto net no trabalho e não deu para mandar tudo certo e ae vc apoio a cidade. os outros ataques so foram passa tempos so para ganhar alguns pontinhos. olhe no lado direito de suas cidades e veja quem eu gostei de verdade no enquanto eu estava a te atacar...


Agora sim o marcofranco "usa e abusa" de vc . :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
HAhahahah... não me faça rir, eu so tentei te conquista uma vez e não entro por que falto net no trabalho e não deu para mandar tudo certo e ae vc apoio a cidade. os outros ataques so foram passa tempos so para ganhar alguns pontinhos. olhe no lado direito de suas cidades e veja quem eu gostei de verdade no enquanto eu estava a te atacar...


Agora sim o marcofranco "usa e abusa" de vc . :D



eu nao apoiei as cidades, so vim ao jogo, quando so tinhas o ultimo a taque a xegar a 20min.

lol
 

DeletedUser

Guest
Que enganar quem rsrs, apoio sim, eu espiei e vc coloco mas 150 birremes...;)
Mas é aguas passadas.

Kaijose, nao sejas convencido.
Nem queiras saber como eu defendi o ultimo ataque para nao te sentires envergunhado. porque se tu espiaste antes ou mesmo kuando o teu ultimo ataque caiu, entao abre os olhos. porque naotavam la berrimes, tinhas acabado de rebentar com as berrimes, se olhares po ultimo ataque dos teus farois.

e em menos de 20min nao conseguia la por as berrimes, se espiaste as cidades todas, vias que nao conseguia nesse tempo.

agora é ao teu queriterio, mas nao te vou dizer como é que os teus barcos de transporte cairam antes de xegarem a terra. pa nao te sentires humilhado aki no forum.

mas acredita que com berrimes nao foi. olha que nao minto.
 

DeletedUser3760

Guest
Kaijose, nao sejas convencido.
Nem queiras saber como eu defendi o ultimo ataque para nao te sentires envergunhado. porque se tu espiaste antes ou mesmo kuando o teu ultimo ataque caiu, entao abre os olhos. porque naotavam la berrimes, tinhas acabado de rebentar com as berrimes, se olhares po ultimo ataque dos teus farois.

e em menos de 20min nao conseguia la por as berrimes, se espiaste as cidades todas, vias que nao conseguia nesse tempo.

agora é ao teu queriterio, mas nao te vou dizer como é que os teus barcos de transporte cairam antes de xegarem a terra. pa nao te sentires humilhado aki no forum.

mas acredita que com berrimes nao foi. olha que nao minto.

Se não mente, eu não encontraria tantas falhas em seus argumentos ...
 

DeletedUser

Guest
Se não mente, eu não encontraria tantas falhas em seus argumentos ...

mas que falhas kaiojose???
eu nao te queria fazer isto, mas veijo-me obrigado a veres a verdade. Para parares de ser convencido e axares que sabes tudo.

relatorioq.jpg
[/URL]

[/URL][/IMG]


Agora Diz-me onde estao as berrimes. Entao??!! onde estao??

para a proxima nao digas coisas que nao sabes. aprende a reter as coisas que dizes quando nao sabes delas.

Abraço

Ps: defendi com farois mané.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas que falhas kaiojose???
eu nao te queria fazer isto, mas veijo-me obrigado a veres a verdade. Para parares de ser convencido e axares que sabes tudo.

relatorioq.jpg
[/URL]

[/URL][/IMG]


Agora Diz-me onde estao as berrimes. Entao??!! onde estao??

para a proxima nao digas coisas que nao sabes. aprende a reter as coisas que dizes quando nao sabes delas.

Abraço

Ps: defendi com farois mané.

Vc não entendeu...ele disse que faltou net no trabalho...lol
 

DeletedUser3760

Guest
Onde nasceu a conversa...

O marcofranco e o Kaiojose, teem tido alguns problemas comigo, ao tentarem conquistar cidades, podes certeficar disso. :rolleyes:

HAhahahah... não me faça rir, eu so tentei te conquista uma vez e não entro por que falto net no trabalho e não deu para mandar tudo certo e ae vc apoio a cidade. os outros ataques so foram passa tempos so para ganhar alguns pontinhos. olhe no lado direito de suas cidades e veja quem eu gostei de verdade no enquanto eu estava a te atacar...


Agora sim o marcofranco "usa e abusa" de vc . :D

eu nao apoiei as cidades, so vim ao jogo, quando so tinhas o ultimo a taque a xegar a 20min.

lol

Meu deus, depois dizem que eu que não presto atenção no que dizem, presta a atenção homem! eu estava falando da conquista que tentei fazer a ti, semanas atrás NÂO do ataque de ontem a noite ¬¬ . mas ja que colocaste a imagem irei provar ... como ? assim...

http://imageshack.us/photo/my-images/199/lolafn.png/

Desculpa não conseguir colocar a imagem direta aqui.

Mas no final das contas não é deste que to falando so postei a imagem para vc mesmo ver.... mas o que eu queria o relatorio ja se perdeu que era do colono que envie semanas atras... mas tudo bem. que é o motivo disso tudo.

Bom uma imagem vale mas do que mil palavras e na minha imagem vc perdeu todas as tropas navais, mas como ja falei não era desse ataque que eu estava falando desde o começo vc se equivocou...


PS: Mané
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Onde nasceu a conversa...

Meu deus, depois dizem que eu que não presto atenção no que dizem, presta a atenção homem! eu estava falando da conquista que tentei fazer a ti, semanas atrás NÂO do ataque de ontem a noite ¬¬ . mas ja que colocaste a imagem irei provar ... como ? assim...

Desculpa não conseguir colocar a imagem direta aqui.



oh kaiojose, desculpa la, mas tu tas-te a baralhar todinho. lol

1 - entao tavamos a falar dos ataques de hoje, e tavas a dizer que eu tinha la posto apoios.

2 - mandaste agora a imagem do ataque que fizeste, mas HOJE, e nao a umas semanas.

3 - se tu te tavas a referir, a que eu apoiei a cidade, depois da tu tentativa de conquista, como é que nao axavas que eu nao iria ter la berrimes desde a umas semanas ate agora???? sabes quantas berrimes da pa fazer numa semana??

entao para que que puseste para te justificar a imagem do relatorio de hoje??
é que nao faz sentido nenho rapaz. se tava a falar relativamente aos ataques de hoje, e do culono que me abateste, para que lembrares-te que da otra vez o teu culononao entrou, etc... etc...


olha é que nem vale a pena continuar, para nao meteres mais os pes pelas maos.
sem recentimento :)
lol

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3760

Guest
oh kaiojose, desculpa la, mas tu tas-te a baralhar todinho. lol


1 - entao tavamos a falar dos ataques de hoje, e tavas a dizer que eu tinha la posto apoios.

2 - mandaste agora a imagem do ataque que fizeste, mas HOJE, e nao a umas semanas.

3 - se tu te tavas a referir, a que eu apoiei a cidade, depois da tu tentativa de conquista, como é que nao axavas que eu nao iria ter la berrimes desde a umas semanas ate agora???? sabes quantas berrimes da pa fazer numa semana??

entao para que que puseste para te justificar a imagem do relatorio de hoje??
é que nao faz sentido nenho rapaz. se tava a falar relativamente aos ataques de hoje, e do culono que me abateste, para que lembrares-te que da otra vez o teu culononao entrou, etc... etc...


olha é que nem vale a pena continuar, para nao meteres mais os pes pelas maos.
sem recentimento :)
lol

abraço

Meu querido vc não ta conseguindo ler os posteres ? vc leu o que vc acabo de dizer ?? Vamos la ver se vc entendeu se eu explicar direitinho e talvez eu ate desenhe pra vc :p

Respondendo o que vc falo para ver se vc entende desta forma:

1 - vc falo que eu e o marcofranco estavamos tendo problemas a ti conquistar, não é ? então o que eu falei so tentei te conquista uma vez e que so não conseguir por que minha net caiu no trabalho e e perde a hora e vc ainda apoio. num foi isso ? ( releia os posteres acima).

2 - So mostrei o relatorio do ataque de ontem, por que vc tbm mostrou o de ontem, dizendo que nem uso birremes nem apoios para destruir meus navios transportes, num foi isso que vc disse ? então mostrei o relatorio so para ve que destruir seus barcos etc etc. To mentindo ?

3 - Agora a mas estranha resposta que vc me deu, é obvio que em uma semana é para ter birremes na suas cidades, mas meu querido, eu estava falando do ataque do colono que fiz a semanas atras, que no meio dos ataques antes do colono vc apoio. num foi isso que eu disse ? ( releia os posteres) eu não disse que no dia que mandei o colono ate agora vc coloco birremes na cidade e que eu tava reclamando disso, eu não falei isso, falei ?


Agora vo falar novamente eu não estava falando do colono que eu te abati,ontem como mostra no relatório, mas sim do colono que eu mandei a sua cidade A SEMANAS ATRAS , e que vc conseguil destruir COM APOIO DE BIRREMES e que eu não conseguir conquista POR QUE CAIU A NET DO TRABALHA ( por favor releia novamente todos os posteres pra vc entender direitinho).

PS:Ah e desculpa não deu para desenhar não :p
 

DeletedUser

Guest
2 - So mostrei o relatorio do ataque de ontem, por que vc tbm mostrou o de ontem, dizendo que nem uso birremes nem apoios para destruir meus navios transportes, num foi isso que vc disse ? então mostrei o relatorio so para ve que destruir seus barcos etc etc. To mentindo ?

