• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs. Potentia Deorum

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Finalmente algo para animar a malta =) daqui a uns tempo também estarei ai pelo meio a dar porrada nos Potentia, só peço que contra-ataquem =) Elísio realmente, à tua volta parece o hall of fame do grepolis ;)
 

DeletedUser

Guest
Que mais poderei eu dizer :) Fico contente com estas palavras destes 3 últimos tópicos.

Queria salientar alguns aspectos:

- já leio uma frase do tipo "Boas Batalhas Que a Guerra ainda vai demorar muito para terminar"
- edvan não és só o jogador do"placar" és uma máquina de guerra que nem sabia que tinha :)
- nuno16 já cá estás e à muito :), e contra-ataques sim, claro que sim, mas nada suicida :)
- tenho que discordar com um facto, os Poringrépolis estão a reagir e muito bem, assim como nós. Pois (alguns nomes) chaca2000, euteseu, jbcardoso, o poderoso *vin*, o Abaddon Shiva estão constantemente a atacar jogadores da Potentia :), agora juntamos Juliocezar no meio das nossas cidades, e até o nuno16 que já cá está a algum tempo:) o que não falta é respostas rápidas e fortes.


Isto é um jogo, o melhor jogo on-line que tive prazer de jogar até hoje.

Obrigado mais uma vez e vamos aumentar ainda mais o valor deste mundo BETA :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6103

Guest
Elísio Lamas nao imaginas o quanto o pessoal da Porin esta motivado com esta "guerra", imagina so que ja ha muitos jogadores a pedir para trocar cidades para ficar mais perto de vós...e eu sou um deles mas esta dificil porque quem esta nao quer sair :) ...esta "guerra" esta muito saudavel com conquistas e ataques permanentes de ambas as partes sem insultos etc...mas nao posso dizer o mesmo de algumas allys em que conquistamos sem qualquer problema e nem ao cerco se atacam e depois so resta insultar e acusar de muita coisa...isto tudo so para dizer que um dos melhores momentos que vi no mundo Beta tirando quando fui atacado pelo tharpans que adorei lol.
 

DeletedUser

Guest
Boas MarcoFranco, (será que te conheço pessoalmente o nome não me é estranho, ainda por cima és da ilha da madeira).
Todos querem cultura, nós só fazemos ataques saudáveis :)
em todas as alianças existe uma/várias (ovelhas negras) eu já recebi uma MP menos "higiénica" (lol) de um membro vosso, e vice versa.
Não queiras vir já estás demasiado perto de mim :)

Ao menos consegui fazer com que a Potentia Deorum entra-se para o Forum :), e finalmente vejo meu nome no Forum eheeheheh

Serei apenas mais um jogador a abater pelo vosso froça, mas lutando até ao FIM :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6103

Guest
Provavelmente nos conhecemos mas muito sinceramente nao estou a ver quem és??!! Estas demasiado perto de mim onde ??!! :)
Sim é normal haver sempre deste tipo de coisas...mas sempre sempre tambem enjoa. Esta "guerra" chegou ao patamar maximo...respeito entre os allys e principalmente entre os jogadores e com muita disposiçao de lutar ate ao fim, dou-te os parabens por isso...e ja agora fala ai com alguns membros da tua ally perto de mim para nao se esquecerem que eu existo é que nao vejo nem um...hahaaha

PS - Esse e mesmo o teu nome?? e ja agora idade? pode ser que me reavive a memoria.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Pois Elísio, no 47 estou há muito, tempo é que andava difícil, mas essa fase está a acabar, crescer no 47, e ainda arranjo umas desavenças com voces na parte sul do 56 =)
 

DeletedUser

Guest
Abaddon eu vi :) quem manda tirar o que estava na teu tópico aí o malandro :)

O meu pessoal só dá acção dentro de mares :)

Pessoal que fique bem claro que não sou o líder mas é como se fosse.

a Potentia Deorum tem um Villas Boas com contrato vitalício SERMAD :)
 

DeletedUser

Guest
Abaddon eu vi :) quem manda tirar o que estava na teu tópico aí o malandro :)

O meu pessoal só dá acção dentro de mares :)

Pessoal que fique bem claro que não sou o líder mas é como se fosse.

a Potentia Deorum tem um Villas Boas com contrato vitalício SERMAD :)

O que é que eu tirei?? É normal desaparecer Posts meus do Fórum, pois eu normalmente ao tentar dar continuidade e vivacidade aos temas, é considerado muita vez SPAM, e até já fui banido, achei injusto, mas também foi só um dia de penalização. Enfim, são águas passadas.

Outra coisa, Elísio, vocês contra-atacam? Sim até é verdade. Nunca de forma suicida? Mentira, e basta perguntar a um dos melhores jogadores da vossa Aliança. (Taurao). :p, mesmo assim admirei a forma de ataque de outro jogador (Cybernasty) reconheço que têm muitos bons jogadores.

PS: ainda ando para descobrir quem é o Edvan xD...
PS'2: claudiufrn, obrigado pelo elogio, e reconhecimento da sua parte ;)
 

DeletedUser

Guest
PS: ainda ando para descobrir quem é o Edvan xD...

Já te dei três boas dicas em meus posts... têm que trabalhar o seu sentido Sherlock Holmes :p

Porin x Potentia: 42
Potentia x Porin: 27
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
minubyvt conquistou do JulioCezar :)

Porin x Potentia: 42
Potentia x Porin: 28

Porin x Potentia: 42
Potentia x Porin: 28

Desculpem o engano... faltou contar uma ;)

Potentia x Porin: 29
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Potentia x Potentia: 5

EDIT: o meu instinto Sherlock Holmes, tá muito fraco, ainda não sei quem és...parece que tenho de atacar todos, para saber... :p
 

DeletedUser

Guest
E PoRin x PoRin? quanto vai :D

ohh ficou só pelos 5...era eu que andava a roubar ao Jbcardoso LOL.

Afinal são cidades que me fazem jeito ... principalmente para ter uma conversa com um certo rapaz que pelos vistos não sabe atacar...e muito menos defender.

Ou seja, é o 1º alvo LOOL.

Van, agora é que fazias falta aqui para a festa.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.
Antes de mais os meus parabens por manterem esta guerra em alto nivel.
Conquistas de ambas as partes, respeito mutuo e sem ofenças parte a parte, não são as palavras que ganham as batalhas mas sim os actos.
È verdade que muitos não me conheçem, mas tambem é verdade que eu tenho acompanhado o crescimento\desenvolvimento de muitos de vosses, mesmo estando na outra parte do mundo.
Tenho estado a observar todo o desenvolvimento deste topico, sem nunca me manifestar, pois tinha bastante prazer em ler tudo o que vosses escreviam, mas achei que era a hora certa para deixar aqui algumas palavras.

A porin sempre foi uma aliança que esteve no top, com grandes jogadores, muitos sairam do Alpha e começaram aqui.Cheguei a jogar tambem com alguns de vosses no mundo Delta do qual eu deixei de jogar.
A potentia não foi uma aliança apenas criada com o objectivo de brincar um pouco e de passarmos um bom bocado, mas pelos vistos brincamos um pouco de mais e agora estamos onde estamos, temos as nossas fraquezas tal como todas as outras tem, mas cá estamos a brincar mais um pouco.

Agora acho muito incorrecto (não me querendo, meter na organização da vossa casa), o facto de o resultado desta guerra ter começado a ser adulterado, pois nos a pequena POTENTIA temos conquistado algumas cidades de jogadores vossos posso dar desde já o exemplo do jogador JulioCezar e escape que contabiliza apenas 10 cidades perdidas pelos PORIN a nosso favor.
Penso que isto não seja justo da vossa parte, pois todos nos temos fraquezas temos é que saber lidar com elas.(que fique bem claro que não estou a dizer que estes jogadores são fracos), pois os fortes tambem caiem.

Gostaria ainda de inaldecer todo o trabalho efectuado pelos elementos da potentia que estão no topo sul deste mundo, aos membros do oceano 47 quero destacar a força, eficaçia e inteligencia, aos do oceano 57 quero destacar a atitude corajosa que sempre demonstraram, quero apenas citar aqui alguns nomes, pois são eles a força destes oceanos (cybernasty;Taurao;Temístocles2001).
Mas mesmo não tendo referido os outros ENORMES nomes que a nossa aliança tem, sei que sem eles era totalmente impossivel quebrar os cercos que quebramos, apoiarmos as conquistas que fazemos e defender as cidades que possuimos. Mesmo estando a mais de 50h de distancia uma coisa é certa todos mas mesmo todos tem uma auto estrada livre para chegar rapido e apoiar quem necessita. Jogamos como um só.

Parabens mais uma vez as duas aliança.

E FORÇA Potentia Deorum

Saudosos cumprimentos:
Sermad



p.s-podem pensar que me esqueci do grande ELÌSIO LAMAS mas não me esqueci apenas esta de castigo apos ter tido esta infeliz afirmação "sermad o nosso vilas boas com contrato vitalicio"
Elísio como o Vilas Boas!!!!!!!!!!! AIAIIIIIIII
Quando chegares a casa levas taotao ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas mesmo não tendo referido os outros ENORMES nomes que a nossa aliança tem, sei que sem eles era totalmente impossivel quebrar os cercos que quebramos, apoiarmos as conquistas que fazemos e defender as cidades que possuimos. Mesmo estando a mais de 50h de distancia uma coisa é certa todos mas mesmo todos tem uma auto estrada livre para chegar rapido e apoiar quem necessita. Jogamos como um só.


com 50 horas de distância, também eu mando 100 birremes para ajudar ao meu parceiro da aliança durante uma conquista, e depois quando o cerco é ganho por nós, eu digo que o ajudei-o na conquista, ainda os birremes não chegaram À cidade:D, isso de mandar a 50 horas, apenas ajuda nas horas após a conquista, para prevenir possíveis ataques.
eu acho uma atitude boa mandar apoio e ajudar os nossos companheiros, mas 50 horas, não serve para nada..
ficas respeitado? sim
ficas sem birremes que podes precisar durante quase 3 dias ? sim:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
com 50 horas de distância, também eu mando 100 birremes para ajudar ao meu parceiro da aliança durante uma conquista, e depois quando o cerco é ganho por nós, eu digo que o ajudei-o na conquista, ainda os birremes não chegaram À cidade:D, isso de mandar a 50 horas, apenas ajuda nas horas após a conquista, para prevenir possíveis ataques.
eu acho uma atitude boa mandar apoio e ajudar os nossos companheiros, mas 50 horas, não serve para nada..
ficas respeitado? sim
ficas sem birremes que podes precisar durante quase 3 dias ? sim:D

Eu entendi sobre autoestrada como poderes :D

PS.: Posso estar errado :)
 
Topo