• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs. Potentia Deorum

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Façam um actualização semanal.
Senão vão estar sempre a perguntar se contaram aquela que conquistaram à 15 minutos. Ou à 1 hora.
 

DeletedUser

Guest
Substimar o que?

Tenho mesmo pena de 5 jogadores vossos

Pois são muito bons jogadores, e até mereciam algo melhor, do que carregar outros às costas.

Enfim, foi isso que escolheram. Então siga ;)

Eu ainda nem comecei a atacar e já se ouve por aí o meu nome...se eu tou a 10% de carga, então quando começar a carregar a 100% publicam a minha história num Jornal não?

xD

Elísio sabes o que te digo? Segue o meu conselho (tu e os outros dois).:rolleyes: Acredita que é o melhor.
 

DeletedUser

Guest
Substimar o que?

Tenho mesmo pena de 5 jogadores vossos

Pois são muito bons jogadores, e até mereciam algo melhor, do que carregar outros às costas.

Enfim, foi isso que escolheram. Então siga ;)

Eu ainda nem comecei a atacar e já se ouve por aí o meu nome...se eu tou a 10% de carga, então quando começar a carregar a 100% publicam a minha história num Jornal não?

xD

Elísio sabes o que te digo? Segue o meu conselho (tu e os outros dois).:rolleyes: Acredita que é o melhor.

Abaddon desculpa mas nao concordo com isso.
para existirem guerras, os dois lados teem de ter um bom poder, e bons jogadores. se a balança pendesse apenas para um lado entao isto nao era guerra mas sim um massacre....
 

DeletedUser

Guest
Mais de 100 ataques ao jbcardoso e não deu em nada hehehe
CARREGA PORIN !
 

DeletedUser

Guest
Abaddon desculpa mas nao concordo com isso.
para existirem guerras, os dois lados teem de ter um bom poder, e bons jogadores. se a balança pendesse apenas para um lado entao isto nao era guerra mas sim um massacre....

E é isso mesmo ;)

Concordo com a parte final do que proferiste ;)

já ando a guardar Slots para o meu amigo xD. Quando menos espera lá tou a visitar.

Carrega PORinGrepolis :D ;)
 

DeletedUser

Guest
Guerra

Novos números

Porin x Porin: 3

como pedido anteriormente, aqui vão os nomes de quem conquistou e de quem perdeu, obviamente.

jbcardoso x Abaddon Shiva
Perdeu 3 Ganhou 3

Abaddon Shiva está botando para queimar os slots :D
 

DeletedUser

Guest
Guerra

Novos números

Porin x Porin: 3

como pedido anteriormente, aqui vão os nomes de quem conquistou e de quem perdeu, obviamente.

jbcardoso x Abaddon Shiva
Perdeu 3 Ganhou 3

Abaddon Shiva está botando para queimar os slots :D

Não percebi lol
Oo
Pelo que vi stats Potentia 70% foi a este jogar jbcardoso, o que deduzo (posso estar enganado) que esteja inactivo ou praticamente ausente do jogo.
Logo, PoRin logicamente tem toda legitimidade para conquistar as suas cidades para se aproximarem de vocês...
Era suposto isso não acontecer na vossa perspectiva?

Além do mais, o tom da mensagem de nota alguma ironia e sarcasmo... mas o que eu noto mesmo é que estão atentissímos à aproximação do abaddon shiva, pelo realço que vale mesmo a pena a estar atentos. lol
 

DeletedUser

Guest
Não percebi lol
Oo
Pelo que vi stats Potentia 70% foi a este jogar jbcardoso, o que deduzo (posso estar enganado) que esteja inactivo ou praticamente ausente do jogo.
Logo, PoRin logicamente tem toda legitimidade para conquistar as suas cidades para se aproximarem de vocês...
Era suposto isso não acontecer na vossa perspectiva?

Além do mais, o tom da mensagem de nota alguma ironia e sarcasmo... mas o que eu noto mesmo é que estão atentissímos à aproximação do abaddon shiva, pelo realço que vale mesmo a pena a estar atentos. lol

Só estou chamando a atenção para a entrada do Abaddon no oceano 47 :rolleyes:
Além do mais, não creio que ele esteja inativo, e sim doando cidades para a entrada de novos jogadores no oceano 47! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só estou chamando a atenção para a entrada do Abaddon no oceano 47 :rolleyes:
Além do mais, não creio que ele esteja inativo, e sim doando cidades para a entrada de novos jogadores no oceano 47! :)

Pois não... enganei-me... afinal não é ele mas referia ao ghost of fafe, é que foram 60 a 70% das vossas conquistas.

No entanto, mantenho opinião... os membros que estão perto de vós, fazem senão bem doar cidades aos aliados... ficando mais pessoal perto de vós e o que perdeu as cidades com spots livres para novas cidades aí perto.

Infelizmente no grepolis, devido ao tempo para ganhar spots e mesmo o tempo das movimentações das tropas é assim que se faz as movimentações de um lado para outro ^^
 

DeletedUser

Guest
Pois não... enganei-me... afinal não é ele mas referia ao ghost of fafe, é que foram 60 a 70% das vossas conquistas.

