• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs. Potentia Deorum

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
se nao contei mal e segundo o grepostast a porin conkistou 12cidades desde o dia 1de julho contra 1 da potentia:eek:

a unica conquista da potentia foi feita pelo elisio

mas e melhor confirmarem voces
 

DeletedUser4725

Guest
fafe 88

se queres saber a contabilização das conquistas esta aqui o total bem como o numero de conquistas feito pelos jogadores

nxw0mr.jpg


Abaddon Shiva tu falas falas mas ainda não conquistas-te nenhuma cidade :p loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fafe 88

se queres saber a contabilização das conquistas esta aqui o total bem como o numero de conquistas feito pelos jogadores

nxw0mr.jpg


Abaddon Shiva tu falas falas mas ainda não conquistas-te nenhuma cidade :p loool

as do julio cezar contam?
apesar de ter sido no tempo da porin , acho que podes baixar para 51 :D
 

DeletedUser

Guest
as do julio cezar contam?
apesar de ter sido no tempo da porin , acho que podes baixar para 51 :D

Apesar de ele já não pertencer à PORinGrépolis, as conquistas dele à Potentia foram no tempo em que ele ainda pertencia à PORinGrépolis.
Podes confirmar no GrepoStats.
 

DeletedUser4725

Guest
se for por esse ponto de vista também retira-se 2 cidades aos potentia ja que quem conquistou essas cidades já deixou de jogar
 

DeletedUser

Guest
Conquistei sim Mix, infelizmente a jogador da academia deles.

Mas podes colocar aí o meu nome com 3 conquistas ;)

Né Elisio? ou ainda não reparas-te em nada?....:p
 

DeletedUser6806

Guest
beta

boas Elisio esse gajos gostam mesmo de tripar com tigo! eles so fazem contas as cidades que conquistaram nao as que perderam lol!
 

DeletedUser

Guest
boas Elisio esse gajos gostam mesmo de tripar com tigo! eles so fazem contas as cidades que conquistaram nao as que perderam lol!

"com tigo" ?:D

diz-se contigo.
quanto às tuas continhas da Porin, se fores a ver eles contaram as que perderam (36 cidades).
antes de escreveres alguma coisa, lê os posts anteriores por favor.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pelos vistos agr ja ninguem faz mais atualizaçoes???

:mad:

Calma, estive com uns "problemas" pessoais e não pude acompanhar como de costume.

O edvan não atualiza....porque a Potentia tá a levar na pá LOL.

ó Elisio ralha aí com o pessoal ;)

Quero mais animo desse lado ok?.

Pois quero uma guerra disputada...

E é favor de me atacar também.

HAHA'

Eu faria a contagem normalmente, e corretamente, como de costume, mas como mencionado, estou com uns "problemas" que não me permite fazer a contagem de momento, mas logo o placar volta a ter a beleza de antes! :D

Ps.: Retirei algumas imagens pois não conseguia postar...
 

DeletedUser

Guest
Porin x Potentia: 68
Potentia x Porin: 40

PS: edvan, não te esqueças que a vossa academia também conta.;)

Boa continuação
 

DeletedUser6806

Guest
andre granja

"com tigo" ?:D

diz-se contigo.
quanto às tuas continhas da Porin, se fores a ver eles contaram as que perderam (36 cidades).
antes de escreveres alguma coisa, lê os posts anteriores por favor.:rolleyes:

lol deves mesmo ter a mania que es o maior da tua rua! lol so meti conversa com o pessoal! bom jogo
 

DeletedUser

Guest
lol deves mesmo ter a mania que es o maior da tua rua! lol so meti conversa com o pessoal! bom jogo



lol digo eu :D
só sabes agora que tenho a "mania" :eek: ? tarde de mais:rolleyes:
caso saibas eu também estava a brincar contigo xD, basta veres os smilies que pus .;)
 

DeletedUser

Guest
lol

Porin x Potentia: 68
Potentia x Porin: 40

PS: edvan, não te esqueças que a vossa academia também conta.;)

Boa continuação

se as cidades da academia tambem comtao assim e mais fassil comcistar jugadores mais fracos tambem falas mt e atacas pouco
 

DeletedUser4725

Guest
se as cidades da academia tambem comtao assim e mais fassil comcistar jugadores mais fracos tambem falas mt e atacas pouco

ahh que grande mural para falar.. eu nunca te vi atacar ninguém, porque será, ahh pois estas no oceano 43 53, :rolleyes:, por esses lados deve haver muita acçao não é??;) pois, falar quando esta numa zona calma deve ser fácil
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahh que grande mural para falar.. eu nunca te vi atacar ninguém, porque será, ahh pois estas no oceano 43 53, :rolleyes:, por esses lados deve haver muita acçao não é??;) pois, falar quando esta numa zona calma deve ser fácil

então a guerra saudável?:rolleyes:
mais respeito entre membros daqui:D
 

DeletedUser

Guest
se as cidades da academia tambem comtao assim e mais fassil comcistar jugadores mais fracos tambem falas mt e atacas pouco

Pode ser que com essa boca, aprendas a respeitar uma Guerra saudável ;)

Se achas que é mais fácil conquistar os da Academia, é porque vocês não os ajudam. E por acaso nunca os vi a serem ajudados. ENtão para que querem uma Academia?

Mais jogadores? Quantidade não é sinónimo de Qualidade "mon amie":cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Tens razão Quantidade não é igual a qualidade por várias razões.

Primeiro basta ver a qualidade de jogo apresentada pelos jogadores dos legions.
Segundo a academia tem muita gente, mesmo assim 3 jogadores dos Porin conseguem ter mais pontos que toda a academia.
Terceiro:

Porin x Potentia: 68
Potentia x Porin: 40

Não significa que as 68 cidades valem mais, mas também não significa que as conqusitas dos Potentia tenham sido mais trabalhadas que as conquistas dos Porin

(nota: estou a falar como um jogador que vê as coisas de fora)

Agora como líder.

1º Está lixado e complicado, há que dar o mérito a alguns jogadores
2º neste momento até poderia passar a Potentia para 3/4 dos jogadores que não sentiria diferença quase nenhuma
3º Esta guerra Está muito longe de acabar
4º há cultura para todos os jogadores
5º Até que enfim :) Potentia em força.

Espero não ter me atropelado nos meu comentário foi feito à velocidade com que os Poringrepólis fizeram as ultimas conquistas, espero responder da próxima vez à velocidade que desejo com mérito dos Potentia.

cumprimentos e Continuação de um bom jogo :)

Ps: mix mete a tabela é muito mais bonita XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabes muito bem a quem é que a Potentia tem conquistado cidades não sabes?

Mais de 60% das cidades foi a pessoal inactivo. A culpa não é vossa mas sim nossa.
 

DeletedUser

Guest
Sabes muito bem a quem é que a Potentia tem conquistado cidades não sabes?

Mais de 60% das cidades foi a pessoal inactivo. A culpa não é vossa mas sim nossa.


XD sabes que o pouco que digo é mais que certo, e sabes do que falo e vice versa

Também temos que ter a noção que não posso colocar toda a aliança em cima de vocês, nem quero nem dava.

Desculpem o comentário mas parece que arranjei um brinquedo novo, e neste há uma inovação, não há amigos nem conhecidos.

~Tiveram a lata de reservar cidades nossas e fazer um barbaridade de mais de (perdão ultima informação) 200 ataques para só entrar um colono.... APARTE

bem estão os dados lançados na mesa e todas (acho eu) alianças têm inactivos vocês sabem os nossos e nós sabemos os vossos XD

Mesmo assim podemos ganhar mérito em outras coisasXD, pronto lá estou eu a me esticar e a perder-me eheheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pode ser que com essa boca, aprendas a respeitar uma Guerra saudável ;)

Se achas que é mais fácil conquistar os da Academia, é porque vocês não os ajudam. E por acaso nunca os vi a serem ajudados. ENtão para que querem uma Academia?

Mais jogadores? Quantidade não é sinónimo de Qualidade "mon amie":cool:

nao pudemos ajudar toda a gente meu caro eu gostava era de estar ai para nos emcomtramos no campo de batalha
 
Topo