• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs. Potentia Deorum

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Dizem boatos que também morreu o irmão errado (no caso recente da família do ex-1ºministro) .

A maior das ilusões é não ver a realidade através da própria realidade ;)

Dizem que os boatos são verdadeiros, fatos verídicos, pena que eu não entendi o que você quis dizer :p

Só gostaria de uma atualização :eek:
 

DeletedUser

Guest
e serao os boatos verdadeiros???

k fonte te diz k sao mesmo vdd??

ate pode ser vdd mas a potentia ja perdeu o norte do oc47 pra porin e algo me diz k rapidamente vao perder o controlo do resto do oc;)
 

DeletedUser

Guest
e serao os boatos verdadeiros???

k fonte te diz k sao mesmo vdd??

ate pode ser vdd mas a potentia ja perdeu o norte do oc47 pra porin e algo me diz k rapidamente vao perder o controlo do resto do oc;)

O stats é uma bela de uma fonte, não? :)

O que te diz que a potentia irá perder o controle do resto do oceano? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
O stats é uma bela de uma fonte, não? :)

O que te diz que a potentia irá perder o controle do resto do oceano? :rolleyes:

Fui falar com uma bruxa e ela leu o meu futuro e da PORin, e viu que íamos ter o controle do Oc47 LOL.

Vá tou a brincar. (não é preciso ir a uma bruxa para saber isso LOOL)

_______

Quanto ao assunto que proferi em cima, desculpa mas esqueci-me que és Brasileiro, e nem sei se sabes quem era o Sócrates (Ex-1º Ministro).

Enfim, bem à pouco tempo faleceu o seu irmão. (já percebes-te o que disse? :p)
 

DeletedUser

Guest
Fui falar com uma bruxa e ela leu o meu futuro e da PORin, e viu que íamos ter o controle do Oc47 LOL.

Vá tou a brincar. (não é preciso ir a uma bruxa para saber isso LOOL)

_______

Quanto ao assunto que proferi em cima, desculpa mas esqueci-me que és Brasileiro, e nem sei se sabes quem era o Sócrates (Ex-1º Ministro).

Enfim, bem à pouco tempo faleceu o seu irmão. (já percebes-te o que disse? :p)

A não ser que você ache que a potentia está morta, se não foi isso, foi o que você quis dizer (acho) :)

por acaso nao foi mesmo o grepo maps:D

Mapas podem ser facilmente editados :p
 

DeletedUser

Guest
A não ser que você ache que a potentia está morta, se não foi isso, foi o que você quis dizer (acho) :)



Mapas podem ser facilmente editados :p

morta é pouco :p

Então eu tou aqui numa boa, ataca-vos e nem resposta levo. Parece bater em ceguinhos o que é que se passa amigos?
 

DeletedUser

Guest
Onde anda o JbCardoso ??? olha que se o modo de ferias acaba .............. XDXDXD
E o fantasminha ??? ja nem responde as mensagens :(:(
estes dois andam la no 47...
 

DeletedUser

Guest
Onde anda o JbCardoso ??? olha que se o modo de ferias acaba .............. XDXDXD
E o fantasminha ??? ja nem responde as mensagens :(:(
estes dois andam la no 47...

Ohh onde é que estão? Provavelmente a desfrutar de férias. ohh que pena.

Preocupem-se com as vossas cidades sim?

Que as nossas estão controladas :p.

PS: edvan, diz ao Cyber, que não é assim que fura a defesa :p
 

DeletedUser

Guest
Ohh onde é que estão? Provavelmente a desfrutar de férias. ohh que pena.

Preocupem-se com as vossas cidades sim?

Que as nossas estão controladas :p.

PS: edvan, diz ao Cyber, que não é assim que fura a defesa :p

O Jb está de férias... os outros lalalalala

E como se fura a defesa? :p

Preciso dizer a ele :)
 

DeletedUser

Guest
Onde anda o JbCardoso ??? olha que se o modo de ferias acaba .............. XDXDXD
E o fantasminha ??? ja nem responde as mensagens
estes dois andam la no 47...

não é o unico que te responde as mensagens, pode ter ficado sem pachorra para ti ..

mas o abaddon respondeu muito bem !
aproveitar as ferias é que é bom :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
por acaso o fantasminha é um grande amigo meu ... se nao responde é porque algo se passa... espero que seja ferias e nao outra coiza....

o cardoso tem que deixar a praia e as gajas ... se as ferias acabam no grepolis ele vai perder as cidades ^^
 

DeletedUser

Guest
por acaso o fantasminha é um grande amigo meu ... se nao responde é porque algo se passa... espero que seja ferias e nao outra coiza....

o cardoso tem que deixar a praia e as gajas ... se as ferias acabam no grepolis ele vai perder as cidades ^^

Já disse para não se preocuparem. Está tudo controlado ;)

PS: Edvan, digo-te só que não se fura. (Mesmo com as 80 cidades dele, se fossem todas de faróis, esqueça lá isso :p)
 
Topo