No entanto, mantenho opinião... os membros que estão perto de vós, fazem senão bem doar cidades aos aliados... ficando mais pessoal perto de vós e o que perdeu as cidades com spots livres para novas cidades aí perto.

Infelizmente no grepolis, devido ao tempo para ganhar spots e mesmo o tempo das movimentações das tropas é assim que se faz as movimentações de um lado para outro ^^

O Ghost é ativo (ao menos era), perdeu uma ou duas cidades, meteu férias e reclamou no perfil que TODA a aliança o atacou, sendo que foram 3 ^^
Sim, isso é comum, afinal, mudar de oceano não é fácil quando não está na fronteira ^^
 

DeletedUser

Guest
O Ghost é ativo (ao menos era), perdeu uma ou duas cidades, meteu férias e reclamou no perfil que TODA a aliança o atacou, sendo que foram 3 ^^
Sim, isso é comum, afinal, mudar de oceano não é fácil quando não está na fronteira ^^

Oh isso, isso do ghost não sei... sei que perdeu bastantes cidades. Das 20 e poucos que conquistaram 13 cidades foram dele pelo que se estão confiantes, não devem estar pois PoRin ou qualquer outra aliança não se caracteriza apenas por um jogador. Confiantes mas com cautela sempre.

Agora, quanto ao perfil, realmente foi cómico o_O
 

DeletedUser

Guest
Porin x Potentia: 42
Potentia x Porin: 26

Porin x Porin: 5 :rolleyes:

Ao menos vocês andam atentos. É de Salientar isso.

Edvan, qual o teu nick no jogo? (manda msg caso haja alguma timidez perante os restantes :p).

PS: Elisio Obrigado ;)....se não fosses tu, eu não tinha voltado a ganhar pica para este jogo :p
 

DeletedUser

Guest
Ao menos vocês andam atentos. É de Salientar isso.

Edvan, qual o teu nick no jogo? (manda msg caso haja alguma timidez perante os restantes :p).

PS: Elisio Obrigado ;)....se não fosses tu, eu não tinha voltado a ganhar pica para este jogo :p


Já vi que sou moral para todos os que me rodeiam gostarem ainda mais deste jogo :)

Mas ninguém quer vir para a minha beira?

Estou a ficar completamente rodeado de bons jogadores, parece que a qualidade de jogo está a sul neste momento. Estou na brincadeira.

Assim dá gosto jogar.
 

DeletedUser

Guest
Já vi que sou moral para todos os que me rodeiam gostarem ainda mais deste jogo :)

Mas ninguém quer vir para a minha beira?

Estou a ficar completamente rodeado de bons jogadores, parece que a qualidade de jogo está a sul neste momento. Estou na brincadeira.

Assim dá gosto jogar.

Eu gosto é disto ;)

Jogadores que tão em guerra e estão assim sem picardias e coisas do género. Espero que continuem assim, pois é assim que dá vontade de jogar.

Não é preciso insultar o adversário/inimigo.

Boas Batalhas ;) Que a Guerra ainda vai demorar muito para terminar.
 

DeletedUser

Guest
Ao menos vocês andam atentos. É de Salientar isso.

Edvan, qual o teu nick no jogo? (manda msg caso haja alguma timidez perante os restantes :p).

Tenha calma Sr. Abaddon Shiva, eu só sou o placar eletrônico do jogo :p

e nesse momento consta assim:

Porin x Potentia: 42
Potentia x Porin: 26

Porin x Porin: 5

Só tenham cuidado, que ouvi boatos que têm monstros voadores a solta :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Eu gosto é disto ;)

Jogadores que tão em guerra e estão assim sem picardias e coisas do género. Espero que continuem assim, pois é assim que dá vontade de jogar.

Não é preciso insultar o adversário/inimigo.

Boas Batalhas ;) Que a Guerra ainda vai demorar muito para terminar.


Chama-se fair play, ou boa ética no meio esportivo.

Jogadores deveriam preocupar-se mais com as questões do jogo em si, os ataques fakes nas diversas cidades adversárias, programação de ataques massivos, incentivo de ataques conjuntos tão quanto preocupações cunjuntas de amigos in game de armar uma operação ofensiva/defensiva num determinado player.

São essências tão obvias, e que engrandece a comunidade como um todo (forma-se-ão melhores jogadores com estas leituras críticas) mas que se vê cada vez em menor número de psotagem.

Tais elucidações, despertar e vontade de evolução merecem destaque e, ao menos, um simples quote.

Como utilizador do jogo como sou, dou minhas congratulações ao Abaddon Shiva pelo despertar do bom jogo e ao Elísio Lamas pela espontaneidade e faísca de iluminismo causadora de tal discussão.

On:

Parece-me que poucos PORin estão envolvidos com esta causa, ou apenas por motivos de prestações de contas com alguns da Potentia.

Posso estar enganado, mas para um leigo visitante é o que transparece ^^
 
Topo