3 - Agora a mas estranha resposta que vc me deu, é obvio que em uma semana é para ter birremes na suas cidades, mas meu querido, eu estava falando do ataque do colono que fiz a semanas atras, que no meio dos ataques antes do colono vc apoio. num foi isso que eu disse ? ( releia os posteres) eu não disse que no dia que mandei o colono ate agora vc coloco birremes na cidade e que eu tava reclamando disso, eu não falei isso, falei ?



o Kaiojose, eu ja tinha percebido isso tudo, o que eu te quiz dizer no ultimo post, é que tu tavas a meter os pez pelas maos, ou melhor, a baralhar as coisas, e nao te tavas a fazer explicar. so isso
porque ja tinha percebido o que querias.

e depois o que tavas a dizer deu a perceber que nestes ulmos ataques, que eu tinha la posto berrimes pa defender os atques e que tinhas espiado.

portanto como misturastes tudo nao deste a perceber o teu pontode vista como deve ser.

...... pa proxima antes de comexares a falar, fazes um dezenho e postas. LOL
pode ser que o pessoal perceba logo. eheheh

Abraço
 

DeletedUser

Guest
alguem me sabe explicar porque é que quem usa multiacount leva um castigo minimo de 2\3 dias de bloqueio sem poder atacar nem ser atacado e depois volta como se nada fosse sem qualquer prejuizo, e quem tem escrito nas suas cidades Hitler ou Salazar mas sem nenhuma frase ofensiva que pudesse melindrar os mais sensiveis, que foram duas figuras da historia mundial, independentemente de todo o bem ou mal que fizeram, são duas figuras incontornaveis, leva um castigo de 4 dias sem poder atacar e tambem sem poder se defender estando a mercê de quem o quizer conquistar!
Quem é o responsável por esta justiça?
Se a luta já era desigual devido a anormalidade de multi existentes na Existium, o que dizer desta punição?
Gostaria de ouvir a opinião de certos sabios que por aqui se passeiam!

Existium-21
Por-33

segundo o grepostats!
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.apenas quero comentar que existe pessoal com o dom da moralidade neste jogo o k me agrada bastante e faz com que continue a fazer deste passatempo virtual um dos gastos do meu tempo livre.das duas uma...ou sao muito anjinhos ou nao sabem o k se passa lá em casa...falando da " guerra" as coisas estao a chegar a bom porto ou seja a um equilibrio normal.Pessoalmente estou um pouco desapontado com a PORIN com o pouco apoio que o granja esta a receber ( se é que está) dos restantes companheiros, deixando-o á mercê de inumeros adversarios que mais cedo ou mais tarde ira conkistar muitas da totalidade das cidades que possui.Mais espiritoe camaradagem de grupo pessoal.esta é a minha opiniao e vale o k vale.saúde da boa e ABREIJOSa todos.
 

DeletedUser

Guest
Acho que tenho que da um tapas no andre para parar de perde cidades assim :p:D
Mas fizeram uma injustiça com o garoto por isso conseguiram tantas cidades...:eek:

nao me faças rir.
nós fizemos uma injustiça para com ele!! ahahahahah
ele foi bem avisado que se sai-se da aliança iria ter castigo.
a escolha foi dele. e estamos só a aquecer. depois damos mais atenção ao resto da Porin, mas por agora alvo prioritario é o andre pelas razoes que todos conhecem.

Mr.Hobo se eles foram desbloqueados passados 4 dias é porque não existiu razão para continuarem bloqueados.

Exitium - 22 (o andre perdeu outra que se calhar ainda não estava no grepostats)
Porin - 32 (uma das conquistas que colocaram como válida foi feita bastantes horas antes do inicio do tópico, mas se quiserem podem ficar com 33, mais uma menos uma....:p)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3760

Guest
Manezãooo... não to falando da injustiça de vcs atacarem e conquistarem-o , mas sim do bloqueio.
mas não se preocupe quero ver vcs conquistarem tantas cidades agora que ele ta desbloqueado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas qual injustiça pá???????
alguem disse que foram vocês, só se vocês já mandam nisto, é o que parece, mas este tipo de decisões lembra a alguem, gostava de saber a tua opinião visto de fora, sem clubites?
gabas-te de teres conquistado cidades a alguem que não se podia defender, como diz o outro assim é facil, mas não te preocupes continuo-o a vossa espera e subindo alegremente oceano acima! se calhar quando se virarem para outros já é tarde apesar dos vossos esforços para se juntarem a last legion e a outros porque sozinhos não conseguem, no problemo! siga a guerra, ou pensas porque conquistas-te umas cidades ao andre voces ja são os maiores, e que caso vocês não consigam ver os pontos que lhe andam a dar, nos entreantos ja tem mais cidades disponiveis para conquistar do que aquelas que eu já tenho e tudo graças a vocês e aos pontos parvos que lha andam a dar!

Abraço!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo