• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs. Potentia Deorum

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
edvan, está na altura das desistências do jogo. Já no ano passado foi assim, final de Agosto virou tudo fantasma principalmente no sul do 46.

E história repete-se...
raios dos gajos da batatons sempre a mesma *****
 

DeletedUser

Guest
Boas meus ilustres.

Voltei, e já percebi o que se passou.

Parabéns aos Poringrépolis, sempre vão dominar o oceano 47, estive uma semana a gozar as bem ditas férias merecidas e vi que quem notou essa minha ausência sobe muito bem aproveitá-la. (Sabem do que falo)

Perdi 3 jogadores para os "Porin" daqui a pouco mais "um", foram escolhidos a dedo :), parabéns boas escolhas.

Será o FIM da POTENTIA DEORUM??? Não sei, mas temos de admitir a PorinGrépolis é a melhor aliança de todos os tempos do mundo BETA, e isto já o digo à muito tempo...

Ontem quando cheguei de férias e "li o que li" parecia mentira, mas isto é um jogo, uns ganham outros perdem. Não fui feito para "Perder" e sempre lutei para "vencer" como até hoje o faço.

Estava Difícil então agora Impossível. Ninguém consegue "sobreviver" a esta "mancha" de PorínGrepolis, serão eles que vão dominar este Mundo sem Dúvidas Algumas.

Acho que a contagem de perdas e ganhos de cidades perdeu todo o "mérito" (lógica) agora, não acho necessário.

Parabéns PorinGrépolis, e Parabéns POTENTIA DEORUM.

Cumprimentos Elísio Lamas
 

DeletedUser

Guest
Caro Elisio o ditado já é velho mas é bem verdadeiro

Se não os podes vencer junta-te a eles!:D
 

DeletedUser6806

Guest
sem duvida isto a ha cada tolo neste mundo:D

ja tou como os gato fedorentos: eles falam, falam, falam mas eu nao os vejo a fzr nada:p

1conselho: da proxima vez k abrires a boca (escreveres) remete te ao silencio e poupa trab a humanidade


nao me façam rir sois grandes com anos de jogo eu jogo a meses quando tiver os anos que vos jogais tou o dobro de vos ! lol falais muito e todos juntos, e como na guerra sao bons todos juntos 1 a 1 ate gostava de ver mas em breve irei para perto de algum de voces ou vos para a minha beira depois vemos quem da luta... bom jogo a todos vos :p
 

DeletedUser6938

Guest
nao me façam rir sois grandes com anos de jogo eu jogo a meses quando tiver os anos que vos jogais tou o dobro de vos ! lol falais muito e todos juntos, e como na guerra sao bons todos juntos 1 a 1 ate gostava de ver mas em breve irei para perto de algum de voces ou vos para a minha beira depois vemos quem da luta... bom jogo a todos vos :p

lol,porque falas(escreves) assim?Estamos no século 21,não precisas de falar "à medieval".Acho graça quando algumas pessoas que jogam este jogo sentem necessidade de falar assim(sim,não és o primeiro que encontro que fala assim) só porque o jogo é passado na antiguidade.Já agora,o jogo é baseado na Grécia e penso que esse modo de fala só se começou a usar na era medieval,e em Portugal, por isso já sabem,se pretendem continuar com isso falem grego como eles lá falavam na altura sempre estão mais correctos:rolleyes:

Sobre o assunto do tópico..Saio do mundo e começa a diversão toda -.- Se tivessem começado a guerra mais cedo secalhar tinha-me ficado pelo beta mais um bocado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
lol,porque falas(escreves) assim?Estamos no século 21,não precisas de falar "à medieval".Acho graça quando algumas pessoas que jogam este jogo sentem necessidade de falar assim(sim,não és o primeiro que encontro que fala assim) só porque o jogo é passado na antiguidade.Já agora,o jogo é baseado na Grécia e penso que esse modo de fala só se começou a usar na era medieval,e em Portugal, por isso já sabem,se pretendem continuar com isso falem grego como eles lá falavam na altura sempre estão mais correctos:rolleyes:

Sobre o assunto do tópico..Saio do mundo e começa a diversão toda -.- Se tivessem começado a guerra mais cedo secalhar tinha-me ficado pelo beta mais um bocado.

deve mesmo ser esse o teu caso entao ja sabes licoes de moral ja dava a minha avo! xd :p
 
Topo