• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs. Potentia Deorum

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não queria comentar isso, mas ele não está desaparecido não! Agora o resto não sei... provavel... é inevitavél isso em todas as alianças de todos os jogos!


_______________________________________________

jukaapic.png

Visto que não são permitidas imagens na sign ^^ Kiss's pessoal!

o euteseu anda ocupado com o rui horta:D
 

DeletedUser

Guest
tens cá uma moral, menino julio para vir aqui falar mal da porin :)
para quem já mudou de aliança 63 vezes e está a falar mal da ally que lhe salvou o couro de tantas vezes de ataques da potentia e quando pela 2ª vez a potentia lhe conquista uma cidade e manda mensagens a mandar toda ally para um síteo que só ele sabe porque está nele neste preciso momento :D:rolleyes:.

LOOOL como sabes das histórias? lol

Enfim, lamento informar mas a PORin não está em queda...muito pelo contrário.

E já fiz mal tar aqui a dizer isto.
Não se fiem só nos Stats. Eles enganam E MUITO.
Open your Eyes, Open your mind.
 

DeletedUser

Guest
LOOOL como sabes das histórias? lol

Enfim, lamento informar mas a PORin não está em queda...muito pelo contrário.

E já fiz mal tar aqui a dizer isto.
Não se fiem só nos Stats. Eles enganam E MUITO.
Open your Eyes, Open your mind.

sei, sabes porque?
porque sei :D
enfim são opiniões, o melão também achava que a exitium já era o lixo como ally, saiu e foi para a nova aliança, e agora tá a levar por todos os buracos que ele tem xD
curioso , mas é a mesma coisa que se vai passar com o júlio , pois quando saiem é uma festa, mas passado meses é a mudança de caminho para a sarjeta :rolleyes:
agora quem diz a verdade ? abbadon ou julio ? eu digo que é o abbadon xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Potentia vs Porin

Porin -76
potentia - 47

dados oficiais do grepostats e sem contar com as conquistas a Potentia academy!

Exitium vs Porin

Porin -87
exitium -14
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol, quer ficar em primeiro no defensivo????


Eu quero ficar em 1º no ataque ;)

Já deviam saber que top 1 defensivo rende bastante mais que top1 atacante.
Mas façam esse favor ao abaddon pois ele confessou que só vai deixar o beta quando alcançar o top 1 defensivo, nomeadamente me passar em pontos defensivos(da minha antiga conta), aliás este último é o seu verdadeiro objectivo... por isso, coloquem lá o rapz top 1 defensivo para se ver livres nesse gajo, chato pa caraças :D
 

DeletedUser

Guest
Já deviam saber que top 1 defensivo rende bastante mais que top1 atacante.
Mas façam esse favor ao abaddon pois ele confessou que só vai deixar o beta quando alcançar o top 1 defensivo, nomeadamente me passar em pontos defensivos(da minha antiga conta), aliás este último é o seu verdadeiro objectivo... por isso, coloquem lá o rapz top 1 defensivo para se ver livres nesse gajo, chato pa caraças :D

Piadolas :p (tu não te esqueças que tive a 10% de rendimento durante uns 5/6 meses) :(

Tens noção que a 1ª vez que me atacaram decentemente foi quando entrei para o Oc47??

Mesmo assim só vejo é ameaças e depois dar-me pontos tá quieto ò preto. :(

Tou a ver que tenho de conquistar mais umas cidades no Oc47, já que isto é tu à Grandee.
 

DeletedUser

Guest
Piadolas :p (tu não te esqueças que tive a 10% de rendimento durante uns 5/6 meses) :(

Tens noção que a 1ª vez que me atacaram decentemente foi quando entrei para o Oc47??

Mesmo assim só vejo é ameaças e depois dar-me pontos tá quieto ò preto. :(

Tou a ver que tenho de conquistar mais umas cidades no Oc47, já que isto é tu à Grandee.

Até iria virar os meus olhos para ti, mas estou em uma brincadeira sadia no 56 :D
 

DeletedUser

Guest
Até iria virar os meus olhos para ti, mas estou em uma brincadeira sadia no 56 :D

Só há 2 jogadores da Potentia, com os "coisos" no sítio. Não quer dizer que lá por atacarem, ganhem algo com isso, porque não. xD

O Taurao já soube o problema de me atacar, em breve é o Cyber ;)
 

DeletedUser

Guest
Só há 2 jogadores da Potentia, com os "coisos" no sítio. Não quer dizer que lá por atacarem, ganhem algo com isso, porque não. xD

O Taurao já soube o problema de me atacar, em breve é o Cyber ;)

LOL

abbadon também temos de admitir que atacar -te é fazer ataques suicidas.
tens as tuas cidades do 47 carregadas de tropa do oceano 46, onde não és atacado.

eles para limpar as tropas de uma só cidades devem de perder quase metade da frota disponível.:D

mas é bem jogado:D, a provocar a potentia para atacar e tu sabes que não há maneira de quebrar aquilo por muito ataque que seja pois podes meter quando te apetecer 1000 birremes após um dia de ataques deles. só espero que a potentia tenha percebido antes de eu.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
LOL

abbadon também temos de admitir que atacar -te é fazer ataques suicidas.
tens as tuas cidades do 47 carregadas de tropa do oceano 46, onde não és atacado.

eles para limpar as tropas de uma só cidades devem de perder quase metade da frota disponível.:D

mas é bem jogado:D, a provocar a potentia para atacar e tu sabes que não há maneira de quebrar aquilo por muito ataque que seja pois podes meter quando te apetecer 1000 birremes após um dia de ataques deles. só espero que a potentia tenha percebido antes de eu.:rolleyes:

Nem é bem assim, mas é parecido...deves pensar que deixo cidades desprotegidas lool

Mas não eles nunca irão entrar. Até podem vir com as 500 cidades que Têm no Oc47, e eu com as minhas 5.

Resumindo, agora daqui já ninguém me tira eheh
 

DeletedUser

Guest
Nem é bem assim, mas é parecido...deves pensar que deixo cidades desprotegidas lool

Mas não eles nunca irão entrar. Até podem vir com as 500 cidades que Têm no Oc47, e eu com as minhas 5.

Resumindo, agora daqui já ninguém me tira eheh

é parecido ? LOOL
É:eek:
basta fazeres esssas 5 cidades que tens de ataque, que eliminas 1 cidade de cada vez a eles.
quando tiveres uma ilha só tua, a coisa rola mais depressa :D
 

DeletedUser

Guest
Edvan, não se pessoa de ficar limitado ao que posso ou não fazer.


Quanto mais alta for a barreira mais gozo dá eu quebra-la ;)

"Aqueles que arriscam as vidas são os Heróis que são escritos no Livro da História da Humanidade.":cool:
 

DeletedUser

Guest
Edvan, não se pessoa de ficar limitado ao que posso ou não fazer.


Quanto mais alta for a barreira mais gozo dá eu quebra-la ;)

"Aqueles que arriscam as vidas são os Heróis que são escritos no Livro da História da Humanidade.":cool:

Encontro um filósofo em meio a guerras, está até me parecendo o filme, A Última Legião :p
 

DeletedUser

Guest
parece que a potentia conquistou mais cidades agora, dizem os boatos :D

Dizem boatos que também morreu o irmão errado (no caso recente da família do ex-1ºministro) .

A maior das ilusões é não ver a realidade através da própria realidade ;)
 
Topo