• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs. Potentia Deorum

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Penso que pode ser considerada guerra :D

Alliance information

Rank: 2.
Name: PORinGrépolis
Members: 59
Points: 47,248,923
Cities: 3,917
Kill ranking: 3 23,922,750 points
Kill ranking (offense): 2 15,722,001 points
Kill ranking (defense): 3 8,200,749 points

_______________________________________

Alliance information

Rank: 6.
Name: Potentia Deorum
Members: 47
Points: 19,843,619
Cities: 1,671
Kill ranking: 10 4,592,534 points
Kill ranking (offense): 8 2,706,722 points
Kill ranking (defense): 13 1,885,812 points

____________________________________________

Alliance information

Rank: 17.
Name: Potentia Deorum Acd.
Members: 88
Points: 2,316,260
Cities: 303
Kill ranking: 22 1,156,430 points
Kill ranking (offense): 21 352,564 points
Kill ranking (defense): 22 803,866 points

____________________________________________
Até hoje;

Colonizações:

PORinGrépolis: 35

Potentia Deorum & Potentia Deorum Acd.: 17


...............
Boa continuação.:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem parece que nosso nome já aparece no forum.

Engraçado, desta vez estão a considerar toda a aliança????

Pois da ultima vez três jogadores nossos estavam a conquistar em grupo, e alguém teve a inteligência de colocar no seu perfil que era toda a aliança????

Bem parece que para a Poringrépolis responder a todas as frentes primeiro tem de elimnar todo o SUL.

Abaddon Shiva Fazem 35 conquistas e nós sem resposta, após responder já merecemos guerra?

Que venha a cultura.

Também a verdade é uma, se estamos a sul só há uma maneira de crescer, é em ruo ao NORTE :)

Boa sorte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem parece que nosso nome já aparece no forum.

Engraçado, desta vez estão a considerar toda a aliança????

Pois da ultima vez três jogadores nossos estavam a conquistar em grupo, e alguém teve a inteligência de colocar no seu perfil que era toda a aliança????

Bem parece que para a Poringrépolis responder a todas as frentes primeiro tem de elimnar todo o SUL.

Abaddon Shiva Fazem 35 conquistas e nós sem resposta, após responder já merecemos guerra?

Que venha a cultura.

Também a verdade é uma, se estamos a sul só há uma maneira de crescer, é em ruo ao NORTE :)

Boa sorte.

Acho que guerra é com todos. Simplesmente, precisava de algo para colocar mais animado o F.E.

Já que o conflito no Oceano 47 anda a começar a aquecer. comecemos então, algo que neste jogo, é o prato do Dia, e é o que possibilita a expansão e vitória ;)

Já que vocês querem subir, e nós conquistar o que mexe, que vença o melhor.

:D
 

DeletedUser

Guest
:) deves ter reparado que pouco o nada dizia no forum externo, pois raramente ouvia falar na Potentia, mesmo assim nunca deixei de observar um a um, sei que daqui a pouco está a qui o "flash" a picar :)

Há muito tempo que a Potentia vinha a ser "rebaixada".

A guerra é assim, não se pode comparar o nosso poder ao vosso, mas podemos mostrar um pouco de acção. Sem nunca faltar ao respeito como tem sido (tirando a cidade Potentia?). ;)
 

DeletedUser

Guest
:) deves ter reparado que pouco o nada dizia no forum externo, pois raramente ouvia falar na Potentia, mesmo assim nunca deixei de observar um a um, sei que daqui a pouco está a qui o "flash" a picar :)

Há muito tempo que a Potentia vinha a ser "rebaixada".

A guerra é assim, não se pode comparar o nosso poder ao vosso, mas podemos mostrar um pouco de acção. Sem nunca faltar ao respeito como tem sido (tirando a cidade Potentia?). ;)

eu irei alertar o russo (julio) por isso. Enquanto tu poderás fazer o mesmo. ;)

Sinceramente a Potentia, não tem potencia para nós (Porin), mas irão dar muita luta, pois a vossa união é apreciável. Embora só 5/6 jogadores vossos sejam fortes para nos fazer frente (e não são os melhores classificados, mas sim os que tenho visto da minha análise).

com isto não estou a dizer que vocês são fracos ou algo do género, mas até tu sabes o que quis dizer.

PS: o Flash ainda deve andar distraído, mas de certeza que vem aqui falar LOL
 

DeletedUser

Guest
Finalmente algo que dê mais pica ao fórum.
Até as moscas já estavam a ir embora...:p

Boa Sorte ás duas alianças e que vença a melhor.
Bom jogo

P.S.- pedia-vos que fossem postando semanalmente ou o mais frequente possivel as conquistas de ambas as alianças nesta guerra para termos uma noçao do que se vai passando.
 

DeletedUser

Guest
Finalmente algo que dê mais pica ao fórum.
Até as moscas já estavam a ir embora...:p

Boa Sorte ás duas alianças e que vença a melhor.
Bom jogo

P.S.- pedia-vos que fossem postando semanalmente ou o mais frequente possivel as conquistas de ambas as alianças nesta guerra para termos uma noçao do que se vai passando.

e quem conquistou a quem :D
boa sorte Às 2 alianças e que vença a melhor:D
 

DeletedUser

Guest
Até hoje; [B disse:
Colonizações:[/B]

PORinGrépolis: 35

Potentia Deorum & Potentia Deorum Acd.: 17


...............
Boa continuação.:cool:

Eu contei 19 :eek:
 

DeletedUser

Guest
Edvan, não sei quem és no Jogo, mas gostava de saber :p

sim contas-te 19, pois devem ter aparecido depois da minha contagem ;)

Obrigado pela contribuiçao

Procura por números meu caro ;D

Eu tive que ir bem a fundo para ver as cidades, continuação de bom jogo! :)
 

DeletedUser

Guest
Porin x Potentia: 37

Potentia x Porin: 21

Está mais que animado, Adabbon não para de atacar as nossos :eek:
Jbcardoso o jogador mais respeitado no oceano 47, já faz conqusitas com bonus nocturno activo
Euteseu já conqusita por segundos :(
Ghost já meteu férias.

Está animado não vai ser fácil, está longe de o ser. :D

Ao menos há acção com os ultimos jogadores no beta :)
 

DeletedUser6103

Guest
Parece que sim...é uma pena o "convite" para deslocar-me para o 47 ser tardio...investi muitos slots no 45 e agora vou tentar fazer algo por la...se nao ia adorar anda aos "murros" com voces...isto sim faz com que o pll do beta nao desista do jogo.

Bons jogos a todos.
 

DeletedUser

Guest
Andam a bater nos meus apoios, isso está ficando chato... acho que a hora de atormentar um pouco os porins chegou :p
 

DeletedUser6103

Guest
Lololol edvan bater nos teus apoios???!! isso e inicio de muita coisa...vamos la ver se acçao aumenta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, isso ainda é só começo, vou dar ordem aos trabalhadores para aumentarem a produção e construírem mais rapidamente ;D
 

DeletedUser

Guest
façam semanalmente a marcação das conquistas porque assim não sabemos o desempenho de cada semana :D
 

DeletedUser

Guest
:) deves ter reparado que pouco o nada dizia no forum externo, pois raramente ouvia falar na Potentia, mesmo assim nunca deixei de observar um a um, sei que daqui a pouco está a qui o "flash" a picar :)

Há muito tempo que a Potentia vinha a ser "rebaixada".

A guerra é assim, não se pode comparar o nosso poder ao vosso, mas podemos mostrar um pouco de acção. Sem nunca faltar ao respeito como tem sido (tirando a cidade Potentia?). ;)

pronto, tanto chamaram por mim que cá estou eu :)

bem realmente acertaste elidio, vim para aqui para picar um bocadinho, espero que não te importes.

A potentia foi uma das alianças que cresceu na sombra das 4 grandes alianças do jogo ( exitium, BOPE, templarios e PORin ) não merecendo grande destaque logo no seu crescimento. Aliás fui dos primeiros a começar a dar mérito e a tomar em atenção o crescimento da Potentia. Cresceu um pouco longe das maiores ameaças o que permitiu crescer, mas esse crescimento deu-se sobretudo quando pessoal da deuses do fogo começou a entrar aí.

cybernasty, grito, tipex entre muitos outros que foram entrando, foi neste momento que a Potentia ganhou "tomates" para tentar algo com os PORin. Nesta frase disse algo muito importante, tentar.

Pois, sejamos francos são uma óptima aliança, com grande união mas se o vosso objectivo for entrar ( decentemente no 46 ) acho que vão ter uma tarefa muito complicada, senão impossivel. Porque primeiro tinham que passar por pessoal como ghost of fafe, jbcardoso, abaddon, mixandorinhas, VIN, todos estes experientes e com capacidade de fazer moça. Vocês mesmo com as vossas 611 cidades contra as 110 da PORin estão a levar no rabinh* (;

Mas vá dou os parabéns a potentia pelas 19 cidades conquistadas, realmente é muito bom mas temo que não ultrapassem esses números :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pronto, tanto chamaram por mim que cá estou eu :)

bem realmente acertaste elidio, vim para aqui para picar um bocadinho, espero que não te importes.

A potentia foi uma das alianças que cresceu na sombra das 4 grandes alianças do jogo ( exitium, BOPE, templarios e PORin ) não merecendo grande destaque logo no seu crescimento. Aliás fui dos primeiros a começar a dar mérito e a tomar em atenção o crescimento da Potentia. Cresceu um pouco longe das maiores ameaças o que permitiu crescer, mas esse crescimento deu-se sobretudo quando pessoal da deuses do fogo começou a entrar aí.

cybernasty, grito, tipex entre muitos outros que foram entrando, foi neste momento que a Potentia ganhou "tomates" para tentar algo com os PORin. Nesta frase disse algo muito importante, tentar.

Pois, sejamos francos são uma óptima aliança, com grande união mas se o vosso objectivo for entrar ( decentemente no 46 ) acho que vão ter uma tarefa muito complicada, senão impossivel. Porque primeiro tinham que passar por pessoal como ghost of fafe, jbcardoso, abaddon, mixandorinhas, VIN, todos estes experientes e com capacidade de fazer moça. Vocês mesmo com as vossas 611 cidades contra as 110 da PORin estão a levar no rabinh* (;

Mas vá dou os parabéns a potentia pelas 19 cidades conquistadas, realmente é muito bom mas temo que não ultrapassem esses números :rolleyes:

Subestime essa aliança, pode ser que esteja enganado no que diz... não preciso dar lição de moral, mas subestimar uma aliança, acho que não é melhor caminho! ;)

Obs.: Já aumentou e Ghost meteu férias ^^

Porin x Potentia: 37
Potentia x Porin: 20
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porin x Potentia: 37

Potentia x Porin: 21

e depois...

Subestime essa aliança, pode ser que esteja enganado no que diz... não preciso dar lição de moral, mas subestimar uma aliança, acho que não é melhor caminho!

Obs.: Já aumentou e Ghost meteu férias ^^

Porin x Potentia: 37
Potentia x Porin: 20

vocês conquistaram menos uma cidade ? :O

Olha e nas nossa 37 já estás a contar com as 2 conquistas ao migmafa e uma ao padilhawolf ?
 
Topo