• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Porque razão o FE está a morrer aos poucos

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10535

Guest
O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Neste sentido, a consolidação das estruturas faz parte de um processo de gerenciamento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Afinal, é claro que a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adoptados.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a execução dos pontos do programa maximiza as possibilidades por conta do fluxo de informações. É claro que a execução dos pontos do programa facilita a criação das direções preferenciais no sentido do progresso.

Desta maneira, o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação das regras de conduta normativas. Caros amigos, não nos podemos esquecer que a constante divulgação das informações exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos...
 

DeletedUser

Guest
Não há mundos, não há discussão... simples.
AAHHH!!! E tambem há o facto de metade do pessoal que tem conta no FE estar bloqueada.
 

DeletedUser457

Guest
3 motivos...

1- Os batoteiros que por aí andam e que teimam em não ser apanhados...não se consegue? Não se importam? Ou não se quer? É que deve ser só no Grepolis.pt mesmo!

2 - A Ditadura das regras que regem a moderação no Grepolis.pt. Se a culpa não é da equipa num todo, deverá ser de alguém em particular, porque alguém faz, alguém interpreta e alguém aplica as regras.

3 - A falta de mundos. Talvez. Mas isso implica custos para o Grepolis.pt penso eu de que... e se calhar alguém ganha menos com muitos mundos abertos que com poucos. Ou pode ser que estejam finalmente a tentar resolver o problema dos batoteiros e estejam a levar tempo a colmatar essa e outras falhas graves que por aqui grassam...

O que eu acho, no meio disto tudo, é que se a Innogames virasse para cá os olhos soberanos com mais atenção, para o Grepolis.pt, se calhar não iriam gostar muito do que viam... mas isto sou eu a pensar.
 

DeletedUser10540

Guest
Bem Eu Ca Nao Tenho Nada Contra o Suporte Ou Moderadores de Forum Apenas Acho Que Pelo Que Vejo Deveriam Ser Mais Activos e Rapidos a Esclarecer Os Jogadores da Comunidade A Questoes Postas Pelos Mesmos Como o Sao a Bloquear ou Enviar Avisos Em Relacao a Determinados Comentarios,Ok Muitos Vezes Fazemos Spam Mas Sendo Um Topico De Discussao Geral Nao Vejo Mal Nenhum em O Fazer ou Até Mesmo Brincar Com Determinados Companheiros Pois Nao Nos Podemos Esquecer Que Muitos de Nos Nos Conhecemos e Que Por Falta de Mundos Para Jogar Encontramos Aqui Uma Maneira de Rever Amigos e Brincar Com Eles

Tanta Firmeza e Prontidao em Enviar Avisos Deveria Ser Utilisada Para Responder a Duvidas E Questoes Muitas Vezes Postas Por Nos Jogadores e que Acabam em Saco Roto....Mas é o Reflexo do Mundo Que Temos,Mais Depressa se Prende Um Homem Por Roubar Uma Grade de Minis que Um Politico Por Roubar Mihoes.....lol

Besitos

Julio Lopes
 

DeletedUser9728

Guest
Eu não quero ser ave de mau agoiro, mas com tantas mudanças no suporte, a falta de moderadores, o mau profissionalismo dos que ficaram (apenas um/a se safa) e aqui está tudo incluido e da falta de novos desafios (mundos novos), o Grepo PT vai acabar por desaparecer, a INNO já deve andar a pensar se compensa manter isto aqui.
 

DeletedUser11308

Guest
Saudades do tempo em que existia as picardias saudáveis no FE :cool:
 

DeletedUser11025

Guest
PauNeles, é que muito pessoal abusa nas cenas que diz, e muitos não gostam e abandonam o FE, é por isso que isto anda morto e sempre com os mesmos gatos pingados.
 

DeletedUser11308

Guest
PauNeles, é que muito pessoal abusa nas cenas que diz, e muitos não gostam e abandonam o FE, é por isso que isto anda morto e sempre com os mesmos gatos pingados.

Todos podemos picar/brincar sem faltar ao respeito a ninguem ... so dá mais pica no jogo :D
 

DeletedUser11583

Guest
Uii cuidado...nao podemos mecher nos egos dos meninos que eles fogem
 

DeletedUser10820

Guest
Enfim ... eu quando cheguei pela 1ª vez a este fórum ( FE ) assustei-me . Muita biolência :p
 

DeletedUser12074

Guest
Boa tarde a todos os amigos, conhecidos e outros mais e desde já cumprimento tb todo o suporte.

Estou a abrir este tópico para que todos juntos possamos discutir sem fugir ao designado para esta aba que é isto;

7LcGMqT.png


Sendo assim, gostaria de ouvir opiniões dos ainda resistentes no FE sobre o que se pode melhorar e tb ajudar o suporte nessa tarefa, custa-me bastante ver o servidor PT no qual englobo todos os mundos abertos a morrer aos poucos, desde sempre me habituei a ver um FE movimentado por centenas de utilizadores e desde á um ano para cá, o máximo de participações talvez não chegue ás duas dezenas sendo essas repetitivas, ou seja, são sempre os mesmos a escrever, consegue-se estar horas sem qualquer participação de qualquer jogador, custa de facto ver isto, é um forum moribundo e sinceramente, pouco falta para morrer, tenho visto grandes nomes do Grepo PT a fugirem deste servidor, tenho visto grandes nomes do Grepo PT a lamentarem-se de muitas injustiças, sejam elas acertadas ou não, mas o que eu gostaria, era ver isto a reviver, mas para isso não são só os ditos utilizadores a fazer esse trabalho, todo o trabalho tem uma estrutura por detrás e sem essa estrutura não se consegue fazer algo de bom, talvez seja a hora de acertar essa estrutura.

Gostaria então de ouvir as vossas opiniões acerca do que pode e deve melhorar, só peço que não refiram casos particulares, eu mesmo não o fiz, assim não irão existir argumentos para fecharem este tópico, vamos respeitar as regras sejam elas boas ou más.

bem ! descobri o grepo atraves de uma publicidade na televisao ! desde esse dia nunca mais vi algo do genero !

achoq ue 1º grepolis deveria investir em fazer publicidade atrair gente para o jogo ! depois dar um realçe nos anuncios ue fazem ao F.E !

nao sei se ja repararam a cada dia que passa estamos mais as moscas tanto no F.E como no porprio jogo
 

DeletedUser457

Guest
bem ! descobri o grepo atraves de uma publicidade na televisao ! desde esse dia nunca mais vi algo do genero !

achoq ue 1º grepolis deveria investir em fazer publicidade atrair gente para o jogo ! depois dar um realçe nos anuncios ue fazem ao F.E !

nao sei se ja repararam a cada dia que passa estamos mais as moscas tanto no F.E como no porprio jogo

Isso tem a ver com diversos factores, uns reais, outros hipotéticos, mas que, não podem ser discutidos aqui no fórum mas sim externamente, como é óbvio.
 

DeletedUser

Guest
Boa ideia era darem 100 de ouro a quem se inscreve-se no FE,e fosse ativo :)
 

DeletedUser457

Guest
Boa ideia era darem 100 de ouro a quem se inscreve-se no FE,e fosse ativo :)

Concordo e assino em baixo. Até digo mais, cada diz que se viesse ao fórum e se respondesse a um tópico ou se abrisse um novo, 5 de ouro. Upa upa. Mete isso nas sugestões. Não será aprovada mas pronto, sempre dá conversa. Até ser bloqueada. